The one with the terrace

187 10 1
                                    

Liam's POV

Já era sexta-feira e eu não poderia estar mais nervoso por isso.

A semana tinha passado rápido, já que eu fiquei ocupado com trabalhos, encontros com Zayn e preparativos para o fim de semana.

Eu estava uma pilha de nervos.

Havia acabado de dar minha última aula e estava arrumando minhas coisas para poder ir embora. Ed estava sentado em um sofá que o Sr. Rock havia reformado e deixado aqui para mim, mexendo no meu notebook e no meu tablet ao mesmo tempo, arrumando as últimas coisas pro meu encontro.

-A reserva é às 20:00, certo? - perguntou.

-Sim, e eu preciso que seu amigo esteja pronto às 21:00.

-Claro, já falei com ele sobre isso. O pessoal todo estará pronto antes disso.

-Perfeito, então agora preciso de... - comecei a falar, mas ouvi alguém batendo na porta.

-Está esperando alguém? - Ed perguntou e eu neguei.

-Não, mas eu sei quem é - sorri. - Entre! - falei alto.

Zayn entrou na sala cautelosamente, sorrindo ao me ver.

-Oi, amor - falou.

-Olá, bebê - também sorri.

-Olá, Zaynnie - Ed brincou, fazendo o garoto ficar corado.

-Olá, Ed, não tinha te visto - passou a mão no cabelo, nervoso.

-Ed estava me ajudando com algumas coisas, pequeno - estendi a mão e ele veio devagar até perto de mim.

-Hmmm. Queria saber se está tudo certo pra hoje...

-Sim, está - Ed respondeu por mim. - Estou ajudando seu professor gostoso a arrumar os últimos detalhes! - sorriu animado.

-Ah, claro... Querem que eu vá embora?

-Não precisa - falei. - Já estamos acabando.

-Tudo bem então... - sentou na ponta da mesa. - Posso saber pra onde vamos hoje?

-Não - falei sério e logo sorri com seu bico. - É surpresa, amor.

-Você é muito chato! - falou emburrado. - Mas então já vou embora, só queria saber se ainda estava de pé - falou.

-Vai embora sem me dar nenhum beijinho? - fiz bico.

-Leeyum... - falou.

-Eu não me importo, vão em frente - Ed falou.

Zayn suspirou, ainda envergonhado, se aproximou de mim e colocou uma das mãos no meu rosto, me puxando para um beijo.

Nos beijamos por algum tempo, um beijo calmo e carinhoso, até que nosso ar acabou e tivemos que nos separar.

-Até depois, amor - Zayn disse.

-Até depois, bebê - respondi. - Te busco às 19:30.

-Tudo bem - sorriu e me deu um selinho. - Tchau, Ed!

-Tchau, Zayn - meu amigo acenou e o garoto logo saiu.

Olhei para Ed e vi que ele ria.

-O que foi? - perguntei.

-Vocês são muito gays - negou com a cabeça, ainda rindo.

-Ah, cala a boca - dei risada e joguei uma bolinha de papel nele. - Vai, vamos relembrar tudo - pedi.

Zayn's POV

Já devia ser umas 18:30 horas e eu estava em casa, me preparando para o fim de semana. Os meninos estavam espalhados pelo meu quarto enquanto eu separava algumas roupas.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora