Sofia
Ao sair de seu apartamento, senti meu coração ser estrangulado de uma vez só. olhar em seus olhos tristes que todo que eu quero é ve-los felizes fez eu me sentir extremamente horrível.
Porém segui meu caminho, meu dia com jolie tinha sido perfeito até demais, mais um motivo para me culpar por está de certa forma iludindo seus sentimentos quando eu sei que entre nós não poderá ter nada, quem dera que o maior motivo por isso fosse por ela namorar o eduardo na verdade eu nunca me importei com isso agora ela será mãe, mulher e eu continuarei sendo uma assasina covarde que nem se quer tem coragem de aceitar a verdade, eu passei muito tempo tentando me convencer que meus pais tentaram esconder esse fato do mundo, mas e eu?... eu por grande parte escondi isso de mim mesma.
Como será que jolie reagiria se soubesse que sou uma assassina... seus olhos que dilatam de amor por mim, com certeza dilatariam de medo, pavor, nojo...
Nesse exato momento estava indo em direção ao um barzinho, olho para minhas mãos e vejo minhas mãos ensanguentadas rapidamente puxo algo para limpa-las de certa forma desesperada - em alguns segundos foram suficiente para meu carro quase bater na traseira de um carro a frente, volto a olhar para frente rapidamente, olhando a cada minuto para minhas mãos que agora estavam totalmente limpas... rapidamente estaciono o carro em um posto de gasolina, saio imediatamente do carro fazendo com que esbarre em uma mulher - OPA... tão nova e tão apressada.. - diz a mulher, a encaro sem paciência - Desculpa. - Me desculpo na tentativa de sair, ando e a mulher dá um passo para o lado impossibilitando a passagem, a encaro e a mesma sorrir - estou com aquele pessoal, não quer se juntar a nós? - a mulher alta com cabelos ruivo, aparetemente tinha uns 38 anos longos, bem charmosa por sinal, me convida enquanto passa seu olhar invasivo pelo meu corpo. - Obrigada, mas dispenso. - rejeito e saio em direção ao banheiro
Ao chegar no banheiro vou diretamente para pia lavar minhas mãos, fico alguns minutos ali enquanto penso em somente uma coisa ou melhor pessoa, jolie.
"Será que ela realmente vai ter coragem de terminar com eduardo?... por mais que eu fique mal, mas torço para que isso não aconteça, essa criança merece ter um pai presente, ter um vida incrível a qual eu nunca tive porem sou capaz de qualquer coisa para fazer que a dele(a) seja diferente da minha mas acho que não vou precisar fazer muito esforço é filha do eduardo... meus pais, de Jolie, darão todo o apoio para esse bebê."
- Que feio, desperdiçando água atoa.- brinca a mulher de minutos atrás levando minha atenção para ela, a quanto minutos ela está aqui?...
Ela me estende papel para enxugar a mão com um sorriso convidativo no rosto, pego o papel higiênico com um sorriso forçado - Obrigada.- digo ja enxugando minhas mãos que estavam até um pouco vermelhas.
- Talvez eu saiba que você não vai perguntar o meu nome e nem falar o seu se eu não perguntar, então... prazer, me chamo Bárbara. - diz ela enquanto estende sua mão para mim. - prazer, sofia.- digo a encarando sem intenções, a mesma faz carinhos na minha mão e sorrir me fitando, puxo minha mão imediatamente fazendo com que a mesma solte um sorriso duvertido.
- Foi um prazer conhecê-la Bárbara, mas eu vou indo. - digo e a mesma rapidamente trata-se Impresar contra aquela pia que havia naquele pequeno banheiro, fazendo com que eu sinto sua respiração calma, seu olhar negros me invadia de uma forma absurda.
- Nossa é só assim?.. - pergunto a encarando por sua forma invasiva a mesma sorrir enquanto segura minha cintura com suas mãos firmes
- quer que eu te levo para um jantar antes? - brinca
- É o adequado.- debocho, dando de certa forma uma permissão para a mesma levar seus lábios carnudos de encontro ao meu.
Sim, eu me permiti a aceitar seu beijo calmo e explorador. sua língua parecia que conhecia cada canto da minha boca, ela fez um movimento de vai e vem a chupando e com algumas mordidinhas na mesma seguidamente suguei seu lábio inferior e sem ao menos perceber minhas mãos se encontrava apertando seu bumbum que poderia até sentir quase sua pele em minha mão por conta de seu vestido colado e fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...