Deito-me na minha cama na tentativa de encontrar uma maneira de esquecer a dor de barriga que tinha sido pelo álcool.
Em situações complicadas Draco nunca é compreensivo, vê sempre o seu lado e nunca o dos outros. Scott não deveria ter feito aquilo, é verdade, mas se ele realmente não controla o faz quando está a dormir o Malfoy não o pode culpar, nem a ele e muito menos a mim.
A ideia de ter de enfrentar a raiva do loiro consome-me, não estou com paciência para aturar as suas birras apesar de ele se calhar ter razão para esta.
A fome começa a atacar o meu estômago, que logo ronca como quem pede um prato cheio de torradas. Então dirijo-me para o salão principal.
Anna havia descido para tomar o pequeno almoço com os outros mas eu decidi ficar um pouco mais tempo no quarto.
Chego à grande sala onde vários alunos já estão espalhados pelas quatro mesas. Entro no salão e olho para a minha mesa, a dos slytherin, e Draco de imediato me olha com fúria. Encoro-o de volta e sento-me na mesa de corada em tons de vermelho.
Os olhares de repulsa são direcionados para mim mas eu não me importo com a opinião dos outros. Hermione e Harry estão à minha frente com um sorriso nos lábios e Ron olha para mim espantado.
S/n: - Bom dia - sorrio para eles
Ron: - Acho que é a primeira vez em toda a história de hogwarts que alguém dos slytherin se senta na mesa dos gryffindor- eu rio com o seu comentário
S/n: - Então tinha que ser eu a mudar essa tal história- começo a colocar torradas e bacon no meu prato - Hermione chegas-me o sumo de abóbora?
Hermione: - Claro! - ela estende a jarra com um sumo alaranjado dentro.
Harry: - Então s/n - Eu olho para ele - sempre conseguiste ver se o Draco tem a marca ou não? - sussurra.
Por amor de Deus, eles ainda não desistiram da ideia de ele ser um devorador da morte? Às tantas o nosso plano não resulta porque o trio anda sempre a meter o nariz onde não é chamado.
S/n: - Lamento despontar-vos mas ele não tem nada no seu braço esquerdo nem no direito - encolho os ombros e volto a comer.
Harry: - Provavelmente ele ainda não recebeu a sua marca - faz uma pausa - deve ter de fazer primeiro uma missão para provar que é de confiança
S/n: - Não acredito que ele vá para o lado das trevas
Harry: - Soubeste do acidente da Katie Bell?
S/n: - Ouvi uns rumores sim
Harry: - Então eu acho que aquele tal colar que ela transportava foi-lhe entregue pelo Malfoy.
S/n: - Como assim entregue por ele? - levanto a voz como se estivesse revoltada
Hermione: - Harry já te disse que não podes acusar as pessoas sem provas
Harry: - Mas eu tenho a certeza!
Ron: - Por falar em diabo - vira-se para trás e Draco vinha na nossa direção.
O loiro dirige-se até à mesa em que estamos sentados e a sua cara não carregava expressão nenhuma.
Draco: - Por que estás aqui?
S/n: - Estou apenas a conviver com os meus amigos - olho para ele - que pelo menos confiam em mim
Draco: - Anda comigo - ele agarra no meu braço e puxa-me para fora da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...