10-Pai?Mãe?

2K 122 25
                                    

~~~ POV Draco on ~~~~

Quando s/n me disse que não tinha lido a carta caiu-me a ficha não deveria ter tentado fazer-lhe ciúmes.

Quando ela me perguntou se era verdade o meu impulso foi beijá-la assim poderia ver se ela sentia o mesmo por mim. Sabia que estava a trair Pansy mas não quiz saber aproveitei-me da obsessão dela para fazer ciúmes à s/n.

Para a s/n não ficar com pena dos nossos supostos namorados fui logo acabar com Pansy.

Desci as escadas e fui ter com ela que me ía receber com um abraço mas eu afastei-a e disse que estávamos acabados ela ficou em estado de choque e disse que se vai vingar da s/n e saiu a correr.

Voltei para o dormitório onde a s/n estava.
(...)
Draco: - Agora é a tua vez - ela ficou com uma cara surpresa... se calhar fui demasiado apressado.

~~~ POV Draco off ~~~~

~~~ POV s/n on ~~~~

Com aquela frase de Draco percebi que com quem eu quero estar era ele mas acho que deveria dar uma explicação a Harry.

S/n: - Deixa-me falar com ele amanhã e digo-te o que decidi

Draco: - A sério? Eu sei que também sentiste aquela faísca - diz enquanto se vai aproximando de mim.

Draco vai-me a beijar e eu desvio a cabeça.
S/n: - Não sei se te lembras mas ainda não falei com Harry - ele revira os olhos e sai furioso.

* Quebra de tempo *

Esta noite tive um sonho estranho uma cobra transformava-se em mulher e falava com alguém que não reconheci a voz.

Acordei com Anna a abanar-me
Anna: ACORDA! ACORDA! - diz enquanto me abana

S/n: - É bom ver que já estás bem.

Anna: - Já estamos atrasadas vai-te vestir

Minha roupa:

(Se não gostares imagina outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Nem tomei o pequeno almoço fui logo a correr para a aula de transfiguração. Cheguei, olhei para a sala e Harry bateu numa cadeira ao seu lado que tinha guardado para mim.

Entro e ao ir para o meu sítio passo por Malfoy
Draco: - Fala com ele - disse ele sussurrando.
Eu ignoro-o e sento-me ao lado de Harry.

S/n: - Depois da aula preciso de falar contigo - ele faz uma cara confusa mas concorda com a cabeça

Minerva: - Menina s/n da próxima vez que voltar a chegar atrasada à aula retiro 10 pontos aos slytherin. Pelo menos não é como Snape que tira pontos por tudo e por nada aos gryffindor, penso.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora