Deveria ser mais ou menos onze da manhã daquela sexta quando finalmente chegamos na casa dos Tomlinson's. Havíamos saído cedo de Wolverhampton, mas Niall e Josh vieram conosco, então demoramos mais do que o esperado quando paramos para comer.
-Que silêncio - Harry disse quando entramos na casa.
-Minhas irmãs provavelmente estão com meu pai, e minha mãe deve ter saído - Louis respondeu.
-Max? - chamei. Meu cachorro havia ficado ali com as garotas enquanto viajávamos.
Não demorou muito para que a enorme bola de pêlos caramelo aparecesse dos fundos da casa, correndo alegremente na minha direção. Percebi que ele não ia parar e me abaixei um pouco. Bem há tempo dele pular em cima de mim e me derrubar no tapete.
-Calma, garoto, calma - dei risada enquanto ele me lambia.
Logo ele se acalmou e saiu de cima de mim, indo brincar com os outros garotos.
-Vocês não querem ficar aqui hoje? - Louis perguntou. - Podemos relaxar, jogar video game, comer besteira... Essas coisas.
Um a um os garotos foram concordando, então também concordei. Colocamos suas malas em seus quartos e Niall e Josh encheram a banheira para dar um banho nas crianças. Procurei por Zayn, e encontrei-o no quintal.
-O que está fazendo? - perguntei.
-Mostrando a casa para o Bruce - respondeu.
-E o que tem demais nessa parte? - indaguei, vendo que ele estava num canto do jardim.
-Foi aqui que enterramos o Tobby - falou com a voz fraca, e só então vi que havia uma pequena lápide ali.
-Ah, meu pequeno... Eu sinto muito - abracei-o de lado. - Mas agora você tem o Bruce, e ele ficará muito tempo com você, está bem? - acariciei suas costas.
-Uhum - assentiu devagar. - Vamos entrar? Os meninos queriam ver filmes.
-Claro, vamos lá - beijei sua testa e nós entramos. Ele soltou Bruce no chão e o cachorro logo foi brincar com meus filhos, que estavam escalando os vários pufes e almofadas que os meninos haviam jogado pela sala.
-Por que estão encharcados? - Louis arqueou a sobrancelha assim que Niall e Josh apareceram.
-Já deram banho nesses dois? Eles são uns furacões! - Josh disse enquanto apontava para as crianças.
-Sim, eu já dei. Eles são praticamente meus sobrinhos, claro que sim! - o de olhos azuis disse, enquanto sorria para as crianças.
-Como é que é, Loueh? - perguntei e o olhei. Ele corou, percebendo o que havia falado.
-Desculpe, Li. Mas é que o Zayn é tipo meu irmão mais novo, e ele vive com as crianças aqui, e... - começou a falar, mas eu o parei.
-Não estou reclamando... Eu gostei disso - sorri. - Meus filhos bem que precisam de um tio igual à você. Eles te amam - falei e ele corou mais ainda, escondendo o rosto no peito de Harry. O mais velho riu e o abraçou.
-Ele está agradecido, Liam - falou pelo menor.
Olhei para Zayn, que observava à tudo com um sorriso de lado, mordendo seus lábios.
-O que foi? - perguntei.
-Eu amo como vocês se dão bem, isso é tão importante pra mim - seu sorriso aumentou. Sorri também e lhe abracei.
-Eu te amo, e farei tudo para te fazer feliz - falei enquanto beijava seu cabelo.
-Eu também te amo, e também faria tudo pra você - me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above All (AU!Ziam)
RomanceLiam é um professor recém-formado que saiu de Wolverhampton junto com seu amigo Ed Sheeran para se aventurar por Londres. Começa a trabalhar na mesma escola que seu melhor amigo, e lá conhece várias pessoas diferentes e interessantes, entre elas, Za...