Pessoal informo que estamos chegando ao capítulo 60 e ainda sim não sei exatamente com quantos capítulos a história terá, mas ressalto que ja estamos chegando na reta final da mesma.
Também gostaria de informar que em cada capítulo tentarei faze-lo no máximo o mais resumindo possível por mais que saia longo demais, admito, sinto falta dos detalhes na história, sentimentos passados e de certa forma dos momentos que nos faz sentir um friozinho na barriga ao ler.
Sei que vocês estão confusos e muitos irritados com o rumo que a história está tomando, mas declaro que tem MUITAS coisas para acontecer ainda, situações e momentos que eu planejei PASMEM no ano passado.
fico muito feliz de verdade ao presenciar vocês interagindo na nossa história, sério eu posso não chegar a interagir com vocês nos comentários mas fiquem sabendo que eu leio TUDO e respeito de verdade a opinião de cada um dos meus leitores.
Também gostaria de falar um pouco sobre a minha demora por postar capítulos, gente eu tenho uma vida ok? não é querendo ser rude ou algo do tipo, e sim, eu como leitora odeio (muito) quando o/a escritor(a) demora um absurdo para postar capítulos.
Porém estou estudando dia após dia para conseguir passar no concurso que estou desde de 2019 estudando para ter êxito, não vou pedir para vocês compreenderem porque eu entendo cada um de vocês e ja recebi varias mensagens de leitores relatando que desistiram da historia, e eu realmente entendo (se eu estivesse no lugar de vocês desistiriam tambem, kkk p de pena)
Mas enfim, vamos para os novos capítulo.
Ressaltando que estamos na reta final da historia
Boa leitura!
Após natasha se divertir me torturando a mesma leva seus dedos até sua boca e os chupa enquanto me encara, mais uma vez tento busca-la pra mim porem a mesma me impede.
- Eu quero te fazer sofrer de todas as formas possíveis. - declara natasha com um tom frio, ela me puxa para o sofá e em seguida se senta em meu colo.
- E o que você está esperando? - pergunto enquanto aperto seu seio ainda mantendo o contato visual, natasha tenta disfarçar não ter sentidi nada ao meu toque, mas seu corpo o traí.
Em seguida me beija apressadamente, seu beijo transmitia fúria e ao mesmo tempo um desejo incontrolável. Sua língua experiente invadia minha boca sem hesitação. Suas mãos firmes e possessas se encontravam uma cravada em minha cintura, outra em meu pescoço me enfocando com uma certa força, eu sintia tanto seu corpo quanto o meu implorar por aquilo, eramos iguais a canibais necessitavamos da carne da outra.
Paramos o beijo por alguns segundos para respiramos, natasha lambia e chupava meu pescoço com fervor, estavamos descontroladas pelo o desejo isso era nítido.
Natasha leva sua mão até minha intimidade e aperta com desejo, me encara para observar cada expressão minha - natasha...- chamo por seu nome enquanto encosto minha testa na sua, tento abrir mais as pernas dando permissão para a mesma fazer o que quiser comigo.
Sou jogada naquele imenso sofá, natasha se encontrava em cima de mim, capturo seus lábios carnudos de forma apressada e intensa sinto ela afastar minha calcinha para o lado e começa a fazer movimentos circulares com pressão em meu sexo.
Era impossível segurar os gemidos, gemia entre o nosso beijo lento e melado.
Sinto seus dois dedos me penetrar de forma ágil enquanto a mesma me olhava profundamente - vou te ensinar como é que faz! - diz natasha com um tom rouco e cheio de dedeji enquanto aumentava a intensidade das estocadas me fazendo gritar e se contorcer de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...