7-O jornal

2.1K 138 51
                                    

——- Escritora on ————
My God estou a sonhar ou quê? Já tenho 112 vizualizações AHHHHHH ESTOU TÃO FELIZ.
———————————————————————

~~~ POV s/n ~~~~

Acordei a pensar no que tinha acontecido ontem. Olhei para o lado e Anna ainda estava a dormir.

S/n: - Anna! - digo eu enquanto a abano para ela acordar.

Anna: - Que é? - diz ela num tom sonolento.

S/n: - Ontem não te vi - ela senta-se muito rapidamente

Anna: - Pois é que eueoBlaseestamosjuntos- disse ela muito rápido

S/n: - Mais devagar por favor

Anna: - Eu e o Blaise estamos juntos - faço um grande sorriso

S/n: - Que bom amiga!!! Estava a ver que nunca mais arranjavas um boy.
Será que lhe conto sobre o Draco? É melhor não ele pediu para ficar segredo.

Vesti uma roupa

(Se não gostares imagina outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

~~~ Quebra de tempo ~~~~

Estava na aula de poções e Snape pede para eu e Draco não sairmos mal a aula acabe.
Eu olho para Draco e faço uma cara tipo será que ele sabe o que se passou ontem?

Acabou a aula e eu e Draco fomos ter com Snape.
Snape: - O que eu vos queria dizer é que vou retirar o vosso castigo

Draco: - Porquê? - diz com cara de preocupado e dou-lhe uma cotovelada como quem diz estás a dar muito nas vistas...

Snape: - Continuando acho que vocês já fizeram o suficiente e aprenderam a lição.

Saímos da sala e dirigimo-nos para a próxima aula
Draco: - Acho que vamos ter de duelar outra vez para podermos ficar de castigo - diz ele piscando o olho

~~~ Quebra de tempo ~~~~

Já tinha passado uma semana e eu e Draco nunca mais tivemos um momento a sós.

Dumbledore mandou reunir todos os alunos no salão. Sentei-me ao lado de Anna
S/n: - O que será que se passa desta vez?

Anna: - Talvez algo a ver com o torneio tribruxo

Dumbledore: - Chamei-vos aqui para anunciar que a primeira prova do torneio tribruxo vai ser amanhã e melhor na noite seguinte vai haver um baile de inverno. Comecem já a procurar os vossos pares.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora