Nota: s/n quer dizer seu nome ( tu imaginas o teu nome nesse sítio) Leiam mais alguns capítulos para além deste porque aí é que começa a ter pica.
~~~Leitora on~~~~~~~~~~~
Finalmente as férias acabaram e eu vou voltar
para hogwarts. Já é o meu quarto ano nesta escola e estou a adorar. Fui colocada nos slytherin, e tenho bastante orgulho da minha casa. A minha família é toda de feiticeiros, ou seja, sou sangue-puro.Os meus pais andaram em hogwarts assim como eu. A casa da minha mãe era hufflepuff e o meu pai gryffindor, nem sei como é que eu saí slytherin.
Durante estes anos fiz vários amigos entre eles o trio de ouro. Eu não ligo muito a isso das nossas casas serem rivais, eu apenas gosto de estar com eles.[...]
Já fiz as minhas malas e estou a ir para a plataforma 9 e 3/4 com a minha mãe. Dei-lhe um beijo na bochecha e fui a correr contra a parede que faz passagem do mundo dos muggles para o mundo dos feiticeiros.
Mal olhei para o comboio que me vai levar à escola vi Anna à minha espera na porta do mesmo.Eu e Anna conhecemo-nos no primeiro ano de hogwarts. Quando descobrimos qual era a nossa casa (slytherin) sentámo-nos ao lado uma da outra, e foi aí que a nossa amizade começou. Agora somos melhores amigas e eu conto-lhe tudo.
Vou a correr abraçar Anna pois nós já não nos víamos à 3 meses.
Entrámos no comboio e achámos logo uma cabine para ficar. Sentei-me ao lado da Anna e pusemos a conversa em dia. Passado algum tempo ouço alguém a bater na porta da cabine olho e vejo Blaise e Draco.Draco: - Podemos ficar aqui? Já não há mais nenhum lugar livre.
S/n: - Tens a certeza de que não há mais nenhuma cabine livre?
Draco: - Sim, esta era última cabine onde eu viria - ele revira os olhos.
S/n: - Então entra não é? Não vais ficar aí fora a olhar para nós - Anna solta um riso nasal com o que eu disse.
Draco e Blaise entram na cabine com cara de poucos amigos. Blaise senta-se à frente de Anna e Draco à minha.
Ele está bem mais bonito do que antes. Os seus músculos notam-se mais, os seus cabelos já não estão lambidos e a sua cara está muito mais atraente, eu penso. Mas o que é que eu estou para aqui a pensar? Não posso estar para aqui a elogiar o meu inimigo.
Anna: - S/n estás-me a ignorar? - Eu olho com os olhos arregalados para Anna e apercebo-me de que todos os olhares estão direcionados a mim.
S/n: - Desculpa Anna estava distraída.
Anna: - Pois isso eu percebi - Draco dá um riso de gozo.
S/n: - Vá mas diz lá.
Anna: - Eu perguntei-te se queres alguma coisa para comer?
S/n: - Não obrigada - eu disse chateada pois tinha acabado de passar vergonha.
Durante a viagem acabei por adormecer. Passado algum tempo comecei a sentir um comichão por baixo do nariz o que fez com que acordasse. Abro os olhos e vi que Anna, Draco e Blaise estavam a segurar o riso estranhei mas ignorei e cocei. Olho para os meus dedos e reparo que tenho tinta preta nos meus dedos. Olhei para eles com um olhar furioso. Levanto-me e vou até à casa de banho.
Olho para o meu reflexo no espelho e vejo que, desenhado na minha cara, está um bigode. Lavo com água e sabão e volto para a nossa cabine.
Chego até lá e os três começam a rir-se da figura que eu tinha feito.
Draco: - Oh porque tiraste? Estavas muito mais bonita assim - diz ele numa voz de gozo.
S/n: - Ah não queria que começasses a ter um fraquinho por mim - faço um sorriso falso para ele.
[...]
Finalmente chegamos a Hogwarts já não me lembro de ter tido uma viagem tão má. Nem sei como é que Anna alinhou na maldade deles, que grande amiga que eu tenho...
Hagrid está à nossa espera à porta do comboio ele leva-nos para o salão onde nos sentamos.
Dumbledore fez um discurso para os novos alunos e após isso apareceu a comida para nos servirmos.
Anna estava ao meu lado e quando dou conta vejo Draco a apontar para mim e a rir com os seus amigos. Ele devia estar a contar o que aconteceu no comboio.S/n: - Eí Malfoy - digo chateada e num tom alto - Tens algum problema?
Draco: - Não. Estava só aqui a contar-lhes o que te tinha acontecido no comboio - ele ri e olha para os amigos que também se estavam a rir.
S/n: - Pois... tu não passas um segundo sem falar e pensar em mim - digo eu com cara de convencida. Ele fica sisudo e cala-se.
S/n: - Nem sabes o que dizer não é?... tirei-te as palavras da boca - eu pisco-lhe o olho de um forma provocadora.
Draco: - Cala-te mas é - diz ele franzindo o sobrolho
[...]
Vou para o meu quarto que é partilhado com Anna e mais duas meninas e já la estão todas as minhas coisas incluindo a minha coruja a Cherrie.
Tomei um banho, vesti o meu pijama, lavei os dentes e fui-me deitar. Estou muito ansiosa por amanhã pois é o primeiro dia que vamos ter aulas.
_______________________________
Olá espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Beijo no coração, da vossa autora 💞
Revisto ;)
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...