20-Férias

1.4K 65 26
                                    

Vamos com a senhora Weasly até ao seu carro azul, com manchas enferrujadas. Coloco as minhas malas  na mala do carro mas não consigo pegar numa, era demasiado pesada, então Harry ajuda-me, quem diria que aquele palito tinha tanta força?

Os gémeos já tinham ido para casa ainda bem porque se não o carro rebentava de gente. Ron entra para a frente com Molly, Hermione senta-se atrás do lado esquerdo, Harry no meio e eu do lado direito.

O carro começa a levantar voo confesso que já tinha andado num destes antes mas é sempre emocionante. Olha pela janela, vejo o chão ficar cada vez mais longe e o céu cada vez mais perto.

Ron começa todo entusiasmado a contar os seus planos para as férias e Hermione não parava de referir que apesar de estar com os amigos não iria deixar de estudar, eu e Harry íamos rindo das discussões deles Ron dizia que as férias é para aproveitar e Hermione dizia que a sabedoria é mais importante. Molly limitava-se a soltar uns risos nasais.

Os meus olhos começam a pesar cada vez mais então deito a minha cabeça no ombro de Harry que fica um pouco atrapalhado mas que depois de se ajeitar um pouco no banco para quieto e eu acabo por adormecer.

Sinto alguém começar a tocar no meu ombro levemente e logo abro os olhos para ver o que queriam.
Harry: - S/n chegamos! - diz com uma voz baixa, levanto a cabeça do seu ombro e abro a porta do carro. Saio do velho carro azul e consigo ver uma casa em madeira, bastante alta e rodeada por um grande jardim.

Ron: - Venham! - o ruivo empurra Hermione, Harry e eu para dentro da sua humilde casa.
Molly: - Bem-vindos. Eu sei que não é muito grande mas... - antes que ela pudesse dizer algo eu interrompo-a
S/n: - É tão acolhedora - Molly sorri e põe as suas mãos nas minhas costas e dá uma espécie de carícia.

Ginny desce as escadas e vem na minha direção e na de Hermione, Ron leva Harry até ao seu quarto para ele se instalar e Ginny leva-me e a Hermione até ao seu. Literalmente por magia as nossas malas já lá estavam.
Ginny: - Estejam à vontade - eu e Hermione começamos a desfazer as malas e passado algum tempo alguém bate à porta.

Ginny: - Sim? - os gémeos, Ron e Harry entram pelo quarto a dentro - eu não disse que podiam entrar - eu e Hermione rimos.
George: - Esta também é a nossa casa!
Fred: - Tiraste-me as palavras de boca George...

Os rapazes sentam-se nas camas e no chão enquanto nós acabamos de arrumar as nossas coisas.
Fred: - Então s/n... nunca pensei que uma arrogante dos slytherin viesse acabar a nossa casa - vinjo que não ouvi e vou até à minha cama; pego lentamente numa almofada, viro-me para trás e atiro-a à cabeça de Fred.

Todos começam a rir do meu ato tão "inesperado"
Ginny: - Bem acertado s/n já ando para fazer isso à algum tempo - nesse momento sinto duas pessoas ao meu lado no preciso momento em que vou a olhar para eles levo com duas almofadas uma de cada lado.
S/n: - Se fosse a vocês não tinha feito isso - digo num tom provocador
Fred: - Uí que medo - diz levantando os braços como se se rendesse.
Harry: - Aconselho-vos a não dormirem à noite ou já se esqueceram que estão a lidar com a pessoa mais vingativa da casa?
S/n: - Au essa doeu - Hermione, Ginny e Ron riram

Passado algum tempo ouvimos uma voz feminina a gritar "MESA" olhamos uns para os outros como quem diz eu vou chegar primeiro. Logo Ron começa a correr até à porta mas é empurrado por Ginny que estava mesmo ao lado da mesma. Todos começam a correr escadas a baixo para não serem os últimos. Por último chega Ron que vem meio a mancar pela queda.

Sentamo-nos à mesa e eu fico ao lado de Harry e Fred, a comida era peru assado com batatas cozidas. Acho que nunca comi comida tão boa era tão caseira que só o cheiro deixava água na boca. A conversa à mesa foi completamente aleatório: Molly perguntou sobre como foram as aulas, os gémeos contaram algumas partidas que tinham pregado na escola, Arthur falou sobre alguns acontecimentos no ministério.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora