O jogo começou por ser calmo mas quantos mais copos de whiskey de fogo tomávamos mais as jogadas aqueciam.
Peter gira a garrafa e calha no Draco.Peter: - Verdade ou consequência Malfoy?
Draco: - Consequência claro
Peter: - Hm... a S/n põe à boca um quadradinho de chocolate, tu tens de o tirar com a língua e comê-lo - antes que Draco podesse dizer algo e intervenho
S/n: - Porquê que eu tenho de ser envolvida em todas as consequências?
Peter: - Primeiro porque tu quiseste jogar e segundo porque és a única rapariga.S/n: - Vamos mas é fazer isto - pego num pedaço de chocolate e ponho à boca. De imediato o loiro sela os nossos lábios. Começo a sentir a sua língua a entrar na minha boca e passado algum tempo o chocolate deixa de estar na minha boca. Paramos o beijo e olhamos para os outros.
Draco: - FeitoO jogo continuo até que a garrafa calha em mim.
Blaise: - Verdade ou consequência s/n?
S/n: - Consequência - a última coisa que queria era admitir um segredo em frente de tanta gente.
Blaise: - Okay... então vais desarrumar a sala comum dos gryffindor
S/n: - Só se vocês me ajudarem - todos concordaram bebi mais um copo de whiskey de fogo e seguimos para a sala comum dos gryffindor.A dama gorda estava a dormir então foi fácil conseguirmos entrar já que ela não estava a dormir no seu quarto.
Entramos na sala comum e estava um silêncio constrangedor provavelmente já estavam todos a dormir.Eu comecei por atirar as almofadas dos sofás pela sala. Todos começaram a fazer disparates deixando a sala numa total confusão.
S/n: - Já só falta uma coisa... - pego na minha varinha e com um aceno da mesmo escrevo na parede "perdedores" - vamos - pego na mão de Draco e fugimos para a sala comum dos slytherin seguidos pela equipa.A noite foi longa muitas consequências foram feitas mas eu acabo por adormecer com a cabeça em cima do colo de Draco e os pés em cima de Zambini.
Acordo no quarto de Draco que ainda dormia. Começa a sair da cama mas ele agarra na minha anca e fica de conchinha comigo.
S/n: - Deixa-me ir - ele resmunga e vira-se o outro lado.
Vou até à casa de banho e agacho-me para vomitar na sanita. Não deveria ter bebido tanto ontem à noite. Sinto alguém segurar nos meus cabelos. Descarrego, lavo a boca e reparo que o loiro já estava de pé.Ignoro o facto de ele já estar de pé abro o seu closet e visto uma sweat preta que ele tinha para lá.
Draco: - Hey não te dei permissão para usares as minhas coisas
S/n: - Só a tens de volta se a apanhares - abro a porta dos seu quarto e corro até à sala comum. Vejo-o descer a escadas vindo na minha direção.
Draco: - Sou mais rápido que tu! - vou num passo rápido até ao meu dormitório e fecho a porta na cara do loiro.Já não estava ninguém no quarto então deitei-me na minha cama e fingi que estava a dormir. Draco consegue entrar no dormitório e ri-se quando vê que eu estou a fingir que durmo.
Draco: - Bom já que a S/n está a dormir não se deve importar que eu mexa nas suas coisas - ele começa abrir algumas gavetas e eu levanto-me.S/n: - Não mexas nisso - ele vira-se para trás e sorri
Draco: - Afinal tás acordada - o loiro empurra-me para a cama e deita-se ao meu lado.S/n: - Não devia ter bebido tanto ontem e o problema é que não me lembro de nada
Draco: - Não te lembras de nada? - digo que não com a cabeça - ontem à noite tu bebeste, fizeste-me vestir as tuas roupas, dançaste com toda a gente - como assim eu fiz tanta coisa e não me lembro? - obrigaste o Blaise a experimentar tacões, puseste extensões no cabelo do Peter e melhor vandalizaste a sala comum dos gryffindor - oh merda o que é que eu fui fazer?
S/n: - E tu deixaste-me?
Draco: - Tu disseste que eras dona de ti própriaCorro para a casa de banho e olho-me ao espelho. A minha cara estava horrível, as olheiras enormes e o meu arrependimento ainda maior. As lágrimas começam a escorrer pela minha cara é agora que vou ser expulsa de hogwarts, penso. Sinto as mãos de Draco acariciarem o meu cabelo e eu abraço-o.
Depois de desabafar com ele arranjo-me e sigo para o salão principal.
(Se não gostares imagina outra)
Sento-me na mesa dos slytherin e a equipa de quidditch vem toda dar-me bom dia.
Começo a comer o meu bacon com um leite com chocolate com vejo Snape vir na minha direção.
Snape: - Senhorita s/u preciso de falar consigoJá estou metida em sarilhos....
_______________________________
Oi gente vou tentar fazer cada vez mais capítulos. Talvez saia outro capitulo hoje mas não prometo nada. Não revi este capítulo se tiver erros ou algo do gênero digam.
Votem e comentem
Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...