As partes de Sofia vai se passar em Paris, mas isso não quer dizer que eu vou colocar os personagens falando francês e depois traduzir para o português como muitas outras autoras fazem, Eu irei passar tudo em português para ser mais simples.
*Atenção: esse capítulo será hot então se você não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que pare.*
4 ANOS DEPOIS
Pov Sofia
Os anos passaram e aqui estou. em Paris com os meus 23 anos, algumas coisas tinha mudado outras não. Eu consegui um emprego em umas das maiores empresas em Paris ja faz 2 anos, recebia um ótimo dinheiro até mais do que eu imaginava. Estou indo vamos se dizer "bem" na faculdade, fiz alguns amigos... Entrei em contatos algumas vezes com a minha mãe e meu irmão mas meu pai me ligava com frequência as vezes se tornava até irritante o tanto que ele me ligava, não vou mentir que desliguei várias vezes, eu realmente prezo minha liberdade. Minha mãe e meu pai já vieram algumas vezes me ver, meu irmão veio somente uma vez.
Conheci um garoto o qual eu namorei durante um ano a propósito ele se chama Adam ouso afirmar que ele é o cara mais incrível que ja conheci, mas como citei acima "namorei" infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, motivos: Eu estava confusa sobre nós, sobre meus reais sentimentos.
Ele sabia disso, foi atencioso e tentou levar nosso relacionamento adiante, durante um ano. Mas minha confusão era tóxica demais para aquele bom cara resolvi dá um ponto final, para o bem de sua saúde emocional.
Logo do meu relacionamento com Adam, me envolvi com uma linda ruiva, mariana. Garanto em dizer, sou a pessoa mais azalada referente a relacionamentos! Mari teve que voltar para Itália mas antes ela me fez um convite para conhecer Itália junto a ela, ato esse que me pegou de surpresa! recusei infelizmente.
Conheci outras pessoas durante esses anos, mas somente uma delas conseguiu fazer algo surgir em mim.
─ Sofia cooper a senhorita Natasha quer você na sala dela agora.─ diz Paul um funcionario da empresa me olhando com uma cara do tipo "o que você fez? Garota louca!"
─ Ok Paul. Daqui a 3 minutos eu vou até a sala dela tenho que resolver alguns assuntos. ─ mostrei vários papeis para ele, provando que tinha muito a fazer.
─ Eu aconselho você ir agora, Se eu fosse você não brincaria com a paciência daquela mulher.─ ele fala sério mostrando seu temor pela nossa chefe, Paul saí minutos depois.
Como tinha várias coisas demorei alguns minutos para ir até a sala de natasha que é minha chefe. Tinha muitos papéis e documentos importantes os quais eu teria que terminar ainda essa semana, resolvi alguns casos específicos e os outros casos menos importantes teriam que ficar para depois, deixei tudo organizado e fui até a sala da senhora Natasha Cartier.
minha chefe é bem séria e muitas das vezes arrogante mas ela não é só durona, ela é bem interessante, para não chama-la de gostosa.
Ela tem apenas 27 anos e já comanda uma das maiores empresa do País sua perseverança é de causar admiração por qualquer um, até mesmo naqueles que os odeia.
Natasha é bem sexy, mas não somente isso. Ela tem um toque de elegância inexplicável, até sua forma de se vestir é admirável um toque de mulher de negócios e ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
DragosteDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...