Pov sofia
Que tédio AAAAAAH gritei agoniada, talvez que eu fosse visitar o felipe eu possa me divertir um pouco com ele, afinal é o único amigo que eu tenho. E quando estamos juntos fazemos coisas absurdas que me tira do tédio fácil. Já faz tempo que eu não falo com ele, ele vai adorar a supresa! Vou ligar para ele
Chamando...
- não acredito que se lembrou de mim - diz Felipe todo animado
- liguei em uma hora ruim?- pergunto torcendo para ele falar que não
- NAOOO Estou morrendo de saudades de aprontar com você - Felipe fala bastante animado eu fiquei feliz porque é hoje que eu saio dessa casa e vou me divertir como antes
- tem planos? - pergunto rezando para ele falar que sim
- Sim! Hoje vai ter uma festa da hora de uns amigos meus, vai ter bebidas, drogas, garotos e garotas como você preferir.. - me diz que você vem?! Se você não vim eu juro como nunca mais falo com você.
- não se preocupa eu vou!- fiquei aliviada e nervosa ao mesmo tempo faz tempo que eu não ia para uma festa assim e a última festa que eu fui não deu muito certo, mas eu não ia permitir que um acontecido parasse a minha vida.
- tudo que eu preciso é fazer meu pai emprestar as chaves de uns de seus carros -falo para Felipe já fazendo planos
- vamos combinar que isso será impossível né sofi. - relata Felipe, pois ele sabia do acontecimento passado.
- sim eu sei. Mas vou aproveitar que a nova namorada do eduardo vem aqui hoje, ele não consegue dizer um não na frente das visitas... você sabe tem que manter o nome, o que iriam dizer se visse o senhor Cooper negando um automóvel para sua filhinha? - falo cheia da confiança que o meu plano seria infalível.
- se você não conseguir, me liga que eu vou tentar conseguir um carro com uns amigos e vou tentar te buscar. -
- E o seu carro? - pergunto
- O pneu furou, essa merda - Felipe fala com com tom indignado.
- Ah-
- Voce nao pode perder essa festa.- diz Felipe entusiasmado
- Não vou, tchau amor. - digo desligando o celular
- tchau até hoje a noite
Ligação of
Eu preciso convencer o meu pai primeiro a me emprestar as chaves do carro dele, O que será um pouco difícil, pois na última vez eu bati com o carro no poste porque estava bastante bêbada e depois eu não faço ideia como fui parar em outro lugar ou se quer como eu sai daquele carro e fui para em uma casa com... enfim aquela noite até hoje me assombra... mas a namorada do eduardo vai vim aqui hoje A noite, o momento perfeito para eu aproveitar essa oportunidade. ele adora se fazer de bonzinho na frente dos outros e se mostrar ser O pai, que na verdade nunca existiu.
A noite chegou e eu não perdi tempo e comecei a me arrumar, ia aproveitar que todos daqui de casa ia está arrumados por causa da nova namoradinha do meu irmão, pelo menos essa essa reunião chata vai me ajudar em alguma coisa... coloquei um vestido preto colocado no meu corpo, deixando minhas curvas expostas, experimentei um salto preto ficou otimo mas se eu fosse com ele meu pai saberia de cara que eu iria para alguma festa e esse não era o plano. Coloquei um sapato branco da Adidas, ficou magnífico com o look! Ficou bem casual, no meu cabelo eu fiz um coque metade solto. Me maquiei e lá estava eu na frente do espelho me achando ouvi a compainha tocar certeza que é o eduardo e a namorada, daqui a pouco eu desço para conhecê-la e conseguir as chaves...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...