jolie
- Juro como não quero mais ouvir falar no nome dessa garota! - Digo degastada para Luísa
- Jolie, tenta entender o lado dela, deve esta sendo doloroso para ela com os acontecimentos atuais. - Diz luisa disposta a todo custo a defender sofia
- Doloroso? ela me disse com todas as letras que só quis me usar, que eu era apenas seu brinquedinho que a mesma se cansou, porem seu foco sempre foi querer fazer uma vingancinha idiota com Eduardo! pois na verdade eu era totalmente insignificante para ela - falo tentando manter um tom firme, porém falho. - Luísa apenas fica me olhando em silêncio - Você tinha que ver a satisfação que aquelas palavras horríveis saiam da sua boca... eu sinceramente a desconheço. Eduardo tinha razão em falar que ela era uma pessoa horrível! - digo ja não conseguindo conter as lágrimas, la estava eu me acabando de chorar sem conseguir formar uma frase.
Uma sensação horrivel tomou todo meu corpo e minha mente, estava me sentindo usada, sem valor nenhum, basicamente uma qualquer que se deixou levar por um rostinho bonito, como posso amar uma pessoa tão mesquinha e desprezível?
Sinto luisa me abraçar forte, mandando eu ter calma pois estava grávida e poderia prejudicar o bebê porem era basicamente impossível pois cada palavra, gesto e até mesmo risada do que sofia havia feito, persistia em permanecer em minha cabeça e em meu coração trazendo uma dor infernal.
- Garota imbecil, como ela ousa dizer coisas absurdas assim? quem ela pensa que é???? - fala luisa aparentemente impressionada
Permaneço calada, sentada na beira da minha cama avistando Luísa ir para um lado pro outro dentro do meu quarto.
- ai, eu vou xingar essa marmitinha de gringa! - luisa fala me olhando enquanto senta ao meu lado totalmente indignada.
- Eu não quero que você se envolva. - digo - Eu só quero esquece-la de uma vez por todas! - digo enquanto limpo as lagrimas que havia em meu rosto.
- voce vai esquecer amiga, talvez agora chegou a hora de você seguir em frente e deixar essa garota para trás de uma vez por todas!.. - Diz Luísa tentando ser a mais sensível possível
- Você acha que eu não tentei Luísa? por anos, eu juro que tentei esquecer a sofia a todo momento durante anos porém, falho, pois ao mesmo tempo que tentava esquece-la era o momento que eu mais lembrava e pensava nela, durante CINCO ANOS que ela passou longe e a droga desses sentimentos por ela continuaram totalmente intacto! Eu odeio ama-la dessa forma! eu me sinto totalmente vulnerável diante a ela... saber que ela de certa forma tem uma influência enorme sobre mim, me faz querer odia-la, portanto isso parece ser ainda mais impossível pois parece que nem isso eu tenho direito, pois a droga do meu coração insiste em ama-la intensamente a todo custo! - desabafo extremamente acabada.
nunca tinha falado tão claramente dos meus sentimentos por sofia para alguém, nem mesmo para minha melhor amiga e saber que eu posso poder contar com ela sobre essa situação era magnífico de certa forma.
- Jolie... eu realmente não sei o que te falar, mas eu quero que você tenha a total certeza que eu vou estar sempre, SEMPRE com você! - luisa fala olhando em meus olhos e com um sorriso acolhedor em seu rosto.
- Obrigado luh - a abraço forte - te amo! - sussurro.
- Eu amo você e esse humaninho esta ai dentro - diz luisa enquanto fazer carinho em minha barriga
- Estou com medo... - digo
- De que? - pergunta luisa
- De não ser uma boa mãe, da mudança que será a minha vida... - falo cismada
- Sem dúvidas você será uma ótima mamãe, quanto as mudanças, o que seria da vida sem mudanças? - pergunta luisa
suspiro - Você tem razão. - digo
Resumindo nosso dia, Luísa falava o tempo inteiro no futuro era fofo a forma que ela tentava me animar com citado assunto, por mais que eu estivesse transbordando de felicidades por está possivelmente carregando um ser especial dentro de mim porem outra parte persistia em transbordar uma certa dor.
A verdade é que planejei e criei um mundo imaginário ao lado de uma pessoa desconhecida que nunca passou só de beijo e transa.
****
Dias depois
Lá estava eduardo a minha frente com o exame de gravidez, o mesmo estava aparentava está bastante nervoso e ansioso e claro eu estava no mesmo estado.
- Você deseja abrir amor? - pergunta com um tom calno e um sorriso acolhedor em seu rosto
- Vamos abrir juntos. - digo enquanto fico ao seu lado o mesmo deposita um beijo carinhoso em minha testa.
Neste momento meu coração pulava a cada movimento que faziamos no exame para poder abri-lo, Eduardo solta um suspiro longo antes de abrir completamente o exame e me olha com umo olhar ansioso
- Preparada? - Pergunta com um sorrisão em seu rosto - confirmo com a cabeça de forma rápida
Ao abrir o exame, em meio de tanto aflição, lá estava...
- EU VOU SER PAPAAAII !!! - eduardo grita me abraçando de forma inesperada, eu estava em choque com o coração a mil.
EU VOU SER MÃE?!
É uma sensação inexplicável, nesse exato momento eu e eduardo se encontrava em lágrimas ao comemorar tal notícia.
imediatamente eduardo faz uma chamada de vídeo com a sua família e a minha, planejamos emfazer suspense no começo porem foi impossível, pois nossos pais mal atendeu a ligação e eu e eduh caímos mais uma vez em choro não demorou muito para que os mesmo também.
Pai de eduardo tentou ligar varias vezes pra sofia para incluir a mesma na ligação, e naquele momento eu só rezava para a mesma não atender, pois acredite eu não conseguiria reagir a sua presença. não que eu foi me derreter toda ao ve-la na chamada, pelo contrário.
Como Deus não falha, sofia não atendeu as ligações de seu pai, chegou até desligar na última tentativa de ligação em sua cara, o que eu achei extremamente desrespeitoso e uma ação prepotente.
porém não deixaria sofia estragar mais uma vez meu dia.
Eu e eduardo fomos até a casa de meus pais, mal chegamos e os mesmo estavam ja com suas taças de vinho na mão comemorando tal acontecimento e planejando como seu primeiro neto ou neta se chamará o que eu com que eu e eduardo da algumas gargalhadas pois definitivamente os nomes os quais eles falavam não eram dos melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...