Os dias passaram rápidos. Sofia a cada dia estava se recuperando de uma forma surpreendente deixando até os próprios médicos desacreditados e admirados.Por passarem a maior parte do tempo juntas, como o previsto sofia acabou gerando um enorme laço sentimental com Dra. Danielle, o qual incomodou tanto Natasha quanto Jolie.
Em relação aos seus dois amores, Sofia estava jogando um tanto que baixo. A jovem não havia falado para Jolie sobre o que estava acontecendo entre ela e Natasha. O mesmo ela fez com Natasha em relação com a Jolie, em vários momentos se encontrava sem rumo viviendo um duplo relacionamento.
A verdade é que ela estava adorando as sensações que isso lhe proporcionava.
Sofia se perguntou diversas vezes que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo e a mesma balançou a cabeça em concordância em seguida soltando um sorriso travesso "Se Jesus amou todos nós, como uma boa seguidora de jesus tenho que seguir seus passos." Pensa ironicamente.
Admite para si mesma, que se encontra perdida não só em seus sentimentos mas também reconhece que não se conhece mais.
Ela ainda guarda rancor por Natasha por tudo que aquela esplêndida mulher lhe fez passar.
A garota estava mudada, a vingança e rancor ocupava grande parte de seu coração.
Um coração puro e limpo já não existia mais.
Ainda no hospital, Sofia procurou um advogado, contou com a ajuda de Jolie nessa ação.
Suas lembranças quanto a sua família lhe atormentava constantemente, por mais que seus pais se fizesse presente atualmente para ela não é e nunca será o suficiente.
Chora diversas vezes ao lembrar de seus avôs e pensa o quanto seria diferente, caso seus amados e verdadeiros pais estivessem presentes com ela hoje.
Pobre garota ingênua sempre ignorou a grande fortuna que seus avôs deixaram para ela, nunca chegou a pensar em pôr as mãos em sua fortuna, por mais que tivesse uma relação "ruim" com seus pais, ela permitiu que todo esse dinheiro ficasse sendo administrado por eles.
Mas agora, essa antiga garota ingênua já não existe mais. Seus objetivos eram claros: exigir seu dinheiro por direito e não permitir que seus pais fiquem com um centavo e tinha muito mais por vir.
As ultimas vontade de seus avôs no testamento era que Sofia ficasse com toda herança e seus bens somente sofia, somente ela, poderia tocar no que foi deixado.
Cá entre nós? sabemos que não foi isso que aconteceu.
Como o imaginado através do seu advogado particular, Sofia descobre que sua fortuna ajudou com que a empresa de seus pais se tornasse ainda mais próspera e impediu diversas vezes que a mesma desmoronasse.
Sofia não se surpreendeu e nem mostrou revolta pelo contrário ao ouvir o advogado lhe contar tudo detalhadamente, ela apenas solta um sorriso satisfeito.
Nos meses que passou no hospital consciente, planejou cada passo dado contra sua própria familia que agora ela conseguia enxergar que eles o tornaram fraca.
E como uma estrela cadente ela surpreendeu seus pais exigindo toda a sua herança e 78% da empresa e de todos os bens.
Não hesitou em processa-los com acusações graves, que poderia ser provadas facilmente.
****
- Eu quero que eles percam a luxúria, fiquem apenas com o básico. E os carros, motos e apartamentos que pertencem a Eduardo, quero todos os automóveis dele até aquela bicicleta horrível que ele tem desde aos 11 anos, no meu poder! deixe meu pai com seu carro. A minha mãe é esperta tem muitas coisas em seu nome e fará o possível para manter, porem será em vão, com as acusações que eles estão submetidos não irá demorar muito para eu presenciar suas derrotas. E é exatamente por esse motivo que por agora eu me contento em começar destruindo a vida de Eduardo. - Diz Sofia para o advogado Luiz Pereira, ele ouvia e observava a bela mulher atentamente. Se impressiona na frieza da mesma, mas não ousa em dizer nada ou demostrar alguma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
DragosteDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...