Este capítulo vai ser dividido em dias de forma a ficar mais organizado.
Boa leitura 📖
_______________________________POV S/n
• 17 de fevereiro •
Algum tempo já se passou desde que Dumbledore morreu. Narcisa e Lucius ficaram bastante contentes com a boa realização da nossa missão, posso até dizer que acho que Lucius ficou finalmente orgulhoso de Draco.
Os dois mais velhos, pais de Draco, acolheram-nos na sua casa ou melhor mansão. Cheguei a pensar que teria que voltar a hogwarts para pegar nas minha roupas e pertences mas como a Narcisa é uma mulher eficiente mandou lá um dos seus elfos para ir buscar as nossas coisas.
Deixei os meus amigos para trás, em Hogwarts, sem ao menos lhes dizer para onde fui, se estou bem e como espero que me desculpem pelas minhas ações.
Todos estes pensamentos me levaram a uma conclusão: tenho de contactar com eles.
Sentei-me na mesa quem tem no quarto do Draco peguei em uma pena e comecei a escrever.
Querida Anna,
Provavelmente deves estar a perguntar-te o porquê de eu ter desaparecido. Eu queria explicar-te tudo mas infelizmente não posso, para a minha segurança e mais importante a tua, só quero que sabias que eu estou bem.
Eu sei que isto não é maneira de dar uma notícia tão importante mas eu quero que tu sejas a primeira a saber e por favor não contes a ninguém, sabes que eu confio a minha vida a ti, eu estou grávida.
Espero que compreendas a minha decisão de ir embora apesar de não saberes o motivo e também espero que respondas a esta carta, apesar de eu entender se não quiseres.Com carinho S/n
Retiro a minha pequena coruja da jaula e amarro cuidadosamente a carta na sua para delicada.
S/n: - Leva para a Anna pode ser? - a coruja sai pela janela e voa até desaparecer no imenso céu azul.
• 01 de março •
Hoje depois do almoço Draco saiu com o seu pai, Lucius, para irem tratar de alguns negócios de família.
Eu estou sentada na cama do Draco, com o cobertor preto por cima das minhas pernas e a ler um livro que fala sobre um romance entre um vampiro e uma bruxa. Sim eu sei parece dramático, algo que eu nunca viria a ler na minha perfeita consciência, mas ultimamente os meus sentimentos têm andado um pouco alterados assim como os meus gostos.
Uma batida na porta ecoa pelo quarto.
S/n: - Sim? - a Narcisa abre devagar a porta do quarto e espreita.
Narcisa: - Posso entrar?
S/n: - Claro, é a sua casa não a minha - fecho o livro e pouso na mesa de cabeceira.
Narcisa: - Eu estive a pensar e acho que podíamos tentar fazer um bolo juntas - ela dá um pequeno sorriso carinhoso - só tu quiseres claro.
S/n: - Quero sim obrigada pelo seu convite - saio da cama e dirijo-me até ela.
Narcisa: - Querida, podes-me tratar por tu e não precisas de estar tão nervosa - eu deixo um pequena risada escapar, ela foi tão direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...