capítulo 35

9.5K 614 354
                                    

POV JOLIE

- Eduardo posso roubar um pouco a jolie de você? - pergunta luisa me puxando sem se quer esperar a resposta de Eduardo.

- O que foi? - pergunto

- Vai lá em cima falar com ela! - sugere luisa com um sorriso cínico

- Não? isso é loucura! - a repreendo.

- Sim é loucura! mas é normal fazemos loucuras quando amamos! - sussurra luisa enquanto andamos

Por um momento penso em seguir a ideia de luisa mas logo se desfaz ao ver aquela mulher insolente chegando na sala.

- Natasha! que droga! - sussurra luisa indignada. não digo nada porém meu olhar direcionado a ela era nítido.

Natasha usava um vestido azul escuro extremamente colado em seu corpo e claro destacando cada uma de suas curvas. Sua forma elegante e autoritária ao entrar no compartimento da sala acabou chamando alguns olhares para ela, luisa percebeu que o motorista da família cooper parecia não saber reagir a sua presença diferente do jonathan que imediatamente foi até ela para saber se poderia ajudar em algo, a mesma o ignorou total.

Eu achei uma atitude muito grosseira da parte dela, enquanto luisa não parava de rir da cara de trouxa de Jonathan.

Natasha vem em nossa direção nos encarando para ser mais direta encarando luisa.

- Olá jolie. - Natasha me cumprimenta de forma formal, ao chegar na vez de saudar luisa, natasha apenas lhe da um "Olá" seco, luisa retribui.

- Ficamos sabendo do bebê, eu e sofia ficamos muito feliz com a notícia! Parabéns para a futura mamãe. - Felicita natasha, fico sem jeito ao ouvir ela tocar no nome de sofia.

- Obrigada. - agradeço e solto um sorriso amarelo

- "Ate que enfim você chegou.." - Escuto a voz rouca de sofia vindo em nossa direção.

Natasha apenas pisca um olho para sofia enquanto sorrir ao ve-la chegar.

Ao ver sofia se aproximando, automaticamente sinto-me tensa.

- Desculpa o atraso. - natasha fala enquanto dá um abraço em sofia - Não perdeu nada.- sussurra sofia, porém deu para eu e luisa ouvir perfeitamente (luisa me dá uma cotovelada a olho e a mesma revirava os olhos)

- Estava contando para jolie o quanto estamos felizes pelo o bebê. -

Sofia me olha e concorda com um sorriso.

- Parabéns pelo o bebê, já tem uma ideia como ele se chamará? - pergunta sofia me fitando

- Ainda não, é tudo muito novo. - digo confusa sofia assente com a cabeça.

- Você e Eduardo serão ótimos pais.- Diz sofia em um tom gentil.

Alguns minutos depois chegaram meus pais e de sofia, meus pais ficaram encantados com sofia não pouparam elogios para a mesma, natasha saiu alguns minutos depois com os pais de sofia para falarem sobre algo confidencial. percebi que sofia ficou um pouco cismada com essa tal conversa mas continuou conversando gentilmente com meus pais.

- É impressão minha ou seus pais curtiram mais ela do que o eduardo? - brinca luisa

- Difícil meus pais não gostarem de alguém. - falo tentando cortar o assunto.

- Aproveita que a psicopata saiu e chama a sofia para conversar! - Diz luisa em um tom sarcastivo me fazer soltar uma risada ao ouvir chama-la natasha de tal forma.

- Conversar sobre o que? não temos assunto. - declaro

- Claro que tem! pede umas fraudas para o seu pivete - luisa fala as gargalhadas me fazendo rir

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora