Pov sofia
Era difícil pra mim acreditar que jolie seria mãe, por mais que antes eu falasse que nós duas jamais teríamos algo a verdade é que era tudo de boca pra fora, porém agora senti finalmente os fatos vindo átona.
A realidade bateu na minha cara com força, era tão óbvio que eu e jolie jamais teríamos algo e eu fui me convencendo que ao passar dos anos, lá na frente nós duas poderíamos ser felizes juntas porém foi uma linda e triste fantasia.
Ver ela formando uma família ao lado de eduardo é realmente doloroso para mim. O karma é realmente uma vadia "tudo que vai volta!" Eu nunca liguei para as consequências de trair meu irmão com sua própria namorada, sempre vi como algo comum e que eu não pagaria por isso pois estava seguindo meu coração porém hoje sinto as consequências de ter me envolvido com jolie... ama-la foi meu pior castigo!
Pensei no que minha mãe de disse, por mais que eu quisesse me entregar para a polícia seria um gatilho para toda a minha família e com eles eu realmente não me importava nem um pouco, mas eu não sou tão perversa em não pensar no futuro do meu sobrinho ou sobrinha... esse bebê não tem culpa de nada do que essa família é.
Por mais doloroso que seja eu só quero ver a jolie bem e se for ao lado de eduardo realmente que assim seja, Eu não sou tão egoísta ao ponto de não aceitar que ao meu lado ela jamais poderá ser feliz! A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer e precisamos ter coragem para mata-lo.
Depois de minutos calada sem dizer nada, vou até meu carro deixando minha mãe sozinha, ela não fala nada e nem tenta me impedir pois evidente conseguiu o que queria.
Pego meu celular e vejo várias ligações de natasha, pensei dm retornar mas como já estava indo a caminho ignorei.
****
Chego no hotel e natasha não estava na sala o que era bom, pois evitaria uma discussão irrelevante.
Vou até a cozinha atrás de comer algo, pois estava faminta, pego uma comida japonesa que havia no microondas com certeza tinha sido natasha que colocou ali para mim.
Esquento e espero os 5 minutos... Finalmente estava no ponto, levo até a mesa e me sirvo.
- Onde estava? - pergunta natasha com um tom autoritário
- Na delegacia.- digo como fosse algo normal sem ao menos olhar em seu rosto
- Tá de brincadeira?! O que você foi fazer lá? - pergunta assustada
- fui dá uma olhada na minha futura suite - Digo em um tom irônico
- ok. - Diz natasha saindo da cozinha aparentemente chateada
Deixo o resto de sushi em cima da mesa e vou atrás dela
- Ei...- Digo enquanto caminho atrás dela
- eu já sou uma mulher adulta sofia, não sou obrigada a aturar você se comportando feito uma adolescente com as suas gracinhas fútil. -
- Ei, Desculpa ok? - falo enquanto a puxo pela cintura, natasha no começo tentava evitar o abraço mas logo depois permitiu
- Você não tem noção o quanto me irrita quando é infantil...- Diz natasha ainda com um tom chateado passando a mão em seu cabelo macio
- me desculpa? - pergunto olhando em seus olhos, natasha apenas sorrir e balança a cabeça em concordância
- Você é tão linda! - falo enquanto coloco uma mecha de seus cabelos por trás de sua orelha - Realmente natasha era perfeita em quesito de aparência física, ela era sempre uma mulher charmosa e poderosa, seu toque de fluir sedução apenas com um olhar é realmente impressionante! Natasha consegue me deixar intimidada apenas com simples olhar o que eu acho um absurdo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...