POV SOFIA
Ouvir as dolorosas palavras de jolie foi como um murro no estômago e um puxão de volta a realidade.
Mas afinal, ela está certa, quem em sã consciência confiaria em uma assassina? nem eu mesma confio em mim.
Eu a amo tanto e por mais que eu entendesse suas palavras duras e seu medo e decepção, uma grande parte de mim acreditava que ela iria reagir de outra forma ao descobrir o ocorrido, enfim os sentimentos iludidos e ingênuo.
De forma inesperada políciais invadem o domicílio de jolie e rapidamente tratam de me assegurar, sinto uma tristeza enorme dentro de mim ao saber que foi a mesma que armou aquilo tudo para que aqueles policiais tivessem a chance de me prender, jolie realmente me ver como um monstro prejudicial.
Não pude conter as lágrimas ao olhar no fundo de seus olhos que também naquele momento estavam lacrimejando ao presenciar constrangedora situação que aparentemente a mesma se deu o trabalho de armar.
Eduardo e luiza entra no apartamento, eduardo ordenava que os policiais me tirasse daquele local, luiza corre para perto de jolie.
Não demora muito e os policiais me puxam da forma bruta, penso que finalmente chegou a hora de eu arcar pelos meus feitos e ser tratada como eu mereço por ter cometido tamanha barbaridade. Não que eu estivesse hesitando a ir, pelo contrário eu estava ciente que na cadeia era o local o qual eu deveria passar o resto da minha vida pelo o crime bárbaro que cometi, não que eu ache que ficar presa é o suficiente ao contrário de lilian eu talvez tenha a chance de recomeçar e para ser sincera eu nem sei se mereço.
Antes que os policiais deixasse a porta do elevador fechar, jolie me diz uma frase meio óbvia mas que acabou comigo de uma forma dolorosa - Me esquece, que eu farei o possivel para esquecer você. - diz jolie de forma fria enquanto tenta segurar as lágrimas que persistia em cair em seu rosto.
Apenas concordo com a cabeça e em seguinda fico com a cabeça cabisbaixa sem olha-la pois estava envergonhada e de certa forma tão machucada quanto ela, na espera da porta do elevador fechar, não demora muito e logo a porta se fecha porem por impulsividade a olho mais uma vez antes da porta do elevador se fechar por completo e consigo ver eduardo abraçando jolie e a mesma retribuindo o abraço é impossível negar que ao presenciar aquela cena de carinho entre os dois não me entristeceu, pelo o quanto eu conheço jolie e sei que eduardo de certa forma se tornou sua zona de conforto não é difícil conceber que os dois voltarão.
Ao colocar os pés para fora do elevador e seguir para fora do hotel me apavoro ao ver a imprensa rodeando o hotel e óbvio um grande número de pessoas, cochichando, me olhando e até gritando me chamando de diversos nomes.
Uma alta mulher ruiva vem em minha direção afobada fazendo diversas perguntas assim como os outros porfissionais da imprensa, e eu sigo o que os policiais mandaram - andar e não falar nada. - eu estava transtornada com aquele numero de pessoas naquele local, sinto a ansiedade bater de forma absurda como nunca havia batido antes (nem mesmo quanso fiquei sabendo que matei lilian) nesse momento eu só queria morrer, me senti um verdadeiro monstro com os olhares daquelas pessoas sobre mim.
Mas o que me deixou sem chão, foi avistar aparentemente os pais de lilian descendo do carro chorando e tentando passar por aquelas pessoas e por os polícias para chegar até mim.
Naquele momento meu corpo e minha mente totalmente trava, não consigo mover um passo mesmo com os policiais me puxando em direção ao carro - ASSASSINA! ASSASSINA! POR QUE VOCÊ TIROU A VIDA DA MINHA FILHA? SUA ABERRAÇÃO!... (CHORO) A CADEIA SERÁ UM HOTEL PARA VOCÊ! VOCÊ MERECE ALGO BEM PIOR! - grita desesperada a mãe de Lilian, na tentativa de passar pelos os policias enquanto seu marido pede preocupado para ela se acalmar.
A mãe de lilian, era um mulher morena, baixa, parda e dos cabelos ondulados, usava roupas simples, seu semblante era de cansaço talvez por tudo que passou com o caso de sua filha, seu olhar poderia transmitir dor.
- me-me...- tento falar algo porem falho, meu corpo persistia em se trancar e afinal o que eu falaria para essa pobre mãe? eu me sinto uma coisa horrível, por um momento penso em reagir tentando algo contra um daqueles policiais e sentir o cheiro de pólvora enquanto vejo tudo escurecer aos poucos e do nada eu me tornar um nada.
É atordoante viver a minha vida, ser uma pessoa fracassada em tudo aquilo que se propõe a fazer, eu juro como em todos esses anos eu tentei encontrar uma luz no fim do túnel mas tudo que encontrei foi escuridão.
Eu estou cansada, e... e eu admito, sou fraca, eu queria somente um motivo para continuar a tentar, mas tudo que consigo achar são motivos para desistir. qual sentido a vida que eu levo? Meus pais nunca quis que eu vinhesse ao mundo, meu irmão sempre me detestou e sempre quando tinha chance me mostrava o quanto eu era insignificante em suas vidas. E agora jolie que me ver como um verdadeiro monstro e como a mesma disse, que o melhor que eu poderia fazer era desaparecer de sua vida... como eu posso deixa-la? se ela é a única razão para eu está persistindo na vida até hoje, se ela soubesse que antes de conhece-la eu tinha planejado diversas maneiras diferentes acabar com esse tormento e a partir do momento que meus olhos se encontraram com os dela eu comecei a planejar de diversas maneiras uma vida ao seu lado.
De alguma forma eu acreditei, que jolie devolveria as cores do meu mundo pois eu só não queria aceitar que meu mundo perdeu as cores completamente na noite que tirei a vida daquela inocente garota.
Talvez chegou a hora de eu apagar completamente o preto e branco.
OLÁ PESSOAS, ENTÃO PRIMEIRAMENTE GOSTARÍA DE PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA NOS CAPÍTULOS, SEI QUE ISSO DESANIMA BASTANTE OS LEITORES, POREM DEVIDO AO TEMPO CORRIDO QUE ESTOU TENDO, FICA UM POUCO DIFÍCIL DE TRAZER CAPÍTULOS PARA VOCÊS COMO EU HAVIA PROMETIDO E TAMBÉM O QUE EU MENOS QIERO É ENTRAGAR CAPÍTULOS CHATOS E SEM SENTIDO PARA VOCÊS.
VOU FAZER O POSSÍVEL PARA CONTINUAR POSTANDO MAIS COISA SOBRE A HISTÓRIA.
ESPERO QUE GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomanceDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...