Pov Jolie
2 Dia depois
Decepção é pouco o que estou sentido em relação a sofia, tirar a vida de alguém e viver a vida normalmente como nada tivesse acontecido é aterrorizante.
Me dói da mesma não ter me contado isso antes, o que aumenta ainda mais minha angústia pois nem para eu saber da própria sofia sobre seu passado agonizante, tive que saber por terceiros o pior por eduardo.
Eu me odeio por ainda sim, se importar com ela ao ponto de chegar a pensar em ve-la naquela prisão e dizer para ela o quando eu a amo, mas não seria e nem é o certo a se fazer. eu não posso simplesmente ficar ao seu lado por um crime bárbaro... aperta meu peito de uma forma inexplicável, eu nem se quer consigo cogitar em nunca mais te-la comigo, não tive notícias de Sofia desde que a mesma foi presa. Eu ainda não sei quem chamou a polícia para a mesma, mas tenho minhas dúvidas, na verdade a minha certeza, Eduardo.
Tocando no assunto Eduardo o mesmo me fez diversas propostas dizendo até que nunca me deixaria, óbvio que eu o rejeitei. não penso em voltar com eduardo, não por agora. talvez eu esteja sendo covarde se caso acontecer de eu voltar novamente para ele, tendo em vista que eu não sinto nada pelo o mesmo, portanto agora não se trata só de mim envolve uma criança que por sinal ainda estava dentro de mim mas eu a amo infinitamente. Quanto eu e eduardo parece que estamos destinados a ficarem juntos, ao contrário de mim e Sofia que sempre quando estamos bem um dia depois tudo se transforma em mútuo.
Dois dias se passaram desde o ocorrido desde então não consigo sair da cama, Luiza está a todo momento ao meu lado e me obrigando a me alimentar melhor por causa da criança que eu estou esperando, confesso não está sendo fácil, é difícil parar de amar alguém assim, principalmente uma relação igual a minha e de Sofia aonde tudo sempre foi tão intenso, completo e incompleto ao mesmo momento.
Meu coração insiste em me dizer que estou agindo de uma maneira errada em relação a sofia, uma boa parte de mim também acredita que eu esteja, mas como dito antes eu não posso simplesmente continuar com ela e fingir que nada disso aconteceu depois de tudo que eduardo me contou da mesma, reconheço que nunca a conheci de verdade e tendo uma certa convicção infelizmente estou quase tendo a certeza que me apaixonei e me entreguei por uma farsa. o medo que transbordava em mim de nunca mais te-la (apesar de nunca ter tido-a de verdade) me deixa de certa forma transtornada.
Estava sendo extremamente difícil, olhar os jornais e até ligar uma TV para ter um pouco de distração e ver a foto de Sofia como assassina em todos os lugares, não preciso nem comentar da ladeira que está sendo o sobrenome Cooper.
Me desperto ao ouvir Luíza ao chamar por meu nome, limpo as lágrimas que havia em meu rosto e demoro alguns segundos para responde-la - Oi? - digo sem ânimo ainda jogada na cama feito uma derrotada.
- O Felipe se encontra no térreo querendo falar com você, mando voltar?- pergunta Luiza sem dá muita importância, aparentemente esperando que eu dissesse "sim"
Ao ouvir que Felipe esta ao meu encontro, me desperto completamente, o que ele queria aqui? com certeza limpar a barra da amiga, claro! ela o mandou aqui, como ousa ser tão indigna?.. - Esse não é o amigo da Sofia? - pergunta luisa, balanço a cabeça em concordância.
- Ótimo, vou negar sua entrada.- diz luiza caminho até o telefone - Não. quero ouvir o que ele tem para me falar.- digo enquanto me levanto, luiza me olhava incrédula- você ainda vai dá atenção? é óbvio que ele só veio aqui para limpar a barra de sofia para você, aposto que o mesmo quer que você vá fazer visitinhas para ela na cadeia. - diz luiza com um ar de sarcasmo e irritação eu a repreendo com o olhar e passo pela mesma.
Libero a entrada de Felipe e permaneço na sala a sua espera, demora alguns minutos até felipe bater em minha porta.
Abro a porta e o mesmo entra em meu apartamento a mil, ele parecia está extremamente irritado.
- Ei! quem você pensa que é para entrar na minha residência desta maneira? - pergunto enquanto o sigo
- fodase sua casa caralho! - Diz felipe totalmente alterado enquanto me olha furioso - Minha amiga está na merda daquela prisão e basicamente todos a atacando, por que você e seu boi manso decidiram jogar aos ventos uma coisa que não pertenciam a vocês! - disse Felipe com um tom grosso mas era nítido sua voz se choro e abalo.
- Eu exigo que você mantenha o respeiro dentro da minha casa! - falo em um tom grosso, felipe continua a me encarar - quanto a prisão de sofia estou tão abalada quanto você, acredite, até mais. - Digo tentando demonstrar controle diante aquela situação.
- O que está acontecendo? - pergunta luiza enquanto vem até meu lado.
- Você acha justo a Sofia pagar por um crime que nem se sabe por completo, se foi realmente ela a cometer tal ato? - diz felipe olhando em meus olhos me deixando confusa
- Do que você está falando? - pergunto me aproximando, felipe rir desacreditado.
- Não acredito véi... você nem se quer escutou ela não foi?! - pergunta felipe balançando a cabeça negativamente - você chamou ela para conversar jolie? você chamou?! ou apenas a julgou? pediu para ela te contar a história "completa" ou melhor do que ela se recorda daquela noite? Não... você não pediu, aposto você apenas julgou a pessoa que mais te ama como se ela fosse um verdadeiro monstro. além do mais, imagina como ela deve estar se sentido agora em saber que umas das únicas pessoas que ela realmente ama teve a audácia de chamar a polícia para ela? e agora ela deve está na droga daquela prisão que é o último lugar o qual ela deveria está! consequentemente se torturando por um crime que talvez ela nem tenha cometido! por culpa sua! - Diz felipe enquanto limpa suas lágrimas, ele parecia realmente amar sofia.
- Como pode ter tanta convicção que sofia não cometeu esse crime? - pergunto tentando me manter forte.
- Porque eu a conheço perfeitamente para ter um pingo de noção que a sofia não teria coragem de matar nem um mosquito, sem falar, caso ela realmente tiver algo com a morte da Lilian eu vou prevalecer ao seu lado! porque é isso que amigos fazem é isso que o AMOR faz. - Diz felipe enquanto se levanta indo em direção a porta. - no máximo que você sente é fogo no rabo. - completa felipe, fazendo com qie dessa vez eu fique irritada
seguro seu braço - Jamais duvide do meu amor em relação a sofia! - digo enquanto seguro seu braço, apertando de certa forma por impulso.
- Aham é lindo, chamar a polícia para a amada, isso é tão romântico. - debocha felipe enquanto puxa seu braço.
- Eu não chamei a polícia para sofia, por mais que eu estivesse entregue as emoções eu jamais faria algo do tipo com ela! - declaro sentido as lágrimas caírem involuntariamente.
- Ela está falando a verdade! Eu e eduardo chamamos, não achamos seguro jolie ficar trancada sozinha com sofia e então resolvemos ligar. - declara luiza levando minha atenção para a mesma
- Enfim, nunca gostei de você. mas não me surpreende essa atitude ter partido de Eduardo. fez a própria corva para a própria família, doente. - diz felipe e sai nos deixando sozinhas sem esperar alguma outra resposta.
Felipe estava completamente certo, eu fui injusta com sofia nem mesmo lhe dei a chance de se explicar, me deixei levar pela situação e o pior pelas palavras de eduardo.
Como eu sou idiota, fico alguns minutos sentada perplexa no sofá até decidir o que iria realmente fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...