Pov Jolie
- Você está falando sério sofia? - pergunto desacreditada
- Sim, jolie, estou decidida de que eu quero você na minha vida, dessa vez, definitiva.- Sofia fala acariciando minha mão.
- Eu te amo! - declaro e a mesma dá um sorriso de canto de lado.
- Eu também te amo! mas precisamos falar com o meu irmão e depois com a natasha...- diz sofia, percebo um certo nervosismo da mesma mas também não é pra menos.
- Tudo bem, portanto que você esteja do meu lado, já basta.- digo com um sorriso largo no rosto a mesma retribui.
Ao descemos para a sala, eduardo já não se encontrava imediatamente estranho ja imaginando que o mesmo tinha visto ou ouvido algo.
- Você acha que ele viu algo? - pergunto para sofia assustada.
- Não sei... eduardo é explosivo tanto quanto eu, se ele tivesse visto tinha voado no meu pescoço... mas também... deixa pra lá. - diz sofia pensativa.
- O que foi? - pergunto aflita.
- Chama a Luísa para ficar com você ok?... eu vou ter uma conversa com a natasha. - declara sofia após me dá um beijo no rosto.
- Eu quero ir com você. - falo já pegando minha bolsa. - Melhor não jolie, eu conheço a natasha e ela não vai reagir nada bem. o melhor a se fazer é você permanecer aqui.- Afirma sofia com convicção, eu poderia discordar porem seria tempo perdido.
- Promete voltar pra mim? - pergunto enquanto a abraço de forma carinhosa
- Não importa o que aconteça, no final do dia eu sempre voltarei para você. - sofia diz enquanto segura meu rosto olhando em meus olhos, com um olhar brilhante. naquele momento senti meu coração apertar como nunca havia sentido antes.
Sinto seus lábios macios nos meus, um beijo calmo com turbilhões de sentimentos envolvido.
POV SOFIA
Peguei um trânsito horrivel antes de chegar no apartamento de natasha, juro que demorei em volta de mais ou menos 1h30 para chegar até aqui, estava em frente do apartamento de natasha o qual costumava ser nosso até hoje.
Subo rapidamente e de certa forma o nervosismo estava tomando conta de mim, não sei explicar mais natasha me causa esses tipos de sensações.
Ao entrar no apartamento de imediato vejo natasha e eduardo sentados no sofá.
Natasha estava com um vestido amarelo acima dos joelhos, mesmo sentada era notável suas curvas, seu cabelos estava jogado para o lado a deixando ainda mais bela.
Não preciso nem contar que o c* trancou ne?
Eduardo imediatamente me olha com um sorriso cínico no rosto, já natasha parecia me olhar com frieza e decepção, não sei exatamente o motivo o talvez sei... mas ver ela me olhar daquele jeito de certa forma me quebrou.
- Aí está ela...- diz eduardo enquanto dá um gole em sua bebida
Natasha me fita de forma profunda, com sua postura inabalável.
- O que você está fazendo aqui eduardo? - pergunto com a voz trêmula, não vou negar que minha vontade era de correr daquele lugar.
- Você foi na minha casa hoje cedo, visitou minha mulher nada mais justo do que eu visitar a sua também. - eduardo fala enquanto coloca a sua mão nojenta eu uma das coxas de natasha.
Ao observar certa cena, me deu uma enorme vontade de voar no pescoço dele, porem me contive já que natasha pareceu não se preocupar pois era notável que os dois tinham acabado de transar, ja que o mesmo estava com a sua blusa de botão desabotoada e seu cabelo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...