15-Jogo

1.4K 88 19
                                    

As semanas passam cada vez mais rápido tão rápido que já estamos em março. Hermione tem tentado fazer as pazes comigo mas o meu orgulho é demasiado grande para aceitar as suas desculpas tão facilmente.

Os meus pesadelos e visões com Voldemort têm aumentado cada vez mais e eles estão cada vez mais claros. Todas as vezes que os tenho conto a Dumbledore ele ajuda-me sempre...

☁️

"Estou numa casa em tons de preto e vejo Voldemort sentado numa cadeira a observar a sua varinha. À frente do mesmo estava uma cobra, em cima da mesa, que vinha na sua direção. Ele começa a falar com ela mas eu não consigo perceber parecia serpentês? Fico parada a tentar perceber o que eles estão a dizer até que a Nagini me olha nos olhos, sempre no corpo de cobra, e diz 'Querida à tanto tempo que não te vejo' nesse  preciso momento eu acordo"

☁️

Hoje vai haver um jogo de quidditch
Slytherin vs Gryffindor tenho pena dos Gryffindors porque o jogo já está garantido para a nossa vitória com Draco como seeker.

Faço as minhas rotinas matinais e claro que tenho de vestir uma roupa da cor da minha casa.

Faço as minhas rotinas matinais e claro que tenho de vestir uma roupa da cor da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Vou para a sala comum dos slytherins e fico sentada no sofá de couro à espera de Anna.
Draco e Blaise saiem dos seus dormitórios ainda conseguindo sair primeiro que Anna.

S/n: - Bom dia para os meus jogadores favoritos - digo enquanto dou um selinho no Draco e um beijo na bochecha a Blaise
Draco: - Pensei que eu era o teu jogar favorito- diz dando ênfase no "eu".
Blaise: - És mesmo ciumento - eu e Blaise rimos.

Entre tanto Anna chega cumprimenta todos e seguimos até ao salão principal. Blaise vai com o braço por cima do ombro de Anna o que me faz muito feliz saber que eles assumiram a sua relação.

Tomamos o nosso pequeno-almoço e dirigimo-nos para o estádio de quidditch. Pelo caminho encontramos Harry, Ron e Hermione.

Draco: - Só para saberem que vão perder hoje... mas vocês já sabem estão habituados a ser os perdedores - bato no seu braço, fuzilo-o com o olhar e ele apenas revira os olhos.
S/n: - Desculpem pelo que o Draco disse mas uma coisa eu sei - eles ficam a olhar para mim à espera de resposta - que vocês vão perder hoje
Harry: - Isso querias tu - diz entrando para o balneário dos Gryffindor. Logo de seguida Draco e Blaise entram para o dos slytherin e eu e Anna seguimos para as bancadas.

Ficamos algum tempo à espera que os jogadores entrassem mas eles nunca mais vinham então decido fazer uma coisa.
S/n: - Já venho - digo para Anna que acena com a cabeça

Entro no balneário dos jogadores dos slytherin e consigo ouvir "Que estás aqui a fazer?" ou "Tapa os olhos" e assim o fiz tapei os olhos.
S/n: - Draco onde estás - e sinto alguém a pôr a sua mão no meu ombro - és tu?
Draco: - Não não sou, esse é o Noah - viro-me para o sítio de onde vem a voz, sempre com os olhos fechados, e estendo o braço sentindo os abdominais de alguém tiro de imediato a mão.
S/n: - Okay... quem era esse?
Draco: - Sou apenas eu - abro os olhos e vejo Draco mesmo à minha frente de tronco nuo não é que eu me importe...

Ele agarra na minha cintura, puxa-me para perto do seu corpo e eu ponho as minhas mãos no seu peito.
Draco: - O que vieste fazer aqui?
S/n: - Desejar-te boa sorte - dou-lhe um beijo e uma das suas mãos sobe ficando no meu pescoço apenas acariciando o mesmo.

Durante o beijo consigo ouvir uns assobios. Acabamos por nos separar por falta de ar.
S/n: - Vá agora vai mas é ganhar este jogo - sorrio para ele
Noah: - Também quero um beijo de boa sorte- nesse momento vejo Draco fechar o punho então decido agir antes que desse bosta.
S/n: - Não te preocupes há para todos - digo dando um beijo na bochecha de todos os jogadores.
Saio do balneário e à porta pisco o olho para Draco que dá um uma piscadela de volta.

Volto para as bancadas e sento-me ao lado de Anna.
Anna: - O que foste fazer?
S/n: - Desejar boa sorte aos jogadores

O jogo já estava a meio e os gryffindor estavam a ganhar-nos por 10 pontos. Draco e Harry disputavam pela snitch até que eles vão tão alto que deixamos de os ver. Começo ver Draco a descer a pique com uma cara sisuda até que para no meio do campo levanta um braço e mostra a snitch. "E a vitória é dos Slytherin" ouço. Toda a bancada verde se levanta e começa ao berros estou tão orgulhosa do meu menino.

O jogadores aterram e os apoiantes dos slytherin começam a ir até ao campo. Desço as escadas com Anna e vamos até ao campo com as outras pessoas.
Vejo Draco lá ao fundo abraçando algumas pessoas e vou até ele a correr. Abraço-o e ele pega em mim e dá voltinhas sempre abraçando-me
S/n: - Eu disse que tu ias conseguir - sussurro no seu ouvido
Draco: - Era óbvio que eu ia ganhar tive um beijo antes do jogo e o Potter não - rio.

Já era de noite e os slytherin ainda estavam em festa na sala comum. A maior parte das pessoas já tinha ido dormir mas eu e a equipa ainda estávamos a comemorar.
Noah convenceu-me a beber um copo de whisky de fogo e eu amei aquilo. Mais tarde alguém sugeriu para jogarmos verdade ou consequência e todos aceitamos.

Mal eu sabia o que estava para vir...

_______________________________

AHHHH 1 mil vizualizações muito OBRIGADA
Votem e comentem
O que querem que aconteça?
Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora