Este capítulo vai ser dividido em dias para ser mais organizado
Boa leitura 📖
_______________________________• 17 de julho •
O meu décimo sétimo aniversário Sinceramente não estou muito animada vai ser apenas um dia normal passado em casa. Claro que tenho o Scorpius e o Draco mas queria fazer algo diferente do habitual.
Os meus olhos abrem-se devido a um grande estrondo.
Draco: - PARABÉNS! - confetis caem da ponta da varinha de Draco.
Na sua cabeça está um chapéu de festa com com todas a cores do arco-íris. Scorpius, que está ao colo de Draco, começa a chorar por causa do grande barulho.
S/n: - Oh meu amor anda cá - eu abro os braços e Draco passa-me o pequeno bebé.
Draco: - Não era assim que eu corresse ma... - eu interrompo-o.
S/n: - Obrigada - eu deixo um beijo pouco demorado nos seus lábios porque Scropius não parava de se esfregar no meu pijama a tentar chamar atenção. Tal pai tal filho.
Draco: - Eu combinei com a minha mãe para ela ficar hoje com o Scorpius. Assim podemos passar um dia só nós os dois como nos velhos tempos. Mas só se quiseres claro - ele esfrega a parte de trás do seu pescoço.
S/n: - Claro que eu quero. Não posso recusar uma proposta tão boa. - um sorriso aliviado sai dos lábios de Draco - Deixa-me só vestir - eu levanto-me da cama ainda com Scorpius ao colo - Vai ao colo do pai pode ser? - eu passo o pequeno bebé a Draco.
Finalmente tenho uma boa ocasião para me vestir melhor, só tenho usado uns calções e uma camisola. Vou até ao armário e reviro-o todo até encontrar a roupa perfeita para este momento. Um blaser, um top e umas calças brancas. A minha barriga já voltou ao normal por isso não vou precisar de utilizar roupas tão largas.
Branco para mim significa a cor da paz que é o que necessito neste momento.
(Se não gostares imagina outra)
Desço as escadas e vejo Narcisa com um Scorpius sonolento ao colo. Sinto umas mãos na minha cintura e viro-me. Draco está atrás de mim com blaser preto, como ele usa sempre.
Draco: - Estás pronta?
S/n: - Sempre - ele agarra a minha mão e aparatamos para um lugar familiar.
Hogsmeade um lugar que marcou a minha vida. Bons momentos foram passados aqui e bastantes dessas memórias estão guardadas comigo. Ainda me lembro da primeira vez que era suposto cá virmos. Eu e Anna andávamos de uma lado para o outro a explorar o máximo de lojas possíveis.
Draco poem a sua mão à volta da minha cintura e guia-me pelas tão famirializadas ruas de Hogsmeade. Acabamos por ir até ao três vassouras. Malfoy puxa uma cadeira para eu me sentar e ele senta-se à minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...