capítulo 54

6.4K 478 203
                                    

pov sofia

É incrível como somente o mar tem o poder de me acalmar e levar a energia pesada que habita em mim mesmo que seja só por alguns minutos.

Estava caminhado no calçadão distraída observando tudo e ao mesmo tempo não observando nada

- EIII VADIAA! - me assusto ao ouvir esse insulto direcionado a mim, poderia jurar que seria a população me xingando por conta do acontecimento de Lilian até ver de quem se tratava - IDIOTA! - corro em sua direção ele faz o mesmo!

- AAAH a alvará cantou vadia! - felipe me abraçava aos pulos e deixava todo meu rosto molhado de beijos melosos (admito eu gosto)

- Quanta saudades meu amor! - digo enquanto lhe abraço (como felipe consegue ser tão estiloso e ainda por cima cheiroso? sério os garotos deveriam seguir os seus passos!)

- VOCÊ ESTÁ SURDA?... TEM HORAS QUE EU ESTOU... LHE CHAMANDO E VOCÊ SE FAZENDO DE BESTA! - diz felipe aparentemente cansado (se deve as correrias dele)

- Não ouvi, juro! - digo gargalhando o coitado parecia que ia dá um treco de tanto que correu

- "NãO oUvII JUrO" mentirosa! - gargalha enquanto imita um andando abusado - mentira eu não ando assim! - digo me fazendo de chateada - O QUE? claro que anda! patricinha nojenta! - Brinca

- Falou o playboy da zona Sul. - insulto e o mesmo faz uma careta.

- vamos sentar naquela banquinha! - me puxa

Sentados tomando um água de coco, pergunto Felipe como andava a sua vida e acredite ele contou tudo detalhadamente, até coisas banais que me fizeram perder o fôlego de tanto gargalhar, eu amo esse garoto!

Tenho a impressão que ele por um momento estava se sentindo desconfortável em perguntar sobre a minha vida, pois ele sabia bem o desastre que mesma estava sendo.

- Não precisa se sentir desconfortável em perguntar sobre a minha vida, pois sei bem que você é um fifi é gostaria de saber de tudo! - digo sorrindo enquanto jogo um guardanapo no mesmo em formato de bolinha

- É tudo para minha carreira! - diz tentando me descontrair. - Bem como anda a sua vida, loirinha? - pergunta enquanto apoia seu rosto em suas mãos me olhando atentamente.  (antes de começar solto un suspiro) - Então... anda uma bagunça, como sempre. mas pela primeira vez eu tenho a oportunidade de saber toda a verdade sobre o caso Lilian. - digo e Felipe me olha confuso sem entender nada - An? prossegue. - diz.

- Assim que eu cheguei no Brasil com a natasha, não lembro que contei para você, mas eu desabafei com ela sobre a morte de Lilian... E a mesma foi super compreensível e me deu o apoio que eu necessitava... - sou interrompida- Ao contrário da jolie.- diz felipe sério, balanço a cabeça cabisbaixa - Contínua sofi.- diz felipe - Então... natasha me jurou que iria descobrir tudo que aconteceu naquela noite trágica, contando eu pensei que seria apenas mais uma de suas palavras de consolo - digo e Felipe pergunta atento - E não foi? - Não. - respondo.

- Quando estava presa, a mesma me deu isso. - mostro a jóia que Felipe conhecia bem, o mesmo fica de boquiaberta basicamente me perguntando "como"

- Ela contratou detetives com nomes pesados, conseguiu coletar coisas que a polícia local nunca conseguiram. - digo o olhando.

- Que vadia esperta! bem, eu devo dá um like em sua foto agora? - brinca nos fazeneo sorrir.

- Ela é. - digo enquanto deixo um sorriso idiota escapar

- Espera aí!!! o que está rolando aqui? - pergunta impressionado.

- deixa eu prosseguir.- digo séria.

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora