19-Primeira vez

2.3K 86 54
                                    

S/n: - Sabes esta noite não vou ter de patrulhar - digo entre beijos.
Draco: - E? - aí odeio quando ele se faz de burro
S/n: - E... podias convidar-me para passar a noite contigo já que é a última deste ano - ele para de me beijar e encara-me enquanto tenta esconder um sorriso.

Draco: - Então tu estás a auto convidares-te para dormires comigo?
S/n: - Eu não disse nada disso mas já que tu insistes eu aceito - ele ri-se e deixa um beijo intenso no meus lábios - vá agora tenho de ir acabar de fazer as malas.

Saio do quarto e vou até ao meu dormitório. Começo a colocar as minhas roupas, pertences e sapatos dentro da mala. Só deixo fora da mesma as roupas que vou usar amanhã e para esta noite... de repente ouço algo a bater na janela e vejo que é uma coruja. Ela é preta e tem os olhos amarelos torrados, abro a janela e a coruja voa na minha direção, ela tem uma carta amarrada na sua pata. Desaperto o laço, tiro a carta e a coruja preta vai embora. Abro a carta:

Olá princesa estive a pensar na tua proposta e acho que deves vir ter comigo ao meu quarto por volta das 21:00.
Beijos D.M

Eu sabia que ela não ia resistir. Respondi à sua carta com um "até logo".

*Quebra de tempo*

Já está quase na hora do encontro. Vou tomar um banho quente e começo a arranjar-me. Visto uma T-shirt meia transparente preta, um top preto por baixo e uns calções de ganga escuros.

 Visto uma T-shirt meia transparente preta, um top preto por baixo e uns calções de ganga escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostares imagina outra)

Saio do meu dormitório e vou até ao quarto de Draco. Bato à porta e logo ouço um "entre". Abro a porta e consigo ver velas espalhadas pelo quarto.
S/n: - Não sabia que o Draco Malfoy tem um lado romântico
Draco: - Há muita coisa que tu não sabes - diz enquanto vem ter comigo.

O loiro coloca as suas mãos na minha cintura e começa a dar-me beijos leves no pescoço. Malfoy coloca as suas mãos nas minhas coxas e com um leve impulso eu subo para o seu colo. Ele começa a depositar leves beijos nos meus lábios que começam a ficar mais intensos.

Draco pousa-me na cama e deita-se por cima de mim.
Draco: - Espera - ele levanta-se e desliga as luzes o que faz com que só em certos sítios haja pequenos pontos de luz.

O loiro volta para a mesma posição até que eu rebolo e fico por cima do mesmo. Começo a desapertar a sua camisa lentamente enquanto ele deposita beijos no meu ombro. Ele tira a sua camisa e atira-a para um lugar qualquer no quarto.

Passado algum tempo Malfoy começa a pôr a suas mãos por dentro da minha t-shirt e tira-a com cuidado. O loiro rebola para um lado o que faz com que eu fique por baixo dele. Ele começa a beijar-me e a morder-me levemente o pescoço, depois nos ombros, os seus beijos começam a descer por entre os meios peitos, barriga até chegarem perto dos meus calções. Ele desperta-os e atira-os para um sítio qualquer no quarto.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora