Capítulo 60

5.2K 368 88
                                    

POV SOFIA

DIAS DEPOIS

As coisas com natasha estavam indo bem, na verdade estavam indo melhor do que eu poderia imaginar.

Nossa relação estava longe de ser perfeita, talvez pelo os segredos e chantagens que existia ainda entre nós e claro: meu sentimento relacionado a jolie ainda influenciava em nossa relação, eu juro como eu não queria ama-la tanto! é angustiante tentar esquece-la porque todas as vezes que eu tento eu me pego pensando nela, imaginando uma vida junto a ela, seu beijos, seus olhos uhggg!!! É torturante você amar tanto alguém mais do que a si mesma,

Confesso que evitei qualquer informação relacionada a Jolie desde do momento que sai daquele hospital, admito, fui covarde, mas foi para um bem maior.

talvez ela tenha voltado novamente para Eduardo, a final é sempre assim, relacionamento ioiô, vai e volta...

Natasha me prometeu contar e provar com provas concretas que seus detetives obteve informações drásticas  referente aquela noite de Lilian, por mais que eu já soubesse a resposta sobre o ocorrido (afinal está na cara) saber totalmente a verdade e não manter esperanças que tudo não passou de um mal entendido talvez tirasse um pouco mais da minha dor e fizesse eu aceitar quem eu realmente sou, uma assassina.

Faltam apenas 3 dias para meu casamento e é inevitável não deixar a ansiedade tomar conta, cada dia mais eu estou próxima de saber o que realmente houve naquela noite, como eu cheguei a tal ação... 

Nesse momento me encontro na empresa, sentada em um sofá aconchegante perto da entrada tomando meu delicioso café amargo enquanto observo as pessoas correndo totalmente apressadas e amedrontadas enquanto ressaltam as demissões e o terror que natasha está causando na empresa. "ficou sabendo? a chefe mandou três pessoas para rua hoje novamente! duas pessoas do RH e um mentor dessa vez." diz uma garota de cabelo bem curto castanhos para sua amiga, enquanto dá uma virada em seu energético aparentemente nervosa era notório pelo seu jeito de andar e se expressar. "Essa mulher parece que tá possuída pelo o demônio! não se tem um dia de paz nesse inferno!" declara sua amiga totalmente furiosa, sorrio ao presenciar tal dialogo, realmente natasha nessa semana estava demitindo diversos funcionários pois segundo a mesma eles não se encaixavam na empresa e não tinham porque está ali que por sinal ela já tratou de colocar novas pessoas em seus cargos no mesmo dia.

as pessoas iam e vinham falando sempre do mesmo assunto, algumas se mantiam em silencio quando notava minha presença se afastavam um pouco mais e conversavam entre sussurros, outras apenas tagarelavam e nem se quer se davam conta que eu estava ali.

- sofi, acalma essa sua mulher. - brinca Jeferson, o chefe de segurança da empresa, que fiz amizade há alguns dias atrás, um cara muito gente boa.

- É capaz dela me demitir também - digo sorrindo balançando a cabeça negativamente enquanto Jeferson solta uma gargalhada.

- olha que eu não duvido! - diz enquanto senta ao meu lado pegando meu copo de café, cheirando e logo após bebendo um pouco e em seguindo fazendo um careta  - nunca provei um café tão ruim! - diz ainda fazendo careta, tomo de volta meu copo de café enquanto sorrio da sua cara.

- Não é todo mundo que tem bom gosto. - digo fazendo carão ao tomar mais um gole do café

Eu e jeferson conversamos um bom tempo, algumas pessoas passavam e olhavam curiosas talvez criando maldades em suas cabeçinhas em relação a nós o que é insignificante tendo em vista que jeferson tem seus 43 anos (sei pois ele me disse na nossa primeira conversa) apesar de não aparentar ter essa idade, já tem dois filhos e é casado e um homem super cabeça feita e respeitador.

- Vou indo chefe 2.0 - brinca ao me dar um abraço eu retribuo, claro.

- Vai lá, antes que a natasha demita você tambem. - brinco e o mesmo faz uma expressão levando sua mão até o rosto tremendo, sorrimos.

Pego minha bolsa vou até o escritório de natasha pra avisar que já estava indo a delegacia a mesma se oferece a ir comigo porem recuso pois não era necessário ela desmarcar duas reuniões importantes apenas para me acompanhar na delegacia.

Vou de carro até meu destino, o transito está péssimo, motivo: jogo de futebol de times que desconheço, serio, as pessoas são tão idiotas por perder seu tempo em assistir homens adultos com mentalidade de adolescentes tanto dentro como fora do campo. ai felizmente eu não tenho paciência.

suspiro de raiva por está demorando no transito mais que o esperado, juro, se eu soubesse que o transito estivesse tão ruim assim, teria indo de bicicleta (o que seria engraçado) penso em voltar, mas como? se não tem como nem dar ré tem como ahhggg!

Observo as pessoas andando tranquilas pela rua, uma garota loira tentando adestrar seu cachorro que parecia um pastor alemão, o cachorro estava mais focado em pegar um cachorrinho pequeno que havia no local do que nela que tentava manter a atenção do cão com algum tipo de petisco.

Prendo meu cabelo pois sinceramente o sol não estava cooperando nem mesmo com o ar-condicionado ligado, parecia algum tipo de armação do destino qual é? é ela! certeza que é ela! a única pessoa que faz eu passar os meus dias pensando futuro juntas e minhas noites sonhando em o que poderíamos está vivendo. 

Vejo ela sentada na praça com Luiza e seus pais, sorrindo, ela está linda, seus cabelos negros soltos, estavam ondulados na pontas, usava uma blusa larga preta com um short que devido um pouco distante que estava dela não me permitia ver perfeitamente, ela está parece um pouco abatida, normal depois do que ela acabou de passar.

Queria ir até ela, lhe dá um abraço apertado e falar o quanto a amo, mas nem tudo é uma novela com um romance de amor com um final feliz.

Eu sempre achei uma cachota a frase "na vida temos dois amores, o amor da sua vida e o amor para sua vida" não da frase em si, e sim porque as pessoas romantizaram demais ela, na verdade eu discordo com o que eu falei, nunca achei a frase uma chacota apenas não queria aceitar sua verdade e seu peso de dor.

Me encontro em uma situação a qual eu nunca pude imaginar que estaria, 'uma mulher extremamente sádica e sedutora me obrigando a casar com ela em troca de uma informação a qual eu tenho quase certeza já saber. em trocar da minha felicidade ganha a liberdade?'

Meus sentimentos em relações a natasha são confusos, eu sinto algo por ela, não que seja amor, pois eu não sou tola ao me deixar enganar sobre um sentimento o qual eu tive a oportunidade de conhecer, o sentimento o qual eu estou sentido transbordar nesse exato momento ao observar aquela tão linda, tão especial e tão dificil mulher, seus  cabelos negros dando destaque a sua pele branca feito algodão, olhos azuis como o oceano, sua boa... ah como gostaria de sentir o gosto de seus labios uma ultima vez.

- BIIIIIIIIIII-BIIIIII ANDA Ó CARALHOO!!!!! -  buzina um arrombado aos gritos conseguindo me assustar com o barulho, olho pelo o retrovisor e era um homem com uma camisa de time, porque não estou surpresa? ele estava fora do seu carro parado mostrando seu dedo de forma rude, penso em revidar porem sei que briga de transito nunca acaba bem ainda mais quando se é uma mulher.

Reparo que todos ao redor estava olhando para nós (para eu e o maldito homem) inclusive jolie, foi aí que senti meu coração parar e automaticamente eu ficar sem reação.

Nossos olhares se encontram por alguns segundos, sem saber como reagir acelero o carro fazendo com que impeça nosso contato visual.

Eu estava tremendo, e o motivo nem era por ter tido uma "briga de transito" e sim por ter sido notada por ela, será que seria melhor eu ter ido até ela e perguntar como ela estava? sim. seria. mas teria sido um erro eu ir até ela com certeza luiza falou o que eu disse para a mesma falar, eu nem estive do lado dela no momento mais dificil da sua vida com que cara eu iria até ela?.

Sigo meu caminho até a delegacia.











A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora