capítulo 40

9.1K 594 198
                                    

pov jolie

- Você não faz ideia o quanto eu estava com saudades do seu beijo..- sussurro ainda com nossos rostos colado um no outro - Você precisa voltar para realizar o exame. - diz sofia acariciando meu rosto. - Seria muito egoísmo da minha parte perdir para passar o dia inteiro com você, sem que tenha nada para interromper
?- pergunto ao entrelaçar meus braços em sua cintura, a mesma me olha com um sorriso lindo em seu rosto o que me fazer sentir borboletas na barriga. - o amor por si só é egoísta. - diz sofia me fitando - Eu preciso te ter hoje jolie... eu necessito! - sofia me puxa de forma firme fazendo com que eu fique entregue a ela totalmente - me faça sua. - sussurro durante o beijo sentindo meu corpo se incendiar a cada toque seu.

ao paramos de nos beijar, sentamos em um banquinho de pedra que havia ali, Eu nem conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo, talvez fiquei segundos olhando para sofia sorrindo feito boba e claro ela percebeu diversas vezes chegando até ficar com as bochechas rosadas e um pouco tímida.

Eu poderia sentir meus sentimentos transbordando de felicidades, ao estar sentadas ali, nós duas permanecemos em um silêncio eterno. sabe quando vocês tem tanto para conversar porem permanece caladas para não quebramos o clima e começar uma briga idiota, então.

- A Luísa está te odiando...- brinco, sofia sorrir sem graça

- Eu sei, talvez ela não tenha te contado mas ela me mandou um texto gigante me xingando de diversos palavrões que eu nem sabia que existiam.- diz sofia desacreditada, porem levando tudo no animo.

- Sério? não acredito...- digo surpreendida, a Luísa é realmente maluca!

- Sim... porem eu não julgo, eu fui uma idiota com você naquele dia. - declara, sinto suas mãos segurar as minhas - Não precisamos voltar nesse assunto. - digo me aproximando e depositando um beijo carinhoso em seus lábios

- Você me desculpa? - sussurra sofia ( me fazendo tirar um sorriso idiota)

dou lhe um beijo de esquimó ( é um carinho onde as pessoas esfregam os narizes um no outro, simultaneamente)

- Eu te desculpo amor, eu também gostaría de te pedir desculpas por diversas coisas...- digo cabisbaixa

sofia trás sua mão até meu quixo e me faz olha-la - Por que você me pediria desculpas? - pergunta

- Porque eu fui covarde sofia... eu poderia ter deixado o eduardo anos atrás, isso mudaria tantas coisas hoje. - declaro, sofia apenas me observa -  eu não deveria ter deixado você ir embora da última vez, quando fui atrás de você já era tarde... pensei que nunca mais te veria outra vez. então fiz a pior borrada da vida que foi ter voltado com eduardo... ter aceitado o pedido de casamento na esperança dele um dia poder preencher o vazio que você havia deixado em meu coração, com isso fiz o pior erro da minha vida em ter engravidado..- não faça isso jolie..- sofia fala me reprendendo - a criança não é um erro e sim uma esperança no meio dessa loucura toda! - sofia segura minhas mãos firme e sorrir para mim de forma carinhosa - já parou pra pensar ela ou ele... correndo por toda casa, comendo seus batons, fazendo cocozinho na sala...  - diz sofia sorrindo maravilhada, me fazendo ter uma outra visão sobre o assunto.

- Você tem razão. - digo olhando em seus olhos - Você seria uma ótima mãe. - falo, percebo o sorriso que havia em seu rosto sumir e automaticamente ela focar seu olhar em suas mãos fixamente - Está tudo bem? - pergunto 2x - sim.. claro, claro.- diz sofia assustada

Talvez sofia tenha ficado constrangida ao tocamos nesse assunto, exatamente por esse motivo tento mudar de assunto rapidamente.

- Vamos ao meu apartamento, lá conversamos melhor. - me levanto e puxo em sua mão, porem a mesma continua sentada

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora