~~~ POV Draco on ~~~~
Acordei bem cedo a primeira coisa em que pensei foi na s/n. Vesti-me muito rápido e vou a correr para a enfermaria, quase de certeza que ela já tinha acordado.
Cheguei à enfermaria e entusiasmado perguntei, em voz alta, se ela já havia acordado quando olho para a sua cama vejo Harry a beijá-la, fui-me embora triste. Ela provavelmente nem quiz saber da minha carta.
Ou talvez ela esteja só a tentar fazer-me ciúmes de qualquer forma vou responder-lhe na mesma moeda.~~~ POV Draco off ~~~~
~~~ POV s/n ~~~~
Já passou um mês desde a minha queda. Harry já tinha feito todas as provas do campeonato tribruxo infelizmente Cedric um rapaz dos hufflepuff morreu por causa de Voldemort ele está de volta.
Eu e Harry já assumimos a nossa relação mas eu não sei bem o que sinto por ele estou simplesmente a experimentar. Draco estava a namorar com Pansy, não suporto aquela nojenta. Sempre que passo perto deles eles começam ao beijos e aos agarransos até parece que me estão a tentar fazer ciúmes.
Fui visitar Anna à enfermaria ela estava com uma indigestão provavelmente por causa de algo que comeu.
S/n: - Então Anna?Anna: - Pois parece que a minha barriga está marada...
A madame Pomfrey, enfermeira, começa dirigir-se a nós.
M.Pomfrey: - S/n s/u certo?S/n: - Sim porquê?
M.Pomfrey: - Quando cá esteve, alguém lhe deixou uma carta. Estava na sua mesa de cabeceira mas não deve ter visto porque tinha um tabuleiro em cima dela. Fiquei à espera que voltasse e agora que aqui está dou-lha pessoalmente - ela entrega-me uma carta que dizia:
Para: Princesa s/n
Dou um abraço a Anna e vou com um passo apreçado para o meu dormitório. Já tinha percebido de quem era então queria lê-la sozinha.
Querida s/n espero que estejas melhor.
Eu sei que não consegui dizer-te mas quando caíste percebi que a minha vida não faz sentido sem te ter por perto, lamechas eu sei mas é o que eu sinto. Nunca duvides do que eu demonstrar eu vou sempre amar-te sim leste bem AMAR-TEBeijos D.M.
FOGO! Porque é que a madame não me deu isto mais cedo tudo seria diferente. Deito-me na minha cama e penso seriamente no que deveria fazer cheguei à conclusão de que deveria falar com Draco para saber se aquilo era mesmo verdade ou se era só dizer por dizer.
Fui procurá-lo e encontrei-o mesmo na sala comum dos slytherin mal ele me vê começa aos beijos com Pansy.
S/n: - Desculpem estragar o momento romântico mas posso falar contigo - digo enquanto olho para o Draco.
Pansy: - Se tens alguma coisa a dizer diz também à minha frente.
S/n: - De certeza que não vais querer ouvir - digo enquanto dou um sorriso falso para ela. Puxo Draco para o meu dormitório.
Draco: - Que queres? Já nem posso estar com a minha namorada.
S/n: - Pois é que acabei de ler a tua carta. Não a tinha lido. Até agora ela estava na enfermaria a madame Pomfrey só ma entregou à pouco.
Draco ficou calado parecia estar em estado choque.
S/n: - Bom então aquilo que disseste era verdade?
Draco: Depende algo mudaria?
S/n: - Como assim depende? Ou sim ou não - ele fica um tempo parado a olhar-me nos olhos. Os seus olhos azuis brilhavam e o seu cabelo... sou interrompida dos meus pensamentos com um beijo. Ah tinha tantas saudades do seu beijo... ficamos um tempo assim até que o empurro.
Senti que estava a trair Harry. Quer dizer na verdade até estava.Draco: - Então? Que se passou?
S/n: - Não sei se te lembras mas tu e eu temos namorados - digo com um ar triste.
Draco: - Vou já resolver isso. - ele sai do quarto disparado e passado algum tempo ouço uma rapariga a chorar.
Ele volta com um sorriso
S/n: - A sério que fizeste isso? Coitada da miúdaDraco: - Coitada nada ela mete-me nojo mas agora é a tua vez.
Como assim a minha vez? Eu não sei se devo acabar com o Harry_______________________________
Olá em primeiro lugar obrigada por 219 vizualizações. Será que a s/n deve acabar com Harry? Se gostaram deste capítulo deixem uma estrela e um comentário. Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanfictionEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...