—— Escritora on ——-
MEU DEUS e devo estar a sonhar esta obra teve 29 vizualizações e 5 estrelinhas muito OBRIGADA. Para agradecer fiz um capítulo maior e um pouquinho hot
——- Escrita off ———-
~~~ POV s/n ~~~~~
~~~ Quebra de tempo ~~~~~
Acordei chateada com o que se tinha passado ontem à noite mas vou fingir que nada aconteceu, nem vou contar à Anna.
Hoje chegam os alunos de beauxbatons e durmstrang espero que eles sejam curtidos pois quero fazer novos amigos.Fiz as minhas higienes e vesti uma coisa mais formal para receber os nossos novos colegas durante este ano.
(Se não gostares imagina outra)
Acordei Anna ela arranjou-se e desceu comigo para irmos tomar o pequeno almoço juntas.
Sentamo-nos e bebemos o nosso leite e comemos uns biscoitos. Começo a ver alguém a apontar a para a janela e vejo que está a chegar uma carruagem puxada por cavalos voadores devem ser as beauxbatons elas aterram e começo a ver um navio a surgir da água e penso devem ser os durmstrang.Toda a gente começa a olhar para a porta à espera que eles entrem. Primeiro entraram as beauxbatons que vinham vestidas de azul bebé durante a sua apresentação elas deitavam borboletas. Depois entraram os durmstrang alguns deles são bens gatinhos viu. Observei a apresentação deles e reconheci um rapaz que era o meu melhor amigo na primária.
Dumbledore fez um discurso de boas vindas para os alunos novos e explicou como é que o torneio tribruxo ía decorrer. Quando ele acabou eu fui cumprimentar o meu velho amigo Josh.
S/n: - À muito tempo que não te via - digo eu sorrindo
Josh: - S/n ! Desde quando é que tu andas em hogwarts? - diz ele abraçando-me
Ficámos muito tempo a falar e então eu decido mostrar-lhe a escola.~~~ POV s/n off ~~~~~
~~~ POV Draco on ~~~~
S/n chegou à sala com a Anna e estava tão bonita com aquele vestido preto.
Depois do discurso de Dumbledore vejo-a a abraçar e a falar com um dos durmstrang será que eles são namorados? Eles foram juntos para algum sítio acho que vou segui-los a s/n pode precisar de ajuda.~~~ POV Draco off ~~~~~
~~~ POV s/n on ~~~~~
Comecei a mostrar a escola ao Josh quando começo a ouvir paços atrás de nós. Eu e ele escondemo-nos e eu vejo um cabelo loiro oxigenado a passar então vingo-me.
S/n: - Offendo! ( feitiço que faz o alvo tropeçar )- Draco olha para trás
Draco: - Bombarda ( feitiço que causa uma pequena explosão) - quase me acertou mas no momento em que eu vou a retribuir Flich aparece e leva-nos a Dumbledore. Eu faço um sinal para Josh ficar escondido.
Chegámos ao gabinete de Dumbledore e também lá estava Snape.
Dumbledore: - O professor Snape é que vai escolher o vosso castigo
Snape: - Até vos tirava pontos mas não quero que os slytherin percam então vocês vão limpar à mão durante uma semana, depois das aulas, a torre de astronomia - Draco revira os olhos mas eu penso que podia ser pior.
~~~ Quebra de tempo ~~~~~
As aulas de hoje foram normais sem nenhum problema eu e Draco apresentámos a poção que tínhamos feito o que valeu mais 5 pontos aos slytherin.
Agora tenho de trocar para uma roupa mais confortável para ir limpar a torre de astronomia.
( se não gostares imagina outra )
Desci para a sala comum dos slytherin e Draco estava à minha espera para irmos limpar.
Pelo caminho nós vamos falando.Draco: - Que merda este castigo e tudo porque lançaste um feitiço contra mim - diz tentando provocar-me
S/n: - Não desculpa mas acho que estás enganado - digo eu num tom sarcástico - tudo aconteceu porque tu me seguiste e ao Josh - faço uma pausa - aliás porque nos seguiste?
Ele fica calado durante um tempo olha para mim e dá-me um beijo eu não retribuo fico apenas a olhar para ele com uma cara espantada.
Continuamos a andar até chegarmos à torre de astronomia.S/n: - Draco - ele olha para mim com os olhos arregalados - vamos começar a limpar - eu ía dizer outra coisa mas tive vergonha.
Quando estávamos quase a acabar começo a ver que ele se está a aproximar de mim.
Draco: - S/n desculpa pelo que - eu viro-me para ele e calo-o com um beijo. Ele sorri e prende-me numa parede com os braços enquanto me beija.
S/n: - Não te habitues - empurro-o carinhosamente - vamos mas é acabar isto.
Limpámos a torre e voltámos para a sala comum. Verifiquei se não estava ninguém a ver e dei um selinho no Draco.Draco: - Não contes nada a ninguém - diz ele enquanto sobe para o seu dormitório. Eu concordo com a cabeça.
Chego ao meu dormitório e deito-me na cama já com o pijama vestido. Não conseguia parar de pensar naqueles beijos com Draco. Não quero ganhar sentimentos por ele pois posso ser só uma das suas contadinhas mas eu até gosto de estar a ficar com alguém.
~~~ Leitora off ~~~~~
_______________________________
Eu só amei este capítulo espero que vocês também tenham gostado se sim deixem uma estrela e um comentário falando o que gostam ou o que querem nos próximos capítulos. Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...