capítulo 70

5.3K 384 340
                                    

Pov Sofia

- Bom dia. - cumprimenta com uma voz baixa enquanto deixa um beijo em minha testa apenas viro o rosto em direção oposta.

Escuto seu suspiro e ela tenta dizer algo mas se deixa calar.

- Precisa de alguma coisa? - pergunta em um tom baixo depois de alguns minutos em silêncio.

- Quero ficar sozinha.- digo tentando ser a mais fria possível, apesar do meu coração implorar por sua presença.

Natasha mantem o silêncio e continua exatamente onde estava.

- Eu jamais vou te deixar sozinha! será que não percebe o quanto eu amo você. - Natasha declara com um tom rouco parecia querer chorar, ouvi-la dizer que me ama certamente apertou meu coração.

Nada digo.

Percebo sua aproximação, sinto seu rosto perto do meu pescoço e seus lábios roçar em minha orelha sinto sua respiração com certa dificuldade - Me perdoa meu amor? - pergunta baixinho, sinto suas lágrimas descerem em meu rosto. permaneço em silêncio, tento segurar as lágrimas, mas foi em vão! sentir o que ela me fez passar e os sentimentos que gritava em meu peito por ela é assustador. E presenciar uma mulher que sempre tentou bloquear seus sentimentos e está pela primeira vez demostrando seus sentimentos sem rodeios, é estranhamente bom.

- Por favor Natasha! - sussurro em uma voz rouca devido ao meu estado de saude (o choro também ajudava)

- Eu fui uma pessoa horrível Sofia, admito! tenho vergonha e nojo do que fiz, eu estava possessa pelo o ciúmes e medo de te perder sei que isso não é motivos para que eu agisse da forma que eu me agi em relação a você. No entanto no momento que eu me deparei em uma situação que eu tinha grandes chances de perder você, eu me desesperei, nunca senti tanto medo! - Diz puxando meu rosto para olha-la - Sei que seus sentimentos nunca foram recíproco em relações aos meus, confesso que sempre me conformei com tampouco sentimento vindo de você e eu comecei agir igualmente, por mais que eu te amasse desesperadamente silenciosamente. Pra mim receber as migalhas de atenção sua, era melhor do que não receber nada. - Diz chorando eu me senti mal em ve-la assim, como ela pode ser tão cega em achar que seus sentimentos não foram correspondidos? talvez eu tenha ajudado e muito com esse seu pensamento em relação a nós. Me sento sobre a cama do hospital para olha-la bem - Você se deixou cegar pelo ódio e ciúmes por tanto tempo que nem se quer percebeu o quanto eu amava você. - digo com a voz falha, vejo os brilhos nos seus olhos surgirem e suas palavras se fazerem ausentes. - Seus ciúmes e vinganças nos destruiu Natasha. - completo limpando minhas lágrimas.

- Se me amava como diz qual o motivo plausível de você está com Jolie naquela maldita noite? O vídeo que seu irmão me mostrou estava nítido que vocês duas estavam aos beijos. Isso me doeu Sofia, me deixou abalada, foi doloroso assistir você nos braços de outro alguém! - Declara Natasha - Não nos beijamos naquela noite e se tivéssemos nos beijado não iria anular o que você fez! foi perverso, mesquinho...- digo com nojo - você transou com meu irmão.... - Digo a encarando - Não transamos. - Diz Natasha séria, sorrio da mentira do que ela acabava de falar. - Aham, claro. -digo ironicamente

- Naquela noite, eu estava dando fim a uma reunião. Estava preste a ir para casa, até receber seu irmão na empresa, fiquei cismada com sua visita porem o mandei embora, mas ele insistiu com meu secretário que era algo urgente sobre você. Aceitei sua presença indesejável pois pensei que tinha acontecido algo grave a você. Consequentemente foi primeira coisa que o perguntei a ele, se você estava bem. Ele me voltou um sorriso debochado e disse ironicamente que você "estava muito bem" óbvio que de imediato peguei sua referência e dei liberdade para ele contar o que ele tinha para me falar.

Assisti o vídeo diversas vezes e óbvio fiquei em chamas de ódio, você me conhece Sofia.... Eu jamais iria reagir bem a assistir você nos braços de outra, ainda mas daquela... (suspira fundo)

E quanto a sua acusação sobre eu ter transando com seu irmão, não te culpo por pensar assim pois eu influenciei que você tivesse esse pensamento. E sim, seu irmão tentou algo comigo. Admito cheguei a beija-lo e quase fizemos sexo... O ódio que estava sentindo de você naquele momento me influenciou nessa ação mas tudo que consegui foi me sentir inútil pois meu corpo não permitia outro alguém me tocar desde que não fosse você. Devido a isso eu senti nojo e ânsia dele e ainda mais de mim. Pois era somente você quem eu desejava! - Diz me olhando nos olhos - Mandei que ele vestisse sua camisa novamente, não demorou muito e você chegou e o resto suponho que você lembre.

- Claro que lembro... recordo da forma nojenta que você me obrigou a transar com... - Me interrompe colocando os dedos na minha boca e encostado sua testa na minha - Por favor Sofia...- diz baixinho praticamente implorando para que eu não desse continuidade a esse assunto. - Me perdoa. - Pede e inevitavelmente seu tom de voz sai rouco, ela leva suas mãos gelada (graças ao ar-condicionado) até pescoço e faz carinho com suas unhas no local. Permaneço em silêncio, sinto que era para eu me esquivar do seu toque mas meu corpo e minha mente me prende ali ficando parada feita uma idiota.

Sinto seus lábios tocar os meus tento me afastar para trás em busca de dá um encerramento no que estava preste a acontecer, mas ela puxa minha nuca levemente dando início a um beijo calmo e que transmitia saudades.

O beijo era profundo e significativo. ela conhecia perfeitamente cada canto da minha boca e segredos que fizesse meu corpo reagir a favor de seus toques. Lentamente ela captura minha língua e a chupa deliciosamente, admito, que saudades que eu estava. - Você não imagina o quanto tive medo de te peder...- Diz enquanto apressa o beijo, percebo ela subir na cama ficando mais próxima a mim.

Cuidadosamente ela me faz deitar sobre a cama, sem que interrompesse o beijo - Eu te amo tanto! - sussurra parando o beijo e voltando sua atenção olhando fiximente para meus olhos, Natasha é a verdadeira personificação de amor e ódio.

Seus olhos transmitia carinho, admiração, afeto, medo, paixão e um amor intenso e puro.

Afasto alguns de seus cabelos pretos que estavam sobre seu rosto empatando a visão que eu tinha daquele rosto exótico, Natasha sem dúvidas é a pessoa mais bela que eu já conheci. sua beleza pode facilmente ser igualada da tão charmosa e sensual Afrodite.

Seus olhos me transmite mistério como o oceano, brilho que pode facilmente ofuscar o sol, é tão belos feito a imensidão do universo.

- É errado contunuar te amando depois de tudo? - Pergunto a encarando.

- Certamente. - Diz séria, em seguida ela coloca sua cabeça entre meu pescoço e deixa alguns beijos no local. - Admito, estou transbordando de felicidades em saber que você também me ama. - confessa levantando a cabeça para me olhar em seguinda soltando um sorriso de lado um pouco tímido.

Olho para seus olhos e em seguida para sua boca, dando sinal que eu necessitava de seu beijo, ela entendeu bem e logo começamos a nos beijar com um pouco mais de pressa.

Necessitavamos uma da outra.

Sentir seus lábios convidativos e carnudos nos meus é uma sensação inexplicável.

Puxo Natasha para cima de mim, no momento ela pensa em hesitar pois óbvio, ela ficou preocupada em me machucar devido ao meu estado atual.

Mas logo ela entende que eu necessitava sentir mais dela.

- Não acho que seja uma boa ideia... - diz sorrindo jogando seus cabelos para o lado enquanto presencia eu desabotoar sua camisa social.




A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora