27- Outra vez juntos

1K 73 11
                                    

Sou puxada pelos imensos corredores da, escura, mansão Malfoy. O meu pulso ainda estava a ser agarrado fortemente, por uma fria e pálida mão.

O meu corpo foi empurrado fortemente para uma divisão em tons de preto que penso ser o quarto de Draco. Um cama de casal com um edredom verde escuro estava no meio do quarto, os móveis espalhados pela grande divisão são todos pretos, consigo ver duas portas, também pretas, uma que estava aberta e ao longe podia ver roupas penduradas e outra que estava fechada, provavelmente a casa de banho.

O loiro avança em passos largos na minha direção mas antes de chegar perto de mim lança o feitiço abaffiato para abafar o som e não ser possível ouvir o que se diz do lado de fora do quarto.

Posso dizer que a sua feição não estava muito amigável as suas sobrancelhas estavam franzidas, os seu lábios formavam uma linha reta e as suas mãos estavam serradas como quem continha a sua raiva.

Draco: - ESTE ERA O MEU MOMENTO - ele diz enquanto avança na minha direção sem desviar o seu olhar, que carregava raiva pura, do meu - E TU ESTRAGASTE TUDO - Malfoy está tão perto de mim que consigo sentir a sua respiração pesada na minha cara, olho para cima e enfrento os seu olhar.

S/n: - E TU NA TUA PERFEITA CONSCIÊNCIA ACHAS QUE EU QUERIA TER FEITO AQUILO? - respondo no mesmo tom em que ele falou - ACHAS QUE EU QUERIA TER A MERDA DESTA MARCA? - digo levantando a manga do meu casaco e mostrando a caveira e as serpente agora para sempre presentes na minha pele.

As lágrimas começam a escorrer pela minha cara descontroladamente, o loiro puxa-me para um abraço caloroso mas eu não o abraço de volta.

Draco: - Desculpa... desculpa... - ele sussurra no meu ouvido mas eu não conseguia responder parecia que a minha boca estava selada.

~~~ Narradora on ~~~~

O coração de S/n começou a bater rapidamente tão rápido que parecia que iria sair do seu peito. Draco afastou-a do abraço e reparou que a rapariga estava parada no seu sítio sem se mexer apenas chorava.

O jovem abana levemente S/n em desespero.

Draco: - Eí! Eí o que se passa? não precisas de ficar assim - a rapariga começa a andar num paço rápido por todo o quarto mexendo nos seus dedos e sussurrando coisas que não eram perceptíveis.

~~~ POV Draco ~~~~

S/n não parava de andar de um lado para o outro os seus olhos não paravam de lacrimejar e transmitiam puro medo e tristeza.

Agarro calmamente nas suas mãos delicadas e levo-a até à casa de banho. Começo a encher a banheira com água morna e ela apenas olha para mim com os olhos inchados de tanto chorar.

~~~ Narradora on ~~~~

Draco começa a tirar o casaco da rapariga que ainda estava estática e com os seus olhos de tanto chorar. Retirou também, cuidadosamente, o sapatos e calças da mesma fazendo assim com que ela fique apenas de roupa íntima na sua frente.

O rapaz não tinha segundas intenções queria apenas ajudar a sua melhor amiga com os seus problemas, acalmá-la e dizer-lhe que vai ficar tudo bem apesar de não saber se realmente iria ficar.

Malfoy pega carinhosamente em S/n e coloca-a na água morna numa tentativa de a acalmar. S/n relaxou mal o seu corpo gelado fez contacto com a água quente aconchegante.

Draco vai até a um armário e pega no seu champô favorito, que cheira a maçã verde. Delicadamente molha o cabelo macio de S/n e coloca um pouco do seu champô no cabelo da jovem.

O loiro começa a massajar a cabeça da rapariga e fala com ela apesar de ela não responder.

Draco: - E acreditas que eu consegui cair de rabo por causa dele? - diz dando um riso. Malfoy estava a contar a sua versão da história sobre um dos seus jogos no segundo ano em que ele caiu por causa de Harry Potter.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora