8-A queda

1.9K 106 29
                                    


Eu viro-me
S/n: - Que foi?

Draco: - Eu... eu am...

S/n: - Nem consegues dizer estás a ver - solto-me da sua mão e vou para o meu dormitório.

A sério que ele nem conseguiu dizer eu amo-te? Eu sabia que não deveria ter ganho sentimentos por ele. Fico a chorar um pouco no meu dormitório até que Anna chega.

Anna: - Que se passa?

S/n - É que ... - eu conto-lhe tudo.

Anna fica espantada pelo que lhe contei. Ela senta-se ao meu lado e abraça-me

S/n: - Estava mesmo a precisar disto- digo enquanto limpo as lágrimas.

~~~ POV s/n off ~~~~

~~~ POV Draco on ~~~~

O que é que eu fui fazer estraguei tudo. Devia ter ido falar com ela antes de fazer bosta. Sou mesmo um idiota é que eu gosto tanto dela... não sei como não lhe consegui dizer o que sinto por ela. Talvez eu não esteja ao seu nível...

~~~ POV Draco off ~~~~

~~~ POV s/n on ~~~~

~~~~Quebra de tempo ~~~~~~

Já é o dia do baile deveria estar ansiosa mas na verdade só quero que este dia passe rápido. Provavelmente vou sozinha, fogo logo agora que tinha comprado um vestido tão lindo.

Dumbledore pediu ajuda a toda a gente para preparar o baile. Eu disponibilizei-me já que não tenho nada para fazer.

Cheguei ao salão e olhei para cima parecia que estava a nevar, os feitiços de Dumbledore são fantásticos!
Até estão bastantes pessoas lá, também devem querer ajudar, algumas delas são: Hermione, Ron, Harry e Draco por muito impossível que pareça o loiro oxigenado quer ajudar.

Eu fiquei encarregue de pendurar as luzes peguei num escadote e comecei a pendurá-las (eu sei sou lerda né podia ter usado magia) estiquei-me para chegar mais longe e caí de costas.

~~~ POV s/n off ~~~~

~~~ POV Draco ~~~~

S/n nem me olha nos olhos fico tão triste com isso. Só vim ajudar porque queria estar perto dela. Eu e outro rapaz dos ravenclaw ficamos encarregues de limpar o chão.

Eu passo quase todo a tempo a olhar para s/n ela está a pendurar as luzes, não intendi porquê que ela não usa magia mas tudo bem, até que ela caí de costas batendo com a cabeça.

Vou a correr ter com ela mas ela já tinha perdido os sentidos. Pego nela e o Potah já está em cima de nós aquele gajo nunca a larga.

Draco: - Sai daqui Potter

Harry: - Ela é minha amiga estou preocupado com ela.

Eu levo-a até à enfermaria e Harry ainda nos segue. Deito-a nunca cama de lá e explico à enfermeira o que se passou.

Harry: - Já podes ir embora ela não te quereria aqui

Olho para ele com um olhar furioso mas depois lembro-me do que se passou ontem e talvez ele tenho razão. Vou-me embora.

~~~~ Quebra de tempo ~~~~~

Já é hora do baile e s/n ainda não acordou queria tanto vê-lá num vestido lindo esta noite.

Decidi escrever-lhe uma carta.
Cheguei à enfermaria para a deixar lá e Harry estava a dormir numa cadeira ao lado dela. Só me aptecia dar-lhe um murro mas prefiro não me dar a esse trabalho.
Pousei a carta na mesa de cabeceira de s/n e saí. Ela ainda estava a dormir ou algo do gênero.

~~~ POV Draco off ~~~~

~~~ POV s/n on ~~~~

Acordei e já era de manhã estava na enfermaria, provavelmente aquela queda não deve ter sido brincadeira. Sentei-me na cama e olhei para a frente e vi imensas flores e lá no fundo numa cadeira estava Harry a dormir.

S/n: - Harry! - digo eu sorrindo. Ele acorda assustado vê que eu já estou acordada e levanta-se.

Harry: - Bom dia dorminhoca dormiste a tarde e a noite toda.

S/n: - Fogo! Perdi o baile - pego num copo de água que estava em cima de um tabuleiro que estava em cima da minha mesa de cabeceira. Bebi a água em apenas um golo.

Bato na cama para Harry se sentar ao meu lado.
S/n: - Ficaste aqui a noite toda?

Harry: - Claro não te podia deixar fazer de bela adormecida sem um príncipe - eu sorrio para ele de forma carinhosa.

Puxo o seu pescoço e beijo-o no momento do nosso beijo alguém aparece.

?????: - Então a s/n já... - quando eu olho para ver quem é já tinha ido embora.

_______________________________

Outro suspense quem é que vocês acham que é? Tentei fazer um pouco dos pedidos que fizeram nos comentários. Beijo no coração da vossa autora 💞

_______________________________

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora