4-Desculpas

2.9K 174 44
                                    

~~~ Leitora on ~~~~~

Chegou a hora do meu suposto encontro com Harry. Decidi não aparecer, estou demasiado chateada por causa do que ele faz ao Malfoy ontem.

Estudar seria uma boa ideia mas sou demasiado preguiçosa para isso. Então enrosquei-me nos macios cobertores da minha cama e adormeci.

—-

Acordei tomei banho e fiz as minhas higienes e vesti uma roupa mais descoberta pois estava calor.

Acordei tomei banho e fiz as minhas higienes e vesti uma roupa mais descoberta pois estava calor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Desci para tomar o pequeno almoço e encontrei Anna que já estava lá à mais tempo que eu. Sento-me ao seu lado e começo-me a sentir observada, deveria sentir-me desconfortável mas na verdade até gostava que me apreciassem. Começo a sentir um olhar frio a olhar para mim e então tento procurá-lo com os meus olhos e vejo Draco a olhar para mim. Quando os nossos olhos se cruzaram ele desvia o olhar e continuou a falar com os amigos.
No preciso momento em que vou a falar com Anna Dumbledore interrompe-nos

Dumbledore: - Peço a vossa atenção por uns momentos - toda e gente se cala e olha para ele.

Dumbledore: - Já passaram alguns dias desde o início das aulas mas este ano vai ser diferente pois o campeonato tribruxo vai ser realizado aqui em hogwarts. As escolas que vamos receber são: Beauxbatons e Durmstrang - os alunos começam a aplaudir porque este ano de certeza que ía ser mais emocionante.

Dumbledore: - Eles vão chegar amanhã e espero que sejam bem recebidos.

~~~ Quebra de tempo ~~~~~

Esta manhã tinha três aulas mas na última o professor não veio, não sei porquê.
Fomos para o pátio com os gryffindor, pois a aula era partilhada com eles.

Fui ter com Hermione, Ron e Harry apesar de não o querer encarar.

S/n: - Olá gente posso-me juntar a vocês?

Hermione: - Claro
Conversámos um pouco mas a Harry não tinha falado.

Harry: S/n ... posso falar contigo? - parecia que ele tinha ficado aquele tempo todo a ganhar coragem para fazer aquela pergunta. Limitei-me a concordar com a cabeça.

Fomos para um sítio mais isolado.
Harry: - Desculpa pelo que aconteceu ontem pensei que Draco estava a tentar forçar-te a algo - diz ele num tom baixo e com a voz baixa.

S/n: - O que tu fizeste ontem não foi certo mas lá no fundo eu sei que tu só fizeste isso para me proteger - ele fica corado

Harry: - Então está tudo bem entre nós?

S/n: - Sim está tudo ótimo - eu abraço-o e voltamos para a beira dos outros.

~~~ Quebra de tempo ~~~~

Acabaram as aulas e lá tinha eu de voltar a ir para a biblioteca para eu e o Draco acabarmos de fazer a poção que era para entregar amanhã. Desta vez nem me dei ao trabalho de mudar de roupa pois não queria que Draco achasse que o fiz por causa dele, apesar de eu gostar que ele achasse que era por sua causa.

Cheguei à biblioteca e sentei-me na mesma mesa que ontem e fiquei à sua espera. Esperei quase 40 minutos, pensei que ele se tinha esquecido, então levanto-me começo a arrumar as coisas até que ouço uns risos ao fundo do corredor. Apercebi-me que era Draco e o pior é que ele vinha com uma menina dos hufflepuff  fiquei muito chateada até parecia que estava com ciúmes.

Ele entra na biblioteca penteando o cabelo com as mãos e a pôr a camisa dentro das calças.

Draco: - Desculpa pelo atraso é que ...

S/n: - Não preciso de desculpas vamos mas é começar com esta merda - digo eu interrompendo-o

Draco: - Ciúme bateu em ti? - disse ele com um sorriso malicioso 😏 - limitei-me a fingir que não ouvi.

Fizemos a poção e eu guardei-a em dois frascos um para mim é um para ele.
Mal acabei levantei-me chateada e Draco puxa-me

Draco: - A sério que vais ficar chateada por causa disto?

S/n: - Larga-me Malfoy - e ele largou

~~~ S/n off ~~~~~~

~~~ POV Draco ~~~~~

S/n ficou chateada será que ela ficou com ciúmes?  Fogo ela dá-me a volta à cabeça. A  s/n não é fácil de conquistar e eu gosto disso

~~~ Leitora off ~~~~~~

_______________________________

Olá primeiro quero agradecer muito pelas cinco vizualizações. Deixem uma estrela e um comentário se gostaram. Estou aberta a sugestões nos comentários ou mensagem privada. Beijo no coração da vossa autora 💞

_______________________________

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora