18-Patrulha

1.4K 80 25
                                    

Gente por favor respondam à pergunta no final do capítulo
—————————————————————

S/n: - Hm... sim, sim. Prazer? - estendo a mão para ele e finjo que não o conheço.
Scott: - Scott - ele aperta a minha mão, dá um sorriso e eu retribuo.

O Scott é alto, os seus ombros são largos o que dá a entender que tem uma estatura de atleta. Os seus cabelos são pretos como a noite, os seus olhos verdes como esmeralda e o seu sorriso está sempre a aparecer por entre as palavras que diz.

Saímos da sala comum e seguimos para o corredor.
S/n: - Então por onde vamos patrulhar hoje?
Scott: - Supostamente não há um lugar pra estarmos especificamente por isso vamos só andar por aí até ser uma da manhã. Mas já agora porque é que estás de castigo? - é preciso ter um pouco de lata para perguntar isto mas até não me importo já que nos vamos ver todos os dias e ter de conversar...

S/n: - Pois isso já é mais complicado de explicar - ele levanta um sobrancelha - depois de os slytherin vencerem o jogo nós fomos festejar para a sala comum - faço uma pausa - bebemos uns copos e jogamos verdade ou consequência... a mim calhou-me uma consequência de vandalizar a sala comum dos gryffindor

Scott: - Fogo - diz chateado - porquê que tinha de estar lesionado logo no jogo em que há bosta?
S/n: - O quê tu estás na equipa? - ele concorda com a cabeça
Scott: - Aliás eu sou o capitão da equipa - como assim eu não sabia disto?

S/n: - Mas se és o capitão porque não estavas no balneário antes do jogo?
Scott: - Estava na enfermaria - diz como se fosse óbvio "é que eu ia mesmo adivinhar né besta?"

As horas passaram e eu nem dei conta. A conversa nunca faltava e nunca houve um momento constrangedor. Decidimos voltar para os dormitórios e antes de subir para o meu quarto ele dá-me um beijo na bochecha. O engraçado é que o seu hálito cheirava a morango.

Acordo com o meu despertador a tocar. Abano Anna até ela acordar e vou-me preparar. Visto umas calças de ganga azul clara, um top preto e um casaco da mesma cor.

 Visto umas calças de ganga azul clara, um top preto e um casaco da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Desço com Anna até ao salão principal onde encontro Draco e Blaise. Sentamo-nos e vejo alguém da mesa dos slytherin acenar para mim. Levanto-me para tentar perceber quem era e vejo que é o Scott. Aceno para o mesmo e consigo ver Draco olhar para mim com um olhar de reprovação.

Draco: - Desde quando é que o conheces?
Anna: - Mesmo, ele é literalmente o rapaz mais giro da escola - Blaise olha para ela com uma cara chateada e eu rio-me
S/n: - Desde ontem à noite - o loiro olha para mim e arregala os olhos
Draco: - Como assim desde ontem à noite? - diz com um tom de voz mais alto
S/n: - Calma só faço as patrulhas com ele - ele suspira aliviado. Na verdade só queria ver o que Draco diria mas tudo bem.

Deixo cair um dos meus talheres e levanto-me para apanhá-lo. Antes que conseguisse pegar nele alguém o apanha primeiro e dá-mo. Olho para cima e percebo que era Scott e os seus amigos.
S/n: - Obrigada
Scott: - De nada - ele dá-me um beijo na bochecha e conversamos um pouco "fogo ele ama demais dar beijos"

De repente sinto alguém por o braço na minha cintura olho para o lado e vejo Draco "claro que tinha de ser ele né? um ciumento do caraí"
Draco: - Está tudo bem darling? - pois agora deu-lhe para ser querido. Scott olha para mim com uma cara confusa
S/n: - Sim não precisas de te preocupar
Scott: - Bom eu já estava de saída - acena para mim e sai da sala

Viro-me para Malfoy
S/n: - O que te deu? Não sabes controlar os ciúmes?
Draco: - Ele tinha de saber que tu tens namorado - reviro os olhos e vou para a aula

*Quebra de tempo*

Maio já está quase quase a acabar o que significa que as férias estão quase a começar. Já voltei a contactar com os meus pais. Desde que soube que eles me adotaram e não me contaram que não respondia às cartas deles.

O trio de ouro estava cada vez mais próximo de mim até gosto de ter amigos de outras casas. Ontem durante o almoço recebi uma carta que vinha num envelope amarelado. Ele convidava-me para passar as férias na casa dos Weaslys falei com os meus pais e eles aceitaram.

Eu e o Draco costumamos encontrar-nos à frente do lago negro e vemos o pôr-do-sol juntos. Trocamos alguns beijos e conversamos sobre como foi o nosso dia ou simplesmente eu deito-me no colo dele e ficamos ali a olhar um para o outro.

As patrulhas continuaram e eu e o Scott agora somos bons amigos. Sei que posso contar com ele para o que precisar. Ele diz que sou como "uma irmã mais nova" que ele nunca teve até acho fofo.

Os meus pesadelos ainda não pararam e cada vez fazem mais sentido.

☁️

"Estou num cemitério sozinha e vejo Voldemort vir na minha direção com um sorriso maléfico. Sempre que ele dá um passo para vir ter comigo eu dou dois para trás até que bato com as costas na parede. Ele põe a sua mão na minha cara e faz algumas carícias. 'Já falta pouco para nos encontrarmos' diz.

☁️

Neste momento estou a fazer as malas porque amanhã já vamos voltar a casa.
Anna: - O Draco chamou-te
S/n: - Onde é que ele está?
Anna: - No seu quarto

Vou até quarto e entro sem bater à porta. O loiro está de toalha à cintura.
Draco: - E bater à porta não?
S/n: - Tu é que me chamaste...
Draco: - Bom sendo assim - ele agarra a minha cintura e eu ponho as minhas no seu pescoço.

Começo a beijá-lo e as suas mãos começam a descer até ficarem abaixo da minha cintura mas eu não me importo. Empurro o loiro para a cama e ele senta-se. Sento-me por cima dele com uma perna para cada lado e intensifico o beijo.

_______________________________

Vcs querem hot apesar deles terem 14? Ou só quando eles fizerem 15? E querem detalhado ou não?

Votem e comentem

Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora