39- Relaxa

682 42 7
                                    

Ponham a música quando eu disser. Acreditem fica muito melhor depois agradecem ;)

Boa leitura 📖
_______________________________

~~~ Narradora on ~~~~

Todos os devoradores da morte andavam à procura de Harry Potter. Lucius contratou alguns dos seguidores de Voldemort para fazerem esse trabalho por ele e se o encontrassem traziam-no até à mansão Malfoy.

Numa tarde alguns devoradores da morte chegaram com três pessoas. Um deles era bastante parecido com o procurado Harry Potter mas tinha a cara toda desfigurada e não era possível perceber quem é.

Narcisa estava nervosa com este acontecimento. Ela não sabia o que poderia acontecer se falhassem de novo a Voldemort.

Lucius, por outro lado, tinha quase a certeza de a pessoas à sua frente era Harry Potter. Era demasiada coincidência alguém parecido com ele estar acompanhado dos seus fieis amigos. Na sua mente só reinava a ideia da glória que seria se fossem os Malfoy a entregar o Harry Potter ao Lord das Trevas.

Narcisa subiu a correr as escadas para ir buscar Draco. Lucius achava que ele era quem poderia identificar mais facilmente o rapaz que viveu. Na verdade a pessoas que mais convivia e conhecia Potter é S/n mas essa opção esteve logo de fora pois quase de certeza que ela nunca entregaria o seu amigo.

Draco desceu as escadas atrás de Narcisa. Ele não sabia o que se estava a passar já não via a sua mãe tão nervosa desde o parto de S/n.

Agora à sua frente estavam Ron, Hermione e algo parecido com Harry, ou talvez mesmo ele.

Luicius empurrou Draco para a beira do homem com a cara deformada. Ele queria que Draco lhes desse a certeza de que aquele era Harry Potter.

Draco sentia medo não sabia o que poderia acontecer à família Malfoy se entregassem a pessoas errada. O mais provável era a morte de todos os membros da família. Ele observou com cuidado toda a cara deformada do homem à sua frente e nele reinava a certeza.

Aquele era Harry Potter.

A mente de Draco começou a levá-lo para todas a hipóteses possíveis se entregassem ou não entregassem Potter. Se entregassem Harry a família Malfoy iria ser de certeza recompensada mas o mundo seria governado por Voldemort. O mundo seria triste e sem felicidade todas as pessoas que não concordassem com o Lord das Trevas morreriam ou seriam torturadas. Não é esse o mundo em que Draco que que Scorpius viva.

Por outro lado se Harry conseguisse derrotar Voldemort o mundo voltaria a ser feliz. Todas as pessoas teriam direito a ter uma opinião e fazer as suas próprias escolhas sem terem consequências más a seguir.

"Eu não tenho a certeza" Draco disse à sua família. Ele acredita que o melhor a fazer é não mostrar certezas assim não o podem acusar se estiver errado.

Um dos devoradores da morte voltou com a espada de Gryffindor na mão. Ele afirmava que a tinha encontrado na bolsa da mulher, Hermione.

Bellatrix ficou furiosa com o acontecido. Era suposto a espada estar no cofre dela e não na bolsa de uma pessoa qualquer. Ela ordenou que Harry e Ron fossem levados para a cave, onde fica as celas, para ela ter uma "conversinha" com Hermione.

Ela torturou Hermione com objetivo de saber como é que ela conseguiu aquela espada mas a resposta nunca foi dada. Os gritos de dor que saiam da mulher deitada não chão eram altos e dolorosos de se ouvir.

Lucius não queria saber do que estava a acontecer na sua opinião os sangues de lama não mereciam andar em Hogwarts. Narcisa pensava na hipótese de impedir a irmã de fazer o que estava a fazer mas ela sabia que não iria conseguir. Draco só pedia a Merlin para que S/n não viesse ter com eles para evitar que ela veja a maldade que Bellatrix estava a fazer.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora