capítulo 63 a despedida.

5.6K 431 174
                                    

Esse Capítulo promete meus amores, será um pouco longo.

- a funcionaria pediu para você experimentar esse! - Felipe me entrega um vestido longo branco, cortes limpos,  existia elegância na simplicidade do vestido, realmente ele é perfeito! - 

visto o maravilhoso vestido com cuidado, o tecido do mesmo era tão frágil que ao vestir, fico com um enorme receio de rasga-lo, mas com bastante cuidado consegui colocar sem dificuldade o vestido.

 me olho no imenso espelho que havia no provador da loja, fico boquiaberta ao me olhar com aquele vestido, suspiro pois sinto uma certa ansiedade naquele momento, passou turbilhões de pensamentos e sentimentos tanto negativos como positivos.

sorri, fico feliz com o que vejo, o vestido ficou perfeitamente em meu corpo parecia até que tinha feito especialmente pra mim.

saio do provador e Felipe solta um sorriso largo, ele pareci emocionado, sorrio junto a ele. - o que achou? - pergunto dando uma giradinha.

- você esta bela! o vestido caiu perfeitamente em seu corpo, o que não era para eu está tão chocado devido ao corpo divino que você tem, o que eu realmente não entendo pois você só come besteiras. mas... você está perfeita maninha, eu ficaria ainda mais feliz que esse casamento estivesse acontecendo da maneira correta!. - diz felipe mostrando uma certa tristeza.

- Está tudo errado desde o começo - sorrio - mas talvez seja em um erro que eu posso está efetuando um acerto.- sussurro.

- "parabéns ficou maravilhosa!!!" "afirmo, umas das noivas mais lindas que ja vi."- diz em um tom alto umas das funcionarias da loja e em seguida todos que estavam ali concordam e vem até mim, me dizer diversos elogios  fico até envergonhada.

Decido levar o vestido e contratar os serviços da loja para cuidar da minha aparência no dia do casamento, era umas das melhores lojas do estado, pelo menos eu teria a certeza que disso eles cuidariam bem. quando vi o preço quase caio para trás, mas Felipe "me segurou", prefiro nem mencionar o mesmo pois é capaz de eu morrer antes do dia do casamento.

- Dois dias para o casamento e por que não uma festinha de solteiro? - diz felipe ao parar o carro em frente a uma balada, fora dela estavam suas primas que eu não via há anos, seus pais, e outros amigos (dele, obvio), olho pra ele desacreditada - você é o demonio! - digo chocada e o mesmo só rir e saí do carro em seguinda dando as chaves para um manobrador, saio um pouco tímida e vou até as pessoas que estavam ali.

- Garota eu deveria te matar por ter chegado de viagem depois de cinco anos e não ter ido nem me dá um oi, e olha que eu sempre te dei bombons escondido do Fil (felipe) - diz a mãe de felipe, me puxando para um abraço apertado logo após. - xiii! se o felipe ouvir isso ele morre! - brinco e logo após todos da roda dão risadas, inclusive felipe que após faz uma careta nos dando rabisaca de uma forma divertida.

- muitíssima desculpas, estou até envergonhada por isso, senhora roberta. eu fui no seu lar algumas vezes, mas para meu azar não tive o prazer de encontrar vocês.- digo tentando me explicar para os pais de Felipe, eles como sempre, entenderam e me trataram com muito carinho como de costume, me fazendo se sentir da família.

- Ouvi dizer que sua noiva é tão bonita quanto você! - diz o pai de felipe sorridente, eu amo esse velho! além de ser um homem super educado foi graças a ele que aceitei minha sexualidade de forma natural, parece até doideira, mas não é para menos ele tem um amor pela psicologia apesar de não ter seguido a carreira na área. 

- Ela é. - digo ao abraça-lo e seguida pego meu celular e mostro uma foto de Natasha, na foto ela estava distraída mexendo no computador, ela está um absurdo de beleza nessa foto! é umas das minhas favoritas, ainda mais por ter sido eu que tenha tirado e ela não fazer nem ideia dessa foto.

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora