Consertar o armário que permitia, através de um gémeo, que os devoradores da morte conseguissem entrar em Hogwarts era uma parte do plano que S/n e Draco tinham de cumprir.
Todos os dias os jovens tentavam ir à sala precisa para acabarem parte do trabalho que tinha sido designado para eles, por Lord Voldemort.
A tentativa de entregar o colar enfeitiçado a Dumbledore correu mal. Katie Bell achou o colar bonito o que fez com que ela lhe tocasse e acabasse por ser violentamente agredida. A curiosidade mata não é?... pois mas neste caso não chegou a matar pois a pancadas que ela levou não foram fortes o suficiente.
Outra tentativa falhada de matar o professor Dumbledore, diretor de Hogwarts, não diretamente foi colocar veneno numa garrafa que antes continha um bebida alcoólica. Draco e S/n enfeitiçaram o professor Slughron, de poções, com o objetivo de que ele entregasse essa garrafa a Dumbledore, como uma prenda digamos. Mas isso não aconteceu o professor acabou por oferecer ao Ron Weasly e Harry Potter um copo dessa bebida o que fez com o Weasly acabasse envenenado mas o "santo Potter" salvou o dia e conseguiu quebrar o ataque que se estava a ter.
Draco e S/n não tinham intenção de matar inocentes mas Malfoy até ficava feliz se o cabeça de cenoura fosse desta para melhor e levasse com ele o Potter.
Hoje S/n tinha uma festa organizada pelo professor Slughron. Desde que o seu grupo de alunos com um brilhante futuro, é assim que ele diz, se formou que ele tem organizado vários jantares e festas.
Draco não tinha aceitado o convite de S/n para ir à festa pois ele achava que estava perto de conseguir acabar de arranjar o armário. Ela por outro lado ficou um pouco ofendida pois uma noite não iria prejudicar o projeto de consertar o armário. Para não se enervar por causa do bebé ela aceitou de boa vontade e vai tentar arranjar um par para a festa, se não faz figura de parva.
E agora vocês perguntam-se como ainda ninguém sabe que a S/n está grávida se já está de três meses? Bom, desde que ela e Draco contaram à Narcisa e a Lucius da gravidez que a Narcisa tem andado muito entusiasmada, assim como Draco. Então a futura avó paterna da criança ensinou à S/n um simples feitiço que conseguia esconder a barriga. Mas apesar de esconder não significa que ela não possa sentir.
~~~ POV S/n ~~~~
Desde que Draco recusou o meu convite para a festa que eu não sei quem convidar. Primeiro pensei no Blaise, ele é um amigo próximo meu, mas ele já tinha convidado a Anna para o acompanhar, apesar de eles já não estarem juntos a relação deles continua muito forte.
Depois pensei no Harry. Quando lhe perguntei ele ficou um pouco atrapalhado. Ele também não tinha par mas minutos antes de eu falar com ele o mesmo já tinha convidado Luna Lovegood para o acompanhar, uma aluna dos Ravenclaw.
Cheguei a pensar em convidar o Ron para ser o meu par mas desde que sem querer eu e o Draco o envenenámos que não o consigo encarar normalmente.
A última hipótese que me resta é o Scott. Se o loiro estivesse aqui ele provavelmente não iria concordar e tentaria impedir-me mas se ele ficar com ciúmes o problema é dele, ele que tivesse aceitado.
Entro no salão principal e consigo observar lá ao fundo Scott sentado, na mesa dos slytherin, a falar alegremente com os seus amigos. Dirijo-me até eles e sento-me ao seu lado. Todos param de falar e olham para mim.
S/n: - Não precisam de parar de falar por minha causa, quero apenas falar com o Scott - Scott faz um sinal com a cabeça como quem diz para eles continuarem a falar e eles continuam.
Scott: - Desculpa a reação deles é que-
S/n: - Não, sem problema - interrompi-o - o que eu te queria perguntar é se queres ir à festa do Slughron comigo? - faço um sorriso como que implora pela resposta "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...