☁️
Estou numa simples floresta com uma ar tropical. Consigo ouvir os pássaros a cantarem, consigo cheirar as belas flores espalhadas pelo mato e consigo subir às grandes árvores ali presentes.
De repente o grande céu azul torna-se negro e a imensa floresta torna-se assustadora.
Vejo uma grande cobra vir na minha direção, fujo da mesma mas acabo por tropeçar, num galho, e a serpente para à minha frente e transforma-se numa bonita mulher.Ela avança em passos calmos até mim e coloca delicadamente a sua mão no meu rosto.
S/n: - Quem é a senhora? - pergunto calma mas na verdade estava a morrer de medo
??????: - O teu pai ainda não te contou? Sou a tua mãe, Nagini - oh merda.... Dumbledore tem razão, penso.Sinto uma mão pousar no meu ombro e dou um pulo de susto, olho para trás e não vejo Voldemort mas sim Tom Riddle.
Tom Riddle: - Parabéns filha. Não temos um presente para ti mas sim uma espécie de missão-diz com uma voz calma. Como assim uma missão? PenseiTom Riddle: - Precisamos que nos dês informações sobre o teu tal amigo Harry Potter-ele faz uma breve pausa para pensar no que dizer-preciso que descubras os seus pontos fracos e fortes para eu poder tratar dele mais tarde...
☁️
Sinto que sou puxada de volta à "realidade", acordo suada quem nem um porco e o meu coração tão rápido como um Ferrari.
Vou direta à casa de banho e faço as minhas higienes matinais.Nunca iria trair um dos meus melhores amigos e aliás nem sei se aquilo é realmente real... e como assim tratar dele? Matá-lo?
Sinceramente acho melhor não contar a Dumbledore ele ainda tem um ataque cardíaco.*Quebra de tempo*
Acordo com Hermione a balançar-me com um grande sorriso nos seus lábios.
S/n: - Que se passa? - digo furiosa, odeio que me acordem
Hermione: - É hoje! É hoje - faço uma cara de "não intendi" - vamos voltar para hogwarts cabeça de vento
S/n: - Ahhhhh - levanto-me da cama num pulo.Vou até à casa de banho tomo uma banho de água morna e lavo os meus dentes. Só consigo pensar que é hoje que vou voltar a ver Draco, estou tão entusiasmada. Visto um top preto, umas calças de ganga e coloco os brincos que o meu loiro favorito me deu.
(Se não gostares imagina outra)Desço as escadas, de madeira, com passos rápidos e sento-me à mesa junto com os Weasly, Hermione e Harry.
Acabamos de comer as deliciosas panquecas feitas por Molly e trazemos as nossas grandes malas até ao andar de baixo.
A senhora Weasly leva-nos até à estação 9 ¾, ela dá um beijo na testa a cada um e lá vamos nós para o nosso quinto ano em hogwarts.
Eu, Harry, Ron e Hermione vamos até uma cabine bem no fundo do comboio e romano-lá como "nossa".
S/n: - Acho que este ano vou concorrer para a equipa de quidditch dos slytherin...
Harry: - Ainda bem assim os slytherin vão perder todos os jogos - olho para ele com uma cara ofendida e dou um leve murro no seu ombro, ele ri-se e abraça-me.O comboio arranca e lembro-me: se o comboio já entrou é sinal que todos os alunos já cá estão.
S/n: - Gente já volto vou ver se o Drac-
Harry: - Okay vai lá- interrompe-me e eu saio da cabine.Vou andando pelo corredor do comboio e vejo Anna a comprar doces, corro até ele e abraço-a.
S/n: - Então como correram as férias?
Anna: - Muito bem! Anda, anda eles estão aqui-ela leva-me até a uma cabine e logo posso ver um loiro distraído a olhar para a janela.Abro a porta da mesma e digo:
S/n: - Podemos ficar aqui já não tem mais cabines livres? - como da última vez...
Draco olha para mim e dá um grande sorriso, ele vem abraçar-me não era um abraço com segundas intenções mas sim de saudade.S/n: - Senti a tua falta - digo separado-nos do abraço
Draco: - Eu senti mais - sorrio para ele e encho a sua pálida cara cheia de pequenos beijos.O loiro puxa o meu braço para eu me sentar ao seu lado. Deito a minha cabeça as suas pernas e ele mexe carinhosamente no meu cabelo.
S/n: - Blaise, Anna como é que vocês estão? - eles olham um para o outro e encolhem os ombros.
Anna: - É... em relação a isso nós já não estamos a namorar - eu olho para Draco que ainda mexi nos meus cabelos e franzimos as sobrancelhas.
Blaise: - Sim mas nós continuamos amigos não se preocupem.Os meus olhos começam a pesar a acabo por adormecer. Acordo com alguém a dar leves beijos na minha testa. Abro os olhos com uma cara chateada e vejo Draco a rir-se de mim.
Draco: - Bom dia alegria
Anna: - Ou aziada - eles riem-se da cara que eu fiz.
Draco: - Chegamos - eu levanto-me lentamente, olho pela janela e consigo ver a floresta negra.Agarro na mão de Draco e puxo-o para fora da cabine, ele dá-me o seu braço e eu coloco o meu por dentro do dele. Vamos até às carruagens que nos iriam levar à hogwarts.
Sento-me numa com Draco e logo vejo um rapaz alto sentar-se connosco. Olho melhor e percebo que esse tal rapaz é Scott.
S/n: - Scott! - ele olha para mim, abre um sorriso e abraço-o. Consigo ver por cima do ombro de Scott o loiro a revirar os olhos.Scott: - Tive saudades tuas - diz enquanto nos sentamos.
S/n: - E eu tuas - Malfoy para marcar "território" coloca a sua mão por cima da minha coxa.
Falamos alegremente a viagem toda mas Draco não deu um piu.*Quebra de tempo*
Já estamos na mesa dos slytherin e Dumbledore está prestes a dizer o seu discurso.
Sentada na mesa dos professores consigo ver uma senhora vestida exageradamente de rosa, acho que a conheço mas não tenho a certeza.Dumbledore: - Agora que todos os novos alunos sabem as suas casas informo que este ano vamos ter uma nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, a professora Umbri-ele é interrompido pela senhora "cor-de-rosa"
Umbrige: - Umbrige muito obrigada professor Dumbledore pela apresentação. Tenho a dizer que estou muito grata por estar a exercer este cargo muito importante, que espero eu um dia seja mais. As aulas de DCAT vão ser administradas pelo ministério - já sei de onde a conheço ela trabalha com a minha mãe no ministério.
_______________________________
Capítulo meio bosta eu sei mas era só para iniciar o ano.
Votem e comentem
Não revisado
Beijo no coração da vossa autora 💞
_______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estranho com Draco Malfoy e s/n
FanficEsta é uma fanfic que conta a história de ti (s/n) aluna dos slytherin de sangue puro que consegue superar a rivalidade que tem com Draco Malfoy, podendo assim acontecer algo mais, mas não pode ser tão fácil assim... Esta vem a descobrir que os seus...