capítulo 58

7.5K 468 257
                                    

POV SOFIA

É maravilhoso ficar observando jolie dormir e ficar ao seu lado por um momento me peguei sonhando ao imagina-la acordando todas as manhãs ao meu lado.

Mas tenho a consciência que isso que estou fazendo é tão errado e ao mesmo tempo tão certo.

Certo eu omiti a situação de jolie para seus pais por conta do meu egoísmo, mas foi para um bem maior. mas que droga eu estou pensando? largar natasha por jolie? Sim. mas eu não posso e nem devo nesse momento.

Confesso que seria estranho viver uma vida sem natasha, admito, talvez eu me apeguei bastante a sua proteção ultra e seu jeito estranho de demostrar sentimentos.

Eu tenho a total convicção que amo a jolie. mas tenho sentimentos confusos em relação a natasha e não, não é somente sexo. lembro que já cheguei a pensar isso e por um momento achei ter convicção sobre meus sentimentos em relação a natasha, mas a verdade é que ela embaralha tudo e me deixa completamente perdida como um cego em um tiroteio.

Jolie já é o inverso, através dos seus olhos ela consegue me resgatar mesmo que eu esteja sendo sugada por um buraco negro, somente com ela eu sou capaz de sentir sensações desconhecidas e mágicas.

Como jolie irá agir ao descobrir que eu nem se quer tive a consideração de chamar seus próprios pais para esse momento tão delicado?... fico longos minutos pensando sobre minha ação.

Lembro de natasha e o quanto ela deve está maluca por conta do meu sumiço, Deus! ela deve está enchendo o saco de seus escravos chamados de "detectives."

Penso seriamente sobre as minhas ações nesse momento, o quanto eduardo ficará abalado ao saber sobre a perda de seu filho(a)... e o quanto ele ficará ainda mais revoltado ao descobrir que eu ocultei esse momento delicado a ele, que tipo de ser humano eu seria? eu não tenho o direito de está nessa posição, omitindo acontecimentos drásticos somente para suprir meu ego.

Admito que o que o cirurgião me disse sobre Jolie e eu, transbordou uma confusão de sentimentos ao saber que eu significo algo para ela mas analisando bem a situação eu não sou a pessoa adequada que deve ficar ao lado de jolie nesse momento difícil.

Vou até a recepção e trato de ligar para o telefone da minha casa que apesar dos anos, o numero da casa permanecia o mesmo.

A ligação chama algumas vezes, até Betânia uma das empregadas da casa me atender com seu tom contagiante (como ela consegue manter a gentileza nesse horário da madrugada?).

Informo para a mesma que necessitava falar urgente com eduardo, sinto minha garganta secar ao declarar para ele toda a verdade ou quase toda.

Óbvio, que o mesmo entrou em desespero, consigo perceber isso através da ligação (o que no fundo me partiu o coração) o pior de tudo é que eu nem tive a coragem de conta-lo sobre a perda do seu filho, afinal, isso não é notícia para se passar. via-telefone.

Depois de 03:45 eduardo junto aos meus pais, luiza e os pais de jolie chegam obviamente nervosos e apavorados, como o previsto vindo diretamente a mim.

Digo para todos que estavam presente naquele momento ouvir bem o que o cirurgião teria para dizer, de imediato a mãe de jolie começa os gritos pensando que algo pior tinha acontecido com sua filha, luiza tenta acalma-la enquanto tenta ao mesmo tempo se controlar.

Peço para que o médico chefe explique toda a situação para minha família e para a familia de jolie, pois sei o quanto que estou nervosa, devido a isso, tenho a total certeza que iria gaguejar demais por conta da minha ansiedade e nervosismo, e o quanto eu conheço a podridão que é minha família (consequentemente até mesmo a família de jolie) jogariam toda a culpa do ocorrido pra cima de mim, mais uma vez.

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora