pov jolie
Lá estávamos nós deitadas na cama completamente nuas, nesse exato momento eu me encontrava deitada com meu corpo sobre sofia a mesma fazia carinho com sua mão em movimentos de vai e vem em minhas costas enquanto ficava com a cabeça deitada em seu peito.
Estavamos em um silêncio absurdo, apenas se conectando através de toques, porém nossa forma de tocar e reagir uma a outra dizia mais do que mil palavras contextualizadas.
- É tão bom está com você.- diz sofia com uma voz carinhosa
- fica comigo pra sempre. - brinco (na verdade estava falando super sério)
Não me estranha sofia ter ficado calada após eu ter feito essa brincadeira.
levanto a cabeça e a olho a mesma se encontrava séria - O que foi? disse algo de errado? - pergunto
- Não - sorrir - então por que essa cara? - brinco e dou um beijo em seu nariz - Eu só tenho essa, infelizmente. - diz sofia de forma sarcástica - que por sinal é incrivelmente perfeita! - falo indo enquanto seu pescoço - quem fala... a criatura pintada por Deus... seu pai não tem um pinto e sim um pincel - brinca sofia, me fazendo gargalhar, apesar de já ter ouvido essa cantada idiota milhões de vezes - que cantada saturada, amor. - digo toda bobona pois a mesma me olhava com aquele sorriso lindo que só ela tinha.
- aie? então é assim...- brinca sofia fingindo uma cara de raiva o que me faz gargalhar com a sua atitude
- Nunca mais te dou uma cantada.- diz sofia sorrindo sem jeito - tô brincando com você- digo a beijando, um beijo simples porem que transbordava amor - está com fome? - pergunto
- MUITOO- diz sofia
- Quer comer o que? - pergunto enquanto puxo a mesma para se levantar, ao olhar seu corpo nu me deu uma grande vontade de puxar a mesma para a cama novamente
- O que temos? - pergunta enquanto caminha até o banheiro
- Café, chá...- digo e sofia me interrompe sorrindo com um olhar safado - Que tal outro chá? - fala sofia enquanto me puxa para o banheiro sem esperar eu ao menos dá uma resposta, eu claro como uma boa cadelinha por mais que estivesse morrendo de fome vou sem hesitar pois o poder que sofia tem sobre mim é sem igual.
sofia me beija de maneira carinhosa, me guiando até umas das paredes do banheiro - você é tão linda...- sussurra sofia com um sorriso no rosto
- E você?... - falo olhando em seus olhos sorrindo de forma boba - sou completamente apaixonada. - digo ao menos sem me tocar das palavras que saíram da minha boca porem não foram nenhuma mentira.
o jeitinho encantador que sofia olhava para mim, me desconstruia toda, seus cabelos longos loiros jogado para o lado, sua bochecha rosada e seu olhar de sono era a coisa mais preciosa que eu havia presenciado.
- Eu também sou completamente apaixonada por você. - diz sofia olhando em meus olhos, automaticamente nós duas sorrimos feito bobas.
Parece um sonho está vivendo tal situação com sofia, as vezes eu tenho medo de acordar e perceber que isso foi apenas um sonho.
Eu e sofia passamos algumas horas na banheira fazendo amor em diversas formas diferentes.
Se encontrávamos na mesa, eu e sofia estavamos saboreando alguns pães de queijo acompanhado de suco de laranja.
Eu não conseguia parar de admira-la, aos meus olhos sofia é perfeita, seu cabelos longos que se encontravam molhados para o lado que dava um ar de leveza, seus olhos que eu posso afirmar ser mais misterioso e maravilhado que o oceano.
Sofia me pega a olhando fixamente e com um olhar leve e um sorriso de lado sorrir tranquilamente.
- O que você olha tanto? - pergunta ao ao colocar uma mecha de meu cabelo no canto da orelha.
- Estava apenas admirando você. - digo e bebo um pouco de suco enquanto mantenho o meu olhar no seu.
sofia acaricia minha mão, o clima entre nós estava perfeito até seu celular tocar e aparecer a foto de natasha na tela com o nome "l'amour" que significa "amor" em francês.
Eu tentei ao máximo disfarçar minha insatisfação, porem o ciúmes percorria todo meu corpo de uma forna que nunca havia sentido antes, rapidamente peguei o celular de sofia que estava em cima da mesa e desliguei - sofia me encarava em silêncio. - Caso queira atender essa mulher, peço que atenda lá fora.- digo enquanto me levanto da mesa de forma brusca.
- Não precisava desligar, você so deu mais um motivo para a desconfiança de natasha aumentar ainda mais.- sofia fala séria.
- Retorna para ela, assim ela não desconfia de nada mas fora do meu apartamento. - digo a encarando.
- Se fosse o eduardo te ligando você não o atenderia? - sofia pergunta desacreditada (o seu celular toca mais uma vez)
- Talvez, mas seria para terminar tudo que temos e dizer que quem eu realmente amo é você! - declaro a encarando, sofia apenas permanece calada e desliga o celular ( na cara de natasha o que me faz ter uma certa satisfação)
- Não conhecia sua parte ciumenta...- fala sofia se aproximando - você ainda não conhece tanta coisas sobre mim...- digo - deixe-me conhecer!? - sofia fala baixinha enquanto puxa por minha cintura de forma segura - Eu quero que você conheça cada uma delas, só depende de você. - digo séria, sofia me encara mantendo o silêncio - Eu quero você definitivamente em minha vida sofia. eu não quero você somente por agora, eu quero você. - declaro sem rodeios. - o que você está propondo? - pergunta sofia se fazendo de desentendida o que me fez soltar um suspiro "cansativo" - Você sabe muito bem.- falo me afastando, sofia manteve o silêncio o que estava me torturando. - Caso esteja indecisa que é a mim que você ama...- falo e sofia me interrompe - Eu não tenho nenhuma dúvida sobre meu amor por você jolie, estamos nesse momento em uma situação extremamente complicada e você não pode negar.- diz sofia, era claro que ela estava tentando fugir daquele assunto. - está bem sofia, eu posso não ficar com você, mas eu também prometo para você que com eduardo eu também não ficarei.- digo saindo da cozinha imediatamente sofia me segue - O que você está pensando em fazer jolie? - pergunta sofia aparentemente nervosa - Acabar com essa farsa.- falo impaciente - Você está esperando um filho do meu irmão, eu não posso simplesmente criar o seu filho como se fosse meu! - diz sofia de uma forma grosseira - Eu não estou pedindo para você criar meu filho sofia! eu apenas não quero prosseguir com essa mentira de ter que conviver com o seu irmão e manter a imagem de familia feliz enquanto tudo que eu quero e você droga! - falo com sentindo minha voz pesar, sofia se aproxima para me abraçar porem a rejeito - vai embora.- mando sem olha-la - Jolie...- sofia lamenta - Por favor? - falo enquanto abro a porta, sofia apenas me olha calada e sem demorar se retira me causando um dor insuportável.
Era claro que ela não estava disposta a ter algo a sério comigo, não sei se é medo, insegurança..., eu entendo totalmente sua parte em não querer ter algo a mais comigo é óbvio que o filho que estou esperando é uns dos maiores motivos ao qual sofia ss refletirá, e para ser sincera eu não a julgo, entre uma simples mulher "grávida" e ainda por cima sua cunhada comparada com uma mulhet extremamente estável, poderosa, elegante... não tem muito o que escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...