- Vista essa blusa. - Natasha estende a mão me oferecendo uma blusa preta de mangas sua, um mínimo gesto de empatia depois de ter destruído com a minha.
Pego a blusa sem olhar em seu rosto, a ignorando completamente.
Fico desnuda em sua frente sem se importar com a sua presença, vejo algumas marcas em meu corpo marcas essas que natasha havia deixado de propósito.
- Vou pedir algum remédio para passar nesses arranhões.- Diz natasha quebrando o silêncio, aparentemente preocupada, parece ironia né ja que foi ela mesma quem os deixou.
- Não é necessário, não se preocupe, esses pequenos arranhões não irá prejudicar seu "objeto" - Digo tentando não demostrar minha tristeza ao relembrar de tudo que ela fez/falou horas atrás.
- Que bom.- Diz de forma fria, pego minha bolsa para sair de sua sala ouso em olhar para Natasha que me observava sentada em sua mesa, nossos olhares se encontraram de imediato e através deles pude perceber o quanto estamos feridas.
- Informo que a partir de amanhã, terá dois seguranças acompanhando você por onde quer que você vá. - Declara natasha enquanto mexe em seu computador.
- Você não está falando sério - digo abismada
- por que não? não vou mais permitir que você me faça de idiota Sofia. - Diz natasha
- Faça o que quiser Natasha, sinceramente estou cansada de tudo isso. - lamento saindo de sua sala, não conseguindo conter as lágrimas.
Estava me sentindo um lixo ambulante: usada e descartável.
Me sentia péssima pelo o acontecido é como meus sentimentos estivesse sendo apagados, estava começando a acreditar que é algo realmente impossível alguém chegar me amar um dia.
As únicas pessoas que eu amei na minha vida, o eduardo me tirou e mais um vez ele me deixou sem nada e com a alma machucada sem saber pra onde correr.
Entro no carro e já não conseguia mais segurar as lágrimas e a dor que simplesmente insistiam está presente por toda minha vida.
Tento não gritar mas a escuridão e desesperança me venceram.
Estou fisicamente e emocionalmente cansada, eu sinceramente não consigo entender como ainda estou de pé.
Eu não sei de onde eu tiro forças todos os dias para prosseguir, nem eu mesma sei explicar como consegui chegar tão longe.
Meu bordão covarde se define em "mas as coisas serão melhores um dia!" sinceramente, agora nesse momento eu não consigo pensar em algo melhor.
As pessoas são insanas, covardes, vazias, ruins.
E se eu desistir, o que será que é o fim? será que alguém se importaria? não, acredito que não. pelo menos nesse quesito conseguimos encontrar um lado bom.
O lado ruim da minha morte, nesse momento, seria não ter dado antes um último abraço em que me amou de verdade, Felipe. Sorrio em lembrar de seu rosto e da forma que ele se preocupou por todos esses anos comigo.
Acho que Felipe seria o único a sentir de fato a minha morte, pelo o quanto o conheço sei que ele iria sofrer bastante, mas ele sempre foi muito forte vai superar, um dia. Acredito que não seria um gatilho para ele e com 1 (um) ou 2 (dois) anos (talvez esteja exagerando os anos) com um pouco de dificuldade ele esqueceria, acho que talvez ele entenderá o motivo da minha partida um dia, bem é o que espero. Onde eu estiver daqui a diante, talvez eu me culpe por não ter lhe dado um último abraço e ter lhe dito o quanto eu o amo.
Sinto que chegou meu momento de partida, afinal a vida é isso, pessoas vão e pessoas vêm.
Chegando nesse ponto, o qual misteriosamente eu não havia observado antes:
Por que eu devo continuar? Enquanto eu posso simplesmente apenas desligar tudo e deixar tudo mais leve e finalmente permitir que a calmaria me consuma.
Suspiro enquanto sinto as lágrimas cair sobre meu rosto pela primeira vez o desespero e medo não possuía mais meu ser, inexplicavelmente poderia sentir pela primeira vez a paz e calmaria reinar o meu coração.
É mágico, eu sabia para que a paz permanecesse eu deveriar usar aquele brilhante acelerador que tudo se resolveria em minutos.
Mas antes tinha que fazer uma ultima coisa: Pego meu Celular e vou até o contato de Felipe, ele estava a coisa mais linda nessa foto.
- Lembra que um dia você me disse que estaria presente quando eu encontra-se minha felicidade e se não estivesse fisicamente eu dasse um jeito de você está presente de qualquer maneira? pser maninho, chegou a hora. talvez você leia essa mensagem e pense "hmm não vou ler, só para ela aprender a me valorizar" (risos) e realmente eu sei que você não vai ler de imediato, mas saiba que você foi a única razão a qual me deu esperanças para prosseguir. eu te amo Felipe e espero te ver novamente em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão Gêmeo (LESBICO/LESBICAS)
RomantizmDescrição dos personagens: Sofia 18 anos, dos cabelos médios loiros. Branca, com um corpo magro, olhos verdes e boca avermelhada, uma garota bastante atraente porém complicada com o seu passado sóbrio. Sofia vem de uma família tradicional, seus país...