6-Castigo

2.6K 142 133
                                    

~~~ POV Draco on ~~~~

S/n, aí s/n ela dá-me a volta à cabeça os seus olhos tão doces, o seu cabelo brilhante como o sol e os seus lábios tão perfeitos e delicados que só quero voltar a beijá-los. Acho que estou apaixonado por ela nunca tinha sentido isto por ninguém parece que tenho necessidade de estar com ela e sentir o seu cheiro.

~~~POV Draco off ~~~~

~~~ POV s/n on ~~~~

Hoje acordei e a primeira coisa que pensei foi no Draco. A noite de ontem foi inesperada mas apesar de parecer que o odiava já queria aquilo à muito tempo.

Já era quase inverno então vesti uma roupa mais quente.

Já era quase inverno então vesti uma roupa mais quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Desci para ir tomar o pequeno almoço e não encontrei Anna talvez ela esteja com algum rapaz já que ela é linda.

Alguém se senta ao meu lado era um loiro com uma cara bem feliz.

Draco: - Bom dia! - diz ele com um sorriso de orelha a orelha

S/n: - Bom dia. Deste quando é que estás tão feliz

Draco: - Desde ontem à noite - ele pisca o olho
S/n: - Até parece que aconteceu algo - ele faz uma cara tipo what não te lembras

S/n: - Estou a brincar bobo - digo eu a rir

~~~ Quebra de tempo ~~~~

Já tinha acabado o tempo das inscrições para o campeonato tribruxo. Os nomes anunciamos foram Fleur das beauxbatons, o famosos Viktor Krum dos durmstrang, o Cedric Diggory dos hufflepuff e Harry. Como assim Harry, pensei eu quando Dumbledore anunciou, ele tem a minha idade.
Dirigi-me à mesa dos gryffindor e dei um cachaço no Harry.

Harry: - Au! - diz ele pondo a mão o sítio onde lhe bati e olhando para trás com uma cara de chateado.

S/n: - O que te deu na cabeça? Porque puseste o teu nome no cálice tás louco?

Harry: - Primeiro eu não pus o meu nome do cálice e segundo obrigado por te preocupares comigo.

Ron: - Uhhhhhh estou a shippar- diz ele enquanto ri

S/n: - Cala a boca

Dei um abraço ao Harry.
S/n: - Se precisares de ajuda podes contar comigo - digo ao seu ouvido.

~~~ POV s/n off ~~~~

~~~ POV Draco on ~~~~

A sério que a s/n está a falar com o Potter? Ele faz tudo para ficar com os louros, o centro das atenções tem de ser sempre ele . E ainda por cima andam sempre aos abraços. Será que devo ir lá? É melhor não ela ainda fica brava comigo.

~~~ POV Draco off ~~~~

~~~ POV s/n on ~~~~

~~~ Quebra de tempo ~~~~

Chegou a hora mais esperada do dia o castigo. Eu não diria que é um castigo mas sim um momento de prazer.

Fui para a torre da astronomia e Draco já lá estava a limpar.

S/n: - Nunca vi ninguém com tanta vontade de limpar - digo eu com uma voz de gozo

Draco: - Assim já fica mais trabalho despachado e temos mais tempo para nós.

Acabo de limpar e Draco ainda está a acabar a parte dele.
Vou para trás dele ponho-me em bicos dos pés e beijo o seu pescoço. Ele vira-se para trás agarra a minha cintura e puxa-me para mais perto dele. Conseguia sentir a sua respiração e o seu perfume. Ele começa-me a beijar e eu retribuo. Draco começa a pedir passagem com a língua e eu permito.

Ficámos algum tempo assim e depois e eu salto para o colo dele e ponho as pernas à volta da sua cintura. Ele começa beijar-me o pescoço, depois ele tira a minha camisola, ficando só de top, e pousa-me no chão. Eu tiro a sua camisa e paro para apreciar os seus abdominais, ele apercebe-se e começa a rir.

Draco: - Gostas? - diz ele com cara de safado

S/n: - Talvez um pouco - digo entre beijos

Ele beija-me e chega ao meu peito

S/n: - Espera - ele para e olha para mim - acho que não o devíamos fazer aqui.

Draco: - Porquê tens medo?

S/n: - Não só não quero ser apanhada- digo enquanto visto a minha camisola
Ele veste a sua camisa e eu chego perto dele e arranjo o seu cabelo

S/n: - Assim está perfeito

Draco: - Tu és perfeita - eu dou-lhe um beijo

Agarro na sua mão e puxo-o para a sala comum dos slytherin. Empurro-o para o sofá e sento-me em cima dele ele sorri e dá-me um beijo muito intenso.
Eu saio de cima dele

S/n: - Até amanhã - e pisco o olho
Viro as costas para ele e ele bate-me na bunda eu olho para ele fingindo que estou chateada.

S/n: - Estás louco? - ele faz uma cara de surpresa - estou a brincar - ele dá um suspiro de alívio.

Draco: - Que susto princesa

S/n: - Princesa? - sorrio e mordo a orelha dele carinhosamente.

Subo para o meu quarto e deito-me logo, estava tão feliz a minha vida está perfeita.

~~~ POV s/n off ~~~~

~~~ POV Draco on ~~~~

S/n sobe e não sei como é que não ela não quer que eu a beije saí da minha beira abanando-se toda.
Que noite... s/n é tão perfeita que nem sei como não me apercebi disso antes. Estou seriamente apaixonado por ela.

~~~ Leitora off ~~~~

_______________________________

Olá gente já estava a imaginar este capítulo à muito tempo. Ele é um pouco hot vocês gostam deste gênero? Beijo no coração da vossa autora 💞

_______________________________

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora