Blaise: - A rainha da festa é ... - ele olha para todo o público - S/N! - grita
Ouvi bem? Ok... eu fui a mais votada estão a brincar? Estou-me a sentir tão bem. A Pansy deve estar tão ruída de ciúmes.
Começo a ser abanada e vejo Draco com um grande sorriso nos lábios.
Draco: - Convém acordares e ires ter com o Blaise ou então nunca mais me vão chamar para ser o rei da festa
S/n: - Convencido - sorrio e deixo selinho nos lábios do loiro.
Caminho lentamente até Blaise. A multidão abre caminho para me deixar passar e me observarem.
Chego e coloco-me ao seu lado.Blaise: - E o rei da festa é... - olho para Draco e dou uma piscadela de olho para ele - esperem um pouco - Blaise sai da minha beira e vai falar com Noah. O que raio é que se está a passar... será que houve um engano?
Blaise volta pra um meu lado com uma cara meia confusa.
Blaise: - Hmm... pois parece que houve um empate - olho para ele com uma cara espantada - para os empatados conseguirem ser Reis vão ter de dançar um slow com a nossa rainha e o que dançar melhor vai ser coroado rei - faz uma breve pausa - sem mais demoras essas duas pessoas são o Malfoy - eu sorrio para ele - e o Scott
Eles vieram ter comigo e ficaram um de cada lado. Obviamente que quero que o Draco ganhe mas eu não quero impedir o Scott de ganhar por ter uma relação com o Malfoy. Só sei que me vou deixar levar pela batida e que o melhor ganhe.
Blaise: - Bom, quem quer começar? - olho para os dois rapazes agora ao meu lado
Scott: - Eu quero - ele diz sorrindo para mim
Blaise e Draco saíem de perto de nós e consigo ver uma espécie de roda a formar-se à minha volta, e do Scott.
Scott baixa-se até ficar do meu tamanho e sussurra ao meu ouvido.
Scott: - Fica sabendo que eu quero ganhar - não consigo ver a sua cara mas percebo que um sorriso se forma nos seus lábios - Mesmo sabendo que estou a concorrer contra o teu namorado - ele afasta-se e a música começa.
A música lenta começa a encher toda a sala comum dos slytherin. Coloco as minhas mãos no pescoço de Scott. Ele passa os seus dedos pela abertura do meu vestido, nas costas, e coloca as suas mãos na minha cintura.
Balançamos os nossos corpos ao som da música lenta. Scott agarra na minha mão e gira-me puxando mais para perto do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...