Acordei com a luz a bater-me na cara. Olho para o lado e Draco ainda dormia. Que lindo ele parece um santo quando dorme. Com a luz os seus cabelos brilham... começo a dar carinho na sua cara para ele acordar. Draco abre os olhos bem devagar e mal me vê sorri.
Ele pega na minha cintura e puxa-me para perto do seu corpo. Eu abraço-o e Draco dá um beijo na minha testa.
Draco: - Bom dia - diz com uma voz sonolenta
S/n: - O príncipe encantado acordou - eu olho para ele com um sorriso fofinho e ele dá-me um selinho.
S/n: - Bom agora toca a mexer porque temos de ir para as aulas - Draco começa a rir - que foi?
Draco: - Não sei se te lembras mas é fim de semana - começo a rir-me com ele
S/n: - Que tonta - digo enquanto saio da cama - vou só ao meu dormitório rápido trocar de roupa e tomar um banho.
Draco: - Se quiseres podes tomar banho aqui - diz com um sorriso provocador
Eu pisco-lhe o olho e saio assim deixava-o a pensar se eu ía tomar banho lá ou não.Chego ao dormitório e Anna estava a tomar banho. Passado pouco tempo ela saí de lá vestida.
Anna: - Já não há água quente, caso queiras tomar banho. Mas espera onde passaste a noite?
S/n: - Pois... passei no quarto do Draco - ela puxa-me para me sentar com ela na cama.
Anna: - Aconteceu alguma coisa? - diz ela entusiasmada
S/n: - Por acaso até aconteceu mas nada do que estás a pensar - ela faz uma cara de foste mesmo burra. Eu limito-me a pegar na minha roupa e nas toalhas e vou ter com Draco.
Chego e ele ainda está deitado na cama.
Draco: - Boa escolhaS/n: - É mas só vim porque já não havia água quente no meu dormitório.
Draco: - Desculpas, desculpas - diz com uma cara de convencido.
Pouso a roupa em cima da sua cama e vou para a casa de banho tomar o meu duche.
Saio do banho e ponho a toalha à volta do meu corpo. Apercebi-me de que deixei a roupa na cama, talvez tenha sido de propósito...Abro a porta de vagar e Draco já está pronto. Ele vira-se e olha para mim com um sorriso safado. Eu vou num passo lento em direção à roupa e Draco corre em direção à mesma e pega nela primeiro.
S/n: - Draco podes-me dar a roupa?
Draco: - Só se me deres um beijo antes
Eu vou na sua direção e beijo-o. Foi um beijo quente e duradouro. Ele começa a beijar-me o pescoço e eu aproveito-me disso e tiro a roupa da sua mão.
Volto para a casa de banho e visto-me
(Se não gostares imagina outra. Ignorem a cara)
Abro a porta e vejo Draco a dormir na cama, como assim ele adormeceu tão rápido?
Vou ter com ele e junto os nossos lábios ele puxa-me e eu fico sentada em cima dele.
S/n: - Eu sabia que não podias adormecer tão rápido - digo enquanto o beijoDraco: - Eu penso em tudo - ficamos algum tempo apenas a olhar um para o outro.
S/n: - Tive uma ideia! E se formos a hogsmeade?
Draco: - Boa ideia.
*Quebra de tempo*
Eu e Draco estávamos nos dedos de mel
S/n: - Vou beber uma cerveja amanteigada e tu?Draco: - O mesmo
Conversamos um pouco até que as cervejas chegam.
Eu começo a beber, nunca havia provado uma antes, gostei tanto que a bebi num só golo.
Draco começa a rir-seS/n: - O que se passa?
Draco: - Gosto muito do teu bigode - eu faço uma cara de chateada e limpo a minha boca com um guardanapo.
S/n: - Não penses que não me esqueci do que me fizeste no comboio... ainda me vou vingar - digo a última árvore com uma voz muito baixa.
Draco: - Não percebi o que disseste
S/n: - Nada, nada
Saímos do café e voltamos para hogwarts. No caminho Draco para-me e e começa-me a beijar não intendi mas fui na onda. Ele agarra a minha cintura e passado algum tempo desce as suas mãos que chegam à minha bunda.
Blaise: - Arranjem um quarto! - olho e vejo Blaise e Anna de mãos dadas a vir na nossa direção.
Draco agacha-se, faz uma bola de neve e atira contra Blaise. Eu e ele rimo-nos viramos costas e seguimos o nosso caminho até que uma bola de neve bate-me não cabeça. Eu olho para trás com uma cara furiosa.
S/n: - Não deviam ter feito isso - digo furiosa
Draco: - Esta é a minha miúda - aponto a minha varinha para Blaise e Anna.
S/n: - Bewitched Snowballs! - (feitiço que encanta várias bolas de neve para perseguirem e se atirarem contra o alvo)
S/n: - Anda - agarro na mão de Draco e corremos até chegarmos à escola.
Draco: - Grande ideia que tiveste - diz entre suspiros
S/n: - Eu sei eu sou fantástica.
Draco: - Tenho uma pergunta para te fazer
Será que ele me vai pedir em namoro penso.Draco: - Esta noite vens comigo a um encontro?
S/n: - Claro! - digo sem pensar
_______________________________
Olá gente espero que tenham gostado deste capítulo se sim interajam por favor. Se tiver erros digam.
Votem, comentem e sigam
Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...