Capítulo 55

6.6K 482 1.2K
                                    

POV JOLIE

Estava farta dos meus pais criticando a todo momento Sofia e exaltando eduardo como se o mesmo fosse um herói por ter exposto a própria irmã.

Nesses dias não deixei um só segundo de pensar em seus beijos, toques, risadas, olhares.

Me acusava seguidamente por não ter dado uma chance para sofia para que a mesma pudesse se explicar, deixei a emoção me consumir e agora sinto mais uma vez ela indo embora.

Quando eduardo me contou que seus pais e natasha havia conseguido solta-la da prisão, sem pensar muito posso dizer que até por impulso fui imediatamente ao seu encontro, porem chegando por lá tive uma surpresa.

Encontro natasha com mais dois seguranças em frente a delegacia, de imediato a mesma me ver e vem até mim.

Óbvio que começamos uma discussão sem fim, a mesma me disse diversas coisas horríveis mais nenhuma dela superou a sua declaração final.

Me disse com todas as letras que ela e sofia se casaria em breve, Óbvio que eu não acreditei de imediato até presenciar Sandra chegando e confirmar tal notícia, naquele momento me senti horrível, como ela pode ter feito isso conosco?

Confesso que peguei pesado em minhas palavras direcionada a Sofia, e por impulso até pedi para a mesma não me procurar mais, talvez esteja sendo egoísta mas se ela realmente me amasse como dizia dias atrás por qual motivo se casaria com outra pessoa? a qual se dizia não amar.

No momento em que natasha falou esse absurdo, tentei ir até sofia para pergunta-la olhando em seus olhos, porem sou impedida por alguns polícias por mandato de natasha.

"                                                                     "

- Para de ser prepotente garota! você está grávida olha sua situação! - natasha

- Ela jamais vai amar você como ela me ama, isso você pode ter certeza! - digo

- Não, ela não vai. pois eu vou fazer que nosso amor seja além de aventurinhas perigosas de adolescente. - natasha diz enquanto manda uns dos seguranças me levar, porem Sandra pede para mesma manda-los me soltar que a mesma se cuidava de me levar para casa.

- Por mim tanto faz, agora me escute bem... jamais chegue perto da Sofia novamente, você não passa de uma garota mesquinha. Ela merece e tem alguém bem mais superior do que uma pobre garota grávida de seu irmão. - Diz natasha ao me dá as costas, confesso que suas palavras pesou e sem dúvidas me deixou no meio de angústias, me desabo no choro ali sentada naquela calçada em frente a delegacia.

Sandra cuida em ligar para seu filho, porem antes que eduardo pudesse voltar pego meu carro e sigo para minha propriedade.

"                                                                   "

Estava em meu quarto lendo um livro qualquer deitada na cama, luiza entra no mesmo e percebo a mesma inquieta.

- O que houve? - pergunto.

- Nada.- diz, fico a encarando e a mesma revira os olhos.

- Você não vai acreditar em quem eu vi ainda agora pouco...- Diz ela abismada - Quem? - pergunto.

- Sofia. - declara me fazendo fica sentada

- Onde você a viu? - pergunto

- No calçadão. - diz sem importância

- Seja mais específica. - digo sem paciência.

- Por que quer tanto saber sobre ela jolie? - pergunta luiza irritada.

A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)Onde histórias criam vida. Descubra agora