The one with the problem

173 9 0
                                    

Eu me senti totalmente abandonado nesse fim de semana.

Essa é a verdade.

Niall e Josh ficavam o tempo todo juntos, aproveitando o começo do namoro. Harry e Louis estavam estranhos. O menor passou o fim de semana aqui e meu companheiro de casa passou a maior parte do tempo discutindo com ele sobre alguma coisa que ninguém quer me dizer o que é.

Então meu fim de semana se resumiu a Starbucks de manhã, meu quarto à tarde, onde fiz tantos desenhos e pinturas novos que mal consigo ver o chão e as paredes dele agora.

Sim, eu voltei no Starbucks ontem e sim, o Matthew estava lá.

Mas eu não fiz nada, eu juro! Só fui comer lá e nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Ele contou como era no Canadá e como foi quando contou para os pais que era gay, essas coisas. No fim descobri que ele é um amor de pessoa.

Mas nada se compara ao Liam, claro.

Nós conversamos bem mais depois que ele me ligou. Acho que ficou com medo de me perder ou algo assim, pois me mandava mensagens toda hora, falando o quanto estava com saudades e o quanto queria me ver.

Eu amei isso, não vou negar. Liam com ciúmes é tão fofinho e carinhoso!

Agora já era segunda novamente. Acordei às 5:30, fiz todo o café da manhã e deixei comida pronta para que a tia Jay pudesse comer antes de sair. Todos comeram e agora Louis e eu estávamos na escola, sentados junto com os nossos amigos, como sempre. Eu estava ansioso para rever Liam, mesmo tendo ficado pouquíssimos dias longe dele. Os meninos conversavam sobre coisas aleatórias, mas eu não ouvia nada. Estava com a cabeça apoiada em um braço, olhando para o celular a cada cinco minutos, emburrado. O sinal já ia bater e Liam ainda não havia chegado.

Suspirei quando os meninos se levantaram e me chamaram para ir para a classe. Liam não havia chegado.

-Será que o professor Payne vem hoje? - Niall comentou. - Ele nunca atrasa.

-Vai ver aconteceu alguma coisa de última hora e ele não pode vir - Josh respondeu.

Louis me olhou.

-Tudo bem? - perguntou.

-Hm? Claro que sim, estou ótimo - o olhei.

Ele me analisou por mais um tempo, mas logo voltou sua atenção para frente. Caminhamos para a sala e logo entramos.

Nada de Liam.

Segui para a última cadeira do canto, bem lá no fundo. Joguei minha bolsa na mesa e me deitei em cima dela em seguida. Os meninos se sentaram em seus lugares de sempre e logo a classe estava lotada e esperando algum sinal dos professores.

Se passou uns cinco ou dez minutos, eu não sei, e nada ainda. Todos já estavam imaginando que ficaríamos de janela ou algo do tipo, então andavam de um lado para o outro na sala. Eu resolvi dormir, e foi então que ouvi sua voz.

-Bom dia, classe! - entrou apressado. - Queria pedir desculpas pelo atraso, mas cheguei de viagem faz pouquíssimo tempo e acabei não ouvindo meu despertador.

Levantei a cabeça e o olhei: sua respiração estava acelerada, seus cabelos bagunçados, sua camiseta amassada... Mas ele estava tão lindo!

Sorri minimamente com aquilo. Liam parecia um adolescente daquele jeito. Tão fofo, tão descontraído, tão... gostoso.

Balancei minha cabeça e desviei aquele pensamento. Ele olhou para a classe e sorriu quando seu olhar encontraram o meu. Mordi meu lábio inferior e abaixei meu olhar antes que eu corasse. Peguei meu caderno e comecei a anotar o que ele falava.

Above All (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora