36- Menina ou menino?

892 50 26
                                    

Tiago: - É um  menino - Draco aperta a minha mão com força e eu olho para ele. Um grande sorriso estava nos seus lábios as suas rugas de expressão mostravam o quanto ele estava feliz.

Ele baixa-se e abraça cuidadosamente o meu pequeno corpo. Malfoy deixa um beijo calmo na minha bochecha e olha para a sua mãe que tinha um olhar orgulhoso. Os seus braços largam-me e envolvem Narcisa que tinha umas quantas lagrimas nos olhos.

Tiago: - Querem que eu tire uma fotografia para vocês guardarem? - ele olha para nós e concordamos com a cabeça.

[...]

Draco está deitado a ler um livro. Eu estou com a cabeça deitada no seu peito, sentido-o subir e descer calmamente, e os meus pensamentos estão em como vai ser o futuro daqui para a frente. Os meus desejos são tanto - uma casa... sim eu quero tanto uma casa, poder criar memórias com as pessoas que mais amo num lugar específico, e sempre que lá entrar lembrar-me do que lá passei.

Casar... adorava casar. É um momento tão bonito os sorrisos nas caras das pessoas, o vestido de noiva - eu amava escolher um vestido de noiva - e depois as alianças... a união entre duas pessoas podendo, após a cerimónia, ser chamados de um.

Um curso... formar-me era um dos meus sonhos, ser reconhecida pelo meu trabalho, mas agora que "fugi" da escola não tenho alternativa se não arranjar um emprego de bosta. Eu sempre quis ser um jogadora de quidditch... S/n S/u uma das melhores chasers da Escócia, imaginem só. Talvez eu ainda consiga ser uma jogadora profissional de quidditch a mansão Malfoy tem um campo e quando o bebé nascer talvez a Narcisa e o Lucius me deixem treinar lá.

Draco: - Já sei! - interrompe os meus pensamentos.

S/n: - Já sabes o quê? - ele fecha o livro e pousa na mesa de cabeceira.

Draco:  - O nome do bebé - ele faz uma pausa numa tentativa de criar suspense - Scorpius Malfoy

S/n: - Ei! Scorpius S/u Malfoy também é meu filho.

Draco: - Já viste o poder que o nome vai transmitir? Eu estive a pensar e quando tivermos o segundo filho podemos chamá-lo de Atlas.

S/n: - Segundo filho? Vê-se mesmo que não és tu que o carregas durante nove meses - abano a cabeça.

Draco: - Anda vamos contar aos meus pais - ele levanta-se e a minha cabeça bate na almofada.

Levanto-me vagarosamente, calço os meus chinelos e sigo Draco. Posso admitir que descer estas escadas não é muito fácil que saudades dos tempos em que era magra.

Draco: - Mãe pai - ambos olham apara nós - finalmente decidimos o nome do bebé - Narcisa esboça um pequeno sorriso e Lucius apenas nos olha com um olhar indiferente - Scorpius S/u Malfoy - Draco deixa escapar um grande sorriso que é apenas retribuído por Narcisa que o envolve num abraço carinhoso.

Narcisa: - Parabéns filho e S/n estou muito orgulhosa de vocês. Não podiam ter escolhido um nome melhor.

[...]

Draco: - Não, Eu acho que verde fica melhor.

Narcisa e Lucius disponibilizaram um quarto para o Scorpius. Eu e o Draco estamos a tentar renová-lo para ficar mais aconchegante. Eu acho que as paredes devem ser brancas para ficar um ambiente mais leve mas o Draco acha que as paredes devem ser verdes escuras. Ele quer que Scorpius fique logo com a ideia de ir para os slytherin como os pais e Draco é da opinião de que verde é a melhor cor.

S/n: - Já sei. Podemos por as paredes brancas e uma verde - Draco revira os olhos - calma ainda não acabei. E as decorações verdes. Assim podemos juntar os nossos gostos e quando crescer se o Scorpius quiser mudar, pode mudar.

Um amor estranho com Draco Malfoy e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora