Pov jolie
- Uauu... Está ficando toda maravilhosa assim para quem? - pergunta luiza aparentemente encantada, fazendo com que eu de um giro para apreciar meu look.
Estava com um vestido jeans claro e um salto cinza meio fechado. E os meus cabelos estavam preso em um trança embutida de lado.
- Para mim?! - digo
- Me engana que eu gosto bonita, esta indo toda sexy assim para a loirinha que eu sei! - Brinca luiza, conseguindo me deixar desconfortável (vou para frente do espelho para finalizar a maquiagem)
- Para amiga. Eu estou noiva do irmão dela, essa relação entre mim e sofia ficou no passado. - tento cortar o assunto.
- Exatamente vocês estão NOIVOS ainda não estão casados, então ainda da tempo você correr para os braços da loirinha boçal. - Diz Luiza tentando se manter séria.
- Isso é um conselho? - debocho enquanto passo rímel em frente ao espelho.
- Sim jolie, é um conselho. - luiza fala e vira a cadeira de rodas para eu olha-la
- Se conselho fosse bom não se dava, se vendia. Aliás ela está N A M O R A N D O - faço questão de a soletrar as letras. - Com uma mulher extremamente bela por sinal - falo e solto um suspiro longo só de pensar naquela mulher que estava com Sofia.
- Você nem sabe que elas estão namorando, vaca. - diz luiza nos fazendo rir.
- Claro que estão, eu não sou idiota né luiza... era bem óbvio que elas eram mais que amigas. - Declaro
Triii
- O Eduardo já deve está esperando lá em baixo. - digo
- Manda ele subir ue. -
- Esse assunto sobre a sofia morreu ok?! - falo e luiza concorda com uma cara desconfiada.
- Claro...- sorrir
Ligação on
- alô -
- Olá Senhorita jolie, Eduardo Cooper e seu primo estão esperando-a. - síndico
- Primo? -
- Sim, essa foi a informação a qual ele me passou. - síndico
- Aham... Claro mandem subir, por favor. -
- Tudo bem, tenha uma boa noite.- síndico
- igualmente.-
Ligação off
Depois de quase 4 minutos eduardo chega com seu primo Jonathan, Uma garoto alto, moreno dos olhos claro, cabelos estilo sufista. Ele é um cara bastante educado e simpático por sinal.
Jonathan pareceu gostar bastante de luiza, os dois estão conversando agora por sinal, porém dá pra ver na face de luiza que ela so queria sair correndo de perto dele.
- vamos conosco luiza? - pergunto a luiza fazendo biquinho para convencê-la.
- Que? Vou nada! Não estou nem arrumada jolie, Sai pra lá - Luiza faz uma cara de negação
- Você não precisa de muito para ficar linda - Diz Jonathan fazendo com que eu e eduardo solte alguns risos disfarçados (Luiza estava com uma cara de c*)
- Eu concordo com o jonathan, mas se esse é o problema no meu guarda-roupa não falta roupas que servem em você. - falo e pisco o olho esquerdo para ela a mesma levanta uma sobrancelha de um modo engraçado ( eu sabia que nesse momento ela queria me matar)
- Não acho uma boa ideia, é um jantar para famíliares - Diz luiza tentando dá uma desculpa esfarrapada
- luh, seus pais são uns dos melhores amigos e negociadores dos meus pais. Meu pais te adoram e vão amar sua presença, não só eles né Jonathan?...- Eduardo fala e da um empurrão leve de ombro em Jonathan e o mesmo concorda.
Eu, Eduardo e Jonathan insistimos muito para conseguir convencer luiza e finalmente conseguimos.
Ela usava um vestido azul detalhado que ia até suas pernas, seus cabelos estava preso em um coque e um salto cor bege. Ela está linda! A prova disso era a baba quase escorrendo no canto da boca de Jonathan.
>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<
Já havíamos chegado na casa de eduardo, o jantar estava lindo parecia mais uma festa do que um jantar. A cerimônia estava acontecendo no jardim o que deixou o momento com um ar mais leve.
Quanto a sofia a mesma ainda não havia chegado, não vou negar que estou nervosa por saber que essa noite ela estará aqui, no local ao qual nos despedimos pela última vez.
- Está nervosa? - me desperto ao ouvir a voz de luiza
- por que ficaria? - falo em um tom sem importância.
- Vem os garotos estão nos chamando para beber alguma coisa, e nem recuse pois estou aqui somente por sua causa. Ainda tenho que aturar esse papagaio falante que vocês me arrumaram. - luiza fala um pouco nervosa porém o seu jeito de falar soou tão engraçado que caímos na gargalhada.
Meu sorriso logo se fechou ao ver sofia chegando com aquela mesma mulher. Sofia estava graciosa, e a mulher ao seu lado não ficava para trás.
Sofia se encontrava conversando com os seus pais e eduardo, não pude evitar de olha-la fixamente percebo a mesma olhar para os lados como se estivesse incomodada o que casou com que nossos olhares se encontrasse, bastou-se apenas um olhar para eu sentir meu coração errar as batidas e minhas mãos começarem a soar.
Depois de anos nossos olhares estavam conectados, sofia me olha e balança a cabeça negativamente e vira seu rosto para focar nas pessoas a sua frente
O que ela quis dizer com esse gesto? Mesmo ela não me olhando eu continuava a olha-la ainda tentando entender aquele gesto misterioso.
- Vem jolie vamos tomar alguma coisa - luiza me chama mas eu não dou a mínima
- Você viu o gesto que ela fez para mim? - pergunto luiza e a mesma balança a cabeça afirmando que sim.
- O que ela quis me passar através daquele gesto? - pergunto a luiza esperando uma resposta certa, por mais que eu soubesse que ela não teria.
- ....- luiza
- Vamos até eles. - sigo sem mesmo esperar uma resposta de luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...