22-Entrei

1.3K 73 18
                                    

Há uma parte que vcs podem ouvir com música por isso se quiserem é só colocar quando eu disser
____________________________

Hoje é a prova para entrar na equipa dos slytherin, claro que eu não posso perder a oportunidade de mostrar o que sei.

Há sete jogadores em campo. Três chasers que têm de passar a quaffle uns para os outros e tentarem enfiá-la numa das argolas, por cada vez que a quaffle entrar nas argolas são dez pontos para a equipa.

Um keeper que tem de voar à volta das argolas e impedir que a equipa contrária acerte com a quaffle dentro das argolas.

Dois beaters que têm como função, com o seu taco, acertar nas bludgers para impedir que essas acertem nos outros jogadores da equipa e que também têm como objetivo acertar com as bludgers nos da equipa contrária.

Um seeker que tem como objetivo apanhar a mais importante e veloz bola a snitch. O jogador tem de competir com o seeker da equipa adversária para conseguir agarrar na pequena bola primeiro, quem conseguir ganha 150 pontos para a sua equipa e o jogo acaba. Ganha a equipa que tiver mais pontos.

Ainda não tenho lugar garantido na equipa por isso ainda não tenho equipamento. Visto uns calções e um top branco, levo uma camisola cinzenta para o caso de ter frio e por fim faço um rabo de cavalo no meu cabelo.

 Visto uns calções e um top branco, levo uma camisola cinzenta para o caso de ter frio e por fim faço um rabo de cavalo no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Se não gostares imagina outra)

Vou até ao campo de quidditch e junto-me ao grupo que também queria entrar para a equipa.
Felizmente o capitão ainda é o Scott, tenho vantagem porque o conheço. Logo vejo Draco a falar com Blaise e vou até eles.

S/n: - Olá rapazes - eles olham para mim com uma cara de espanto
Draco: - Que fazes aqui?
S/n: - Vim fazer os testes para entrar na equipa não dá para ver? - Blaise dá uma risada nasal.

Blaise: - Em que posição queres ficar?
S/n: - Chaser como é óbvio
Draco: - Ufa
S/n: - Ufa o quê?
Draco: - Não queria que ficasses chateada comigo quando eu fosse escolhido para seeker e tu não - fuzilo-o com os olhos e não lhe dirijo mais nenhuma palavra.

Blaise: - Só um aviso s/u o Noah foi um dos chasers do ano passado e acho que ele não quer seder o lugar, Joanna também ocupou o lugar de chaser o ano passado e ela não me parece que perca o seu lugar e por fim eu que apesar de ser teu amigo não vou largar o meu lugar tão facilmente, e não vou ter piedade de ti- okay expliquem-me o que se está a passar estão todos arrogantes hoje?

Só sei uma coisa este discurso de merda do Blaise fez-me ficar ainda com mais vontade de ficar na equipa e tenho a certeza de que não vou ser a queridinha que eles conhecem...

Scott: - Olá. Bom em primeiro lugar quero agradecer por vocês...
Noah: - Deixa-te de lamechices e começa! - Scott olhou para ele com uma cara de "não devias ter falado isso".

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora