Pov sofia
Foi quase impossível tentar convencer felipe que isso era o certo a se fazer, mas como sempre ele prevaleceu ao meu lado e me deu todo o suporte do qual eu precisava.
Decido ir sozinha até a delegacia, percebo várias ligações de natasha mas ignoro todas não queria conversar com ela agora, talvez eu estivesse sendo injusta em não contar para ela o que eu estava prestes a fazer mas eu sei bem se eu conta-la ela tentará me impedir de qualquer forma e eu desistirei
Sigo em direção a delegacia, enquanto sigo até lá, passa um turbilhão de pensamentos toda ruins. Um deles era o olhar de lilian, eu fico pensando o que aconteceu naquela noite... o por que eu fiz aquilo barbaridade com ela já que nós duas sempre fomos colegas eu não tinha nenhuma razão para tal ato e nem se eu tivesse seria justo eu ter feito uma coisa tão cruel.
Finalmente estou em frente a portaria da delegacia, uma cena deplorável me chama atenção. Um homem estava sendo arrastado por dois policiais, e cada um passo que ele dava era uma punhada que ele levava.
Realmente era um cena triste, eu sabia completamente que comigo não seria daquela maneira aqui fora, mas lá dentro já seria outra história.
Mas afinal eu tenho e devo que pagar pelos meus erros e se for nesse lugar horrível e deplorável que eu preciso pagar para me sentir melhor assim farei.
Respiro fundo e solto os cintos de segurança do carro, fico olhando mais um pouco para a delegacia eu não tinha dúvidas que aquilo era o certo a ser feito, mas não posso mentir que estava com medo de tudo que viria depois.
Finalmente tomo coragem e sigo até a porta de entrada da delegacia, cada passo que eu dava parecia que o chão estava afundando ao seguir dos passos.
A alguns passo de distância da entrada sinto alguém pegar em meu ombro - onde você pensa que vai sofia? - era isso mesmo que eu estava ouvindo? Como ela soube que eu estaria aqui?
- Mãe? - digo espantada
- Vamos! - fala minha mãe enquanto me puxa pelo o braço rapidamente.
- Me solta! - puxo meu braço
- Sofia não se atreva...- ela me olhava com um olhar temeroso
- Como soube que eu estaria aqui? - a interrogo e ela apenas olha para o lado para avistar se não tinha ninguém por perto, acabando não respondendo a minha pergunta.
- Claro... Foi o felipe não foi? - digo desacreditada, como ele foi capaz de me trair assim.
- Alguma coisa boa por você ele teria que fazer - Diz minha mãe com um tom rígido.
- Ele já fez mais coisas boas por mim em anos do que você em uma vida inteira! - Declaro, percebo ela respirar fundo.
- Apenas entre no carro e vamos sair deste local, em casa conversamos melhor! - Diz minha mãe pela primeira vez com uma voz calma e doce
- Eu preciso pagar pelo que eu fiz - digo decidida
- Isso já faz anos sofia, por que isso agora? - seu tom agora muda para um tom servero e irritado
- Porque eu não posso simplesmente fingir que isso nunca existiu, eu não posso fingir que eu sou uma boa pessoa e conviver do lado de pessoas nobres sendo que eu sou uma ameaça a todos vocês! - Digo aos prantos, sinto seus braços me apertando em seguida suas mãos macias limpando meu rosto.
- Você não é essa pessoa ruim, não sabemos o que exatamente aconteceu naquela noite, Mas uma coisa eu tenho absoluta certeza você não é má! - Diz minha mãe com um tom doce e suave.
- Não foi isso que você pensou naquela noite...- digo a afastando de mim
- Eu estava nervosa, estava com medo... Eu fui horrível confesso, você só precisava de sua mãe ao seu lado naquele maldito dia e eu não estava ali cumprindo mais uma vez meu papel de mãe. - Diz minha mãe emocionada
- Você não pensa nos pais da lilian? O quanto eles sofrem por não ter uma única notícia de quem fez aquela barbaridade com a filha única deles? - pergunto e minha mãe apenas mantém o silêncio
- A única maneira de eu dá um mínimo de justiça para eles é me entregando.- Afirmo
- Você se entregando para a polícia não vai resolver as coisas sofia, pelo contrário só vai agravar ainda mais... nossos nomes vai sair em tudo que é de manchetes o caso vai se popularizar, uma pena que é de 6 anos a 20 anos você pegaria mais de 70 anos apenas pelo seu sobrenome, me diz isso é justiça para você? Sua família toda envolvida em uma polêmica que irá não só acabar com a sua vida como de todos nós. - declara minha mãe, seu tom era firme mas sincero, e o pior é que eu sabia que ela tinha razão! Eu não me importo de passar 70 anos atraz das grades mas eu de alguma maneira me importo com eles, eu sei perfeitamente que isso irá destruir nossa família e que tanto eu como eles seremos massacrados por tal ato.
- Não é justo! Não é justo com os famíliares dela! - Digo em tom baixo, depressiva.
- Vamos voltar para casa?... .... - Diz minha mãe e essa foi a única palavra que consegui ouvir vindo dela já que meus pensamentos estavam a milhões
Eu não poderia ser tão covarde, minha família não é mais especial que a família da lilian a minha apenas quer manter o poder e de lilian apenas quer justiça para aquela grande menina sonhadora.
Sigo ate minha mae ficando frente a frente daquela mulher que fisicamente parecia uma grande mulher mas de alma era uma pobre coitada - Vocês se acham invuneraveis, se acham maior e melhor do que qualquer outra coisa! A única coisa que te importa é o sobrenome, que é tão sujo quanto você! Vocês estão pouco se importando para os erros por mais que eles sejam grandes e horríveis, Vocês são as pessoas mais nojentas que eu tive o desprazer de conhecer e conviver, Vocês me enoja! Vocês sempre foram egoístas comigo, porque eu não posso ser uma única vez egoísta com vocês também? - Digo com um peso de ódio em minha voz, mas que soava sinceridade, meu olhar fitava severamente minha mãe que apenas me encarava com um olhar intimidado, deixo ela sozinha e sigo em direção da porta de entrada, com um alívio e com o coração pela primeira vez tranquilo.
- Você tem ração sofia somos egoístas, mas você falhou em um único detalhe: nem todos nos "Cooper" somos egoístas existe um novo membro que está chegando nessa família astrosa, você acha justo que ele vivencie uma vida deplorável e pague pelos nossos erros por causa de um passado que já deveria está enterrado? - Diz minha mãe com um tom de voz tremulo, eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com aquilo
- Como assim? Você... você está grávida? - pergunto perplexo e ela sorrir
- Eu não, A jolie está.- minha mãe fala e sinto meu mundo desabar, fico abalada com tal notícia eu não sabia o que falar e nem como reagir, meus sentimentos estavam em uma confusão intensa, sinto meu coração sendo esmagado junto com uma dor inexplicável a qual palavras não seriam capazes de defini-los
Peço que deixem seus comentários e falem o que estão achando da história, amo ver vocês comentando. Bjs galera ainda tem muito coisa por aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...