28- Felix Felicis

989 59 23
                                    

🔥🔥

Draco puxa-me pelos corredores até às masmorras, o seu entusiasmo era tanto que a minha mão já doía de tanta apertar.

S/n: - Aí Draco, com menos força - digo abanando a mão que ele segurava.

Draco: - Ainda nem comecei - diz com um sorriso de lado.

Amo tanto o seus sorrisos genuínos... apesar de nós estarmos juntos ainda me dá borboletas na barriga saber que foi causado por minha causa.

Fecho a porta a trás de mim a Draco logo agarra na minha cintura e beija o meu pescoço enquanto pressiona os seus quadris contra os meus.

O loiro empurra o meu corpo para a sua cama e logo se coloca em cima de mim. Os seus lábios, com sabor de menta, atacam os meus e a sua língua começa explorar todos os cantos da minha boca.

Uma das suas mãos desce até ao meio peito enquanto a outra despertava as minhas calças.

Draco comanda sempre então desta vez não vou deixá-lo só para ele ter de implorar por mim. Enrolo as minha pernas à volta da sua cintura e inverto as posições ficando eu em cima e ele em baixo.

S/n: - Desta vez eu comando - dou um sorriso malicioso

Draco: - Duvido amor - Malfoy tenta voltar a rebolar para ficar em cima mas o seu corpo bate contra a cama como se tivesse feito o que eu queria - Como fizeste isso?

S/n: - Não faço a mínima talvez agora consiga controlar-te através da mente

Volto a beijar o loiro que agarra na minha bunda fazendo pressão contra o seu membro que já podia ser bem sentido por baixo das suas calças.

Tiro a sua camisa sem quebrar o beijo e começo a lamber o seu pescoço. Ao pouco vou descendo até ao seus abdominais bem definidos.

Retiro as suas calças e posso o seu membro já a querer sair de dentro das boxers. Desaperto a minha camisa e fico apenas de sutiã. Deixo a minhas calças caírem no chão e sento-me em cima do loiro.

Dou uma rebolada em cima do seu membro e ele retira o meu sutiã em apenas um mexer de dedos.

Draco põe-se em cima de mim e puxa de uma forma bruta a minha calcinha. As suas mãos abrem as minhas coxas e a sua língua passa levemente no clítoris.

Sem avisar o loiro insere dois dos seus dedos dentro da minha intimidade e faz movimentos de vai e vem.

S/n: - Hmm... Draco

Draco: - E agora quem controla amor? - diz tirando os seus dedos de dentro de mim e lambendo-os de uma forma sensual.

Malfoy baixa a suas boxers e fica cima de mim apenas para me olhar.

Draco: - Quem é que comanda?

S/n: - Só entra mim - ignoro a sua pergunta

Draco: - Eu fiz uma pergunta

S/n: - Tu - sussurro

Draco: - O quê não ouvi?

S/n: - TU! - falo num tom alto

No momento em que falo ele insere o seu membro dentro de mim e começa a fazer movimentos de vai e vem rápido sem esperar que eu me ajuste ao seu tamanho.

Agarro nos seus cabelos loiros oxigenados e ele começa a morder o meu pescoço, como se estivesse a mostrar que ele havia estado ali.

As minhas mãos descem até às suas costas e arranho-as levemente. Estou quase a chegar ao meu clímax.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora